Pixel Lord
Power Member
É motivo mais que suficiente para não instalarem este router nesta rede.Problema com Router Huawei em central DST "ZTE" é perda de pacotes de resto funciona igual.
É motivo mais que suficiente para não instalarem este router nesta rede.Problema com Router Huawei em central DST "ZTE" é perda de pacotes de resto funciona igual.
Eu consigo 1082D por 909U
Antes de vir aqui pedir o vosso apoio já tinha verificado se tinha tudo atualizado para as últimas versões. O mac sendo de 2016 já não tem atualização para as últimas versões do MacOs, parou no monterey, portanto está atualizado dentro do possível. Não entendo muito bem o porquê o que é certo é que o problema parece ter ficado resolvido com a alteração para o mixed 802.11a/n/ac na rede 5 ghz
Algo de errado se está a passar, o teu portátil é novo, deve até aguentar com a norma AX.![]()
Já tenho assim e não me está a resolver, já estou a desesperar.
Modelo do meu PC: Zenbook UX5400EG
Sim, o iPhone antes não conseguia aceder ao 5GHzpor causa da banda AX, é o iPhone 11 Pro acho que não tem suporte. O PC atualizei o controlador pode ser que resolva os erros, vi no terminal que tem suporte ao AX. Amanhã quando estiver com ele vou ver se já resolveu.Algo de errado se está a passar, o teu portátil é novo, deve até aguentar com a norma AX.
Provavelmente será um problema do portátil, o telemóvel liga ao router na boa ?
Não resolveu @ring69, será por estar longe do router? Infelizmente, não consigo testar perto do router que não posso subir as escadas.Sim, o iPhone antes não conseguia aceder ao 5GHzpor causa da banda AX, é o iPhone 11 Pro acho que não tem suporte. O PC atualizei o controlador pode ser que resolva os erros, vi no terminal que tem suporte ao AX. Amanhã quando estiver com ele vou ver se já resolveu.
No sítio onde estás apanhas WiFi no teu telemóvel? Se sim, então algum problema com o teu portátil.Não resolveu @ring69, será por estar longe do router? Infelizmente, não consigo testar perto do router que não posso subir as escadas.
Mais alguma ideia? Não calha nada bem estas quebras de internet estando a trabalhar remoto.![]()
Sim.No sítio onde estás apanhas WiFi no teu telemóvel? Se sim, então algum problema com o teu portátil.
Porque não estou a ver o problema de não se ligar ao portátil!
Teu portátil liga a outras redes WiFi na boa ?
Se sim, ou há problema com o router por alguma razão ou só mesmo o portátil. O problema é que está a funcionar no teu telemóvel.
Mete te ao lado do router, e vê se apanhas rede.
Outra coisa, é se o portátil gravou a rede WiFi, faz o esquecer a rede de WiFi, e religa te há rede WiFi.
Lixou lolSim.
Eu consigo conectar o Wifi ao portátl, simplesmente volta e meia desliga e volta a ligar o Wifi.
Antes funcionava tudo bem com a MEO. Foi desde que mudei para a Vodafone.
Não consigo estar ao pé do router, pois estou lesionado e está no andar de cima.
De facto, apareceu diferente nas definições agora só aparece o AC. Vamos lá ver se resolve.Lixou lol
Mas faz uma coisa, vais as definições do WiFi, e faz esquecer a rede que WiFi no portátil, e volta ligar ao WiFi como fosse uma nova rede de WiFi.
Pode ser um problema de configuração quando guardou a rede antiga.
Pois se o WiFi funciona no telemóvel tem que dar no portátil.
BoasAlguém daqui trocou do Smart Router WiFi 6 (HG8247X6-8N) para este com WiFi 7? Achou melhor? Tem mais cobertura?
Que ripadaBem, @ring69
Afinal era mesmo da distância. Ontem chegou o Extensor do Super-Wifi, que no momento da instalação foi detetado que era necesário.
Agora já funciona bem,até com AX, e sem cortes.
Numa divisão ao lado:
![]()
Obrigado pela ajuda na mesma.
Sim, o que interessa é agora já está resolvido. Obrigado, uma vez mais.Que ripada
Então o telemóvel apanha rede, e o portátil não ?
Tens certeza que ligavas há rede do 2.4ghz ?