Smart Router VDF

Oh... a minha questão é que tenho o contrato renegociado desde Maio deste ano... por mais 2 anos... não posso sair. A não ser que a DECO consiga fazer algo e a Vodafone me deixe sair.
 
E nada te garante que ao mudares vais ficar melhor, pois os routers dos ISPs nunca serão topo de gama. Se o wireless é assim tão importante no teu caso tentava devolver o smart router e anular a fidelização que foi feita. Depois investes num bom router ASUS que tem firmware preparado para funcionar com o serviço da Vodafone e pronto tens o problema resolvido.
 
Alguém conseguiu voltar ao router anterior?

Com a renovação da fidelização aproveite e fiz a instalação do smart router. Ainda não passaram 24h e já estou arrependido. Acho o wifi em 2.4Ghz muito mau, ainda pior que o Thomson que tinha...
 
Alguém conseguiu voltar ao router anterior?

Com a renovação da fidelização aproveite e fiz a instalação do smart router. Ainda não passaram 24h e já estou arrependido. Acho o wifi em 2.4Ghz muito mau, ainda pior que o Thomson que tinha...

sabes que thomson tinhas? é que tenho tg784n v3 e iria mudar para o smart router mas se for pior não quero.
 
Sim, acho que era esse. Continuo a achar o smartrouter pior apesar de não o ter trocado. Há sitios onde tinha net que agr tem um péssimo sinal. Aprendi a viver com isso, não quis incomodar-me. Pode ser que o smartrouter v2 seja melhor.
 
Alguem tem problemas com as velocidades por wifi ?

Tenho notado nestes ultimos tempos, uma lentidao absoluta no wifi que se resolve por reiniciar o router.

Reparei ao fazer actualizaçoes no telemovel, e demorar 5 min a descarregar uma app de 40mb .
 
@filpedomingues também tenho reparado que o PC está muito mais lento! Mas fiz o speedtest ao Wi-Fi e tenho velocidades à volta de 60mbps...

Como fazes reboot ao router?! Já andei à volta da app e não consigo... Quando tento entrar nas configurações do router vai parar ao IP do router e não sei a password...
 
@filpedomingues também tenho reparado que o PC está muito mais lento! Mas fiz o speedtest ao Wi-Fi e tenho velocidades à volta de 60mbps...

Como fazes reboot ao router?! Já andei à volta da app e não consigo... Quando tento entrar nas configurações do router vai parar ao IP do router e não sei a password...

Desligo mesmo no botão.

Ja tentei desligar e ligar o Wifi pela app, mas n resulta.

Ontem fiz o teste com o telemovel:
antes reinicio 1.30Mbps

pos reinicio 92.5 Mbps

Nao pode ser normal
 
Desligo mesmo no botão.

Ja tentei desligar e ligar o Wifi pela app, mas n resulta.

Ontem fiz o teste com o telemovel:
antes reinicio 1.30Mbps

pos reinicio 92.5 Mbps

Nao pode ser normal

Já me aconteceu duas vezes com o v1.
Após reeiniciar fica ok.
As duas vezes aconteceram com um espaçamento de meses por isso não me chateou muito até ao momento.
 
Já me aconteceu duas vezes com o v1.
Após reeiniciar fica ok.
As duas vezes aconteceram com um espaçamento de meses por isso não me chateou muito até ao momento.

Façam reset ao router mesmo (botão pequeno do router, que altera as configs pro default), que resolve o problema por mais tempo.
Que é o meu caso também.
Com o reset o IP renova, com o reboot não, foi o que me explicaram em chamada com o apoio técnico da vodafone.
 
Back
Topo