Smart TV LE410884... dificuldade a sintonizar os canais TDT.

Boas pessoal... comprei esta smart tv.. mas não estou a conseguir sintonizar os canais TDT...
Alguém consegue ajudar?
Já estou farto de pesquisar e nada...
O problema da antena não é, nem do cabo.
Tenho outras TV`s a funcionar bem... :/
 
estás a fazer a pesquisa por digital cabo ou antena? É que há tv´s que têm essas duas opções mas deve-se selecionar sempre DVB-T e não DVB-C
 
É Uma smartTV android Não é? Tens de ver no manual mais não te consigo ajudar porque nunca mexi numa tv android. Pode ser que apareça alguém que conheça o modelo. No entanto, só para despiste, testa-a numa tomada onde tens outra com o tdt a funcionar. Até pode ser problema da tomada ou do cabo. Já agora, isto porque já me aconteceu, há tv´s que têm 2 entradas coaxiais, uma para tv normal e outra para tv satélite. Vê se não estás a ligar o cabo na ficha errada.
 
das duas uma, ou está avariada ou o sinal na tua casa/rede de coaxial em casa não está grande coisa. Há marcas e modelos mais tolerantes a sinais fracos outras nem por isso. Tenho cá em casa uma que assim que a qualidade do sinal da TDT espanhola cai um bocadinho deixa de dar e outras em que continua a dar sem problemas (lá aparecem uns macroblocos de vez em quanto mas nada de especial). Se conseguires saber qual a primeira tomada do circuito testa nessa. Normalmente as tv´s têm uma opção para ver a qualidade e força do sinal, põe uns prints disso aqui.
 
Sem perceber da televisão em questão, deves estar a fazer sintonização automática, de cabo? antena? tive problemas numa Kunft (tv low cost) que não conseguia sintonizar os canais DTV, a assistência técnica pediu para sintonizar como antena em vez de cabo, em algumas televisões aparece como aéreo e já deu.
 
Sim, está sempre 0% ...58% nunca fica fixo.

Talvez seja defeito da Smart TV. Mas visto que aproveitei uma promoção a 200 euros decidi adquirir...
Mesmo sendo marcar branca... SILVER. Não encontro o nr do apoio ao cliente em lado nenhum
 
Se o sinal vai ao 0% há aí algum problema ou na receção/sinal da antena ou na instalação de casa. Como disse há marcas mais sensiveis a perdas/enfraquecimento de sinal do que outras. Como ultimo reduto, antes de ativar qualquer garantia experimenta noutra casa (tipo dos pais ou amigos) que tenham TDT para ver como se comporta. Até pode mesmo ser problema do descodificador da TV. Normalmente os problemas mais comuns começam pela recepção do sinal, a seguir a qualidade da instalação de casa e só depois problemas da TV
 
Olá, comprei a mesma televisão Silver para os meus pais. Liguei na tomada de antena da casa que antes tinha NOS (agora não tem nada) e aquilo apanha uns canais com chuva (devem ser cabos encostados na caixa principal do predio, uma especie de esmola :D).

Eu tb queria que eles tivessem os canais da TDT com boa qualidade e não a chuva que têm mas não sei se preciso comprar uma antena interior (estou no centro do Montijo).

Como resolveste a situação @Fabio matos 23 ?
 
Olá, comprei a mesma televisão Silver para os meus pais. Liguei na tomada de antena da casa que antes tinha NOS (agora não tem nada) e aquilo apanha uns canais com chuva (devem ser cabos encostados na caixa principal do predio, uma especie de esmola :D).

Eu tb queria que eles tivessem os canais da TDT com boa qualidade e não a chuva que têm mas não sei se preciso comprar uma antena interior (estou no centro do Montijo).

Como resolveste a situação @Fabio matos 23 ?
ve a resposta que dei no tópico que fizeste.
 
Back
Topo