1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smart TV da Clix - Quem já tem?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por XKnight, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 9380)

1. XKnight

XKnight Power Member

Boas ppl!
    Já tinha conhecimento do serviço de Smart TV da clix, mas só ha pouco tempo eles começaram em força a tentar angariar clientes, e ha pouco dias telefonaram-me a perg se queria aderir, obviamente que fiquei de pensar na questão.

Em comparação com a oferta da TVCabo de 22.5€, este serviço é bastante superior pois dá a opçao de escolher alguns canais que só estão disponiveis na TVCabo por mais 5€, alem de que o serviço pay-per-view tem boas ofertas e funciona de uma maneira muito melhor do que na TVCabo. Além disso neste momento estão com uma promoçao em que oferecem SportTV até ao final do ano(só mm uma nota para os interessados)

Gostaria de saber se algum aqui no forum já aderiu a este serviço e qual a sua opinião! Obrigado!

2. Aguirre

Aguirre Power Member

eu aderi.
    acho serviço muito mau para opreço que praticam.
    se pensarmos apenas em alternativa tvcabo é um serviço decente sobretudo porque vende a adsl a preço decente.

mais de resto um serviço que deixa a desejar a qualidade. o video que vendem a 4 euros a sessão não tem valor nenhum com som inaudivel.

o resto fica pela qualidade baixa da tvcabo para melhor. ou seja muito pouco para quem paga 300 € por ano para estes canais.

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Acho melhor ires ao forum não oficial da Clix, lá tem uma secção só sobre a SmarTV. Lá podes informar-te melhor.

4. Aguirre

Aguirre Power Member

tem. mas a administração é adrente á clix. creio que um forum diferente e sem interesse na area será a melhor area para falar sobre isso.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah como é que isto anda ? Gostei bastante da lista de canais...

sLiNk tu és assim meio Pró-Clix mas n deixas de ter uma opinião válida... O que achas disto ? Tens em casa ?

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Sim e? As informações que lá se encontram relativamente ao serviço não deixam de ter validade por causa disso. Aliás ele se quer falar com alguém que já tenha o serviço, lá é o melhor sitio para encontrar alguém.

God_Lx para mim o serviço não tem interesse. Cada TV precisa de ter a sua box, e cada box consome 4Mbps da largura de banda. Eu por exemplo só poderia ter para aí uma TV em casa...

Última edição: 23 de Junho de 2006
  7. sotavento

sotavento [email protected] Member

.... eeeeeeeeeeeeeeeee ?

Queres informação de "um serviço" sem ser de quem tenha/possa ter esse mesmo serviço ? 8o

Como o sLink disse é lá o melhor sitio para teres feedback sobre a SmartTv ...

8. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

eu na minha modesta opiniao acho que a Smart TV para quem tem Clix 16mbps nao compensa, isto porque a banda q vai para a TV é partilhada pela vossa banda de internet, ja para nao falar que so podem ter em 1a TV , se quizerem mais = Mais Banda + Mais Aparelhos + Dinheiro, - Speed na vossa internet.

PS - e os canais pelo q eu ja vi, tb nao sao nada de mais, ja para nao falar que nao se tem acesso a certos canais da tv cabo, um exemplo Sic Mulher, sim ok que voces vao todos dizer que nao vêm Sic Mulher, mas eu vejo e ate curto certas series :

Dr Phill, Oprah e The Judje "a Juiza" , portanto, acho q so compensa para kem tem net 2mbps pois se o tiverem eles na clix sao obrigados a aumentar a vossa banda , logo quando nao tiverem a usar a vossa TV ficam logo com 4mbps a mais. "4mbps pelo q ouvi dizer é a banda que ocupa a Smart Tv".

Cya

9. XKnight

XKnight Power Member

Bem visto essa cena dos 2 Megas passar pra 6... lol!
    Mas eu tenho 16 e ate estava disposta a dispensar 4, pk na realidade tenho 14, ou seja tirando 4 os 10 xegam perfeitamente pro uso corrente. Este serviço dava-me jeito pk estou a pensar comprar um LCD pra i de 32" e keria ver se conseguia melhor qualidade quando se ve TV... Vou dar entao um salto a esse forum! De qq forma se tiverem mais alguma coisa a dizer xutem!! Obrigado!

10. sLiNk

sLiNk Power Member

Esta parte não funciona assim...

Tens o serviço de 2Mbps, e terás sempre essa velocidade na internet. Nunca vais ter mais.

11. Aguirre

Aguirre Power Member

slink não é assim. tens sempre 512 de upload e ficas sempre com mais de 2 megas (e não apenas 2 megas) e com a tv box desligada tens de facto mais de 6 megas.

possivelmente uma das razões que eles têm para não colocar mais que uma tvbox (para alem de que a linha poderá não suportar com estabilidade 4+4+2=10) deve ser justamente a taxa download que passaria a 10 quase constantes por apenas mais 2,5 euros.

a qualidade da tv repito é superior à tvcabo mas isso não chega.
    a tvcabo pelo menos servia o video on demand sempre no formato 16:9 e nesta smatv isso sucede muito pouco (isto pela minha experiencia de de pedir 1 filme e ver os traillers, se o trailler não é 16:9 o filme tambem não vai ser). outro ponto positivo é ver os trailler dos filmes (nem todos) antes de alugares.

12. brock

brock Folding Member

Por acaso também estou curioso se mudar mudo logo os três serviços e estou curioso por saber a qualidade da TV visto que o preço está bastante razoavel.

13. XKnight

XKnight Power Member

Quanto à SIc Mulher aproveita até ao final do ano porque a TV CAbo não quere renovar o contracto com a Sic Mulher e possivelmente, ou passa para um operador concorrente ou o mais provavel é mm acabar.

14. Aguirre

Aguirre Power Member

a sic mulher é o unico canal que ficou de fora. tem contrato exclusivo ( e ilegal quanto a mim) e é possivel que mude porque tudo está a mudar em portugal - se bem que com uma pistola apontada à cabeça.

a sic mulher não vai acabar. é dos canais mais bem sucedidos.

15. blackibiza

blackibiza Power Member

eu nao vejo com bons olhos esse novo serviço da clix.

Tou aki pra ver ela a funcionar e mm assim duvido.
    nao tou mt pra qd vierem xuvas, trovoadas ou sei la oke e ver a adsl a perder o sinal e ficarmos sem Tv.

Neste campo, sem duvida o cabo (tvcabo, cabovisao, etc)

16. timber

timber Zwame Advisor

O serviço é interessante mas sinceramente só rende mudar por um gajo estar lixado com o operador actual

Não é barato e tem as limitações das boxs+bandwith etc e tal.

3 TVs por casa é uma grande treta...

Última edição: 23 de Junho de 2006
  17. sLiNk

sLiNk Power Member

Que serviço da Clix é que tu tens? 2Mbps ou 16Mbps?

Ah, e o máximo de TVs que podes colocar são 3, está lá no site da SmarTV.

18. XKnight

XKnight Power Member

Lol, de onde tens essas informações? Li hj na revista TV Correio que vem com o Correio da manha, e é mm verdade a Sic Mulher tem muito pouca audiencia para os custos que representa e a TV Cabo não quis renovar o contracto para 2007.

Então e o HDTV quando chega a PT? Fgo... já vinha já!

19. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

exactamente

foi essa a razao pela qual a tvcabo nao renovou o contracto com a sic mulher devido as constantes e baixas audiencias deste canal

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah se isso mama banda já não quero saber de nada... A net já é pouca como é quanto mais com as minhas 7 TV's a mamarem-me banda...

Partilhar esta Página