1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smart TV LED 3D de 40" ou 42"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Oswald, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 2321)

1. Boa noite

Já à algum tempo que sigo o vosso forum, o qual é bastante útil e informativo, mas só recentemente decidi inscrever-me.
    Começo por vos pedir uma ajuda e/ou opinião...
    Estou a pensar adquirir uma Smart TV LED 3D de 40" ou 42", mas estou cada vez mais confuso, com tanta oferta e inumeros artigos lidos, preciso mesmo de um auxilio.

Algumas das Tv's que tive a ver foram as abaixo descritas, mas como não domino a área:

- http://www.sony.pt/product/tv-102-40-lcd/kdl-40hx750
    - http://us.toshiba.com/tv/3d/42l6200u/
    - http://www.panasonic.pt/html/pt_PT/...pecificações/8953714/index.html?view=&angle=4
    - http://www.samsung.com/pt/consumer/tv-audio-video/television/led-tv/UE40ES7000SXXC-spec
    - Samsung Televisor LED Smart TV 3D UE40ES6900

Já agora o meu sistema de som é a minha velhinha Technics EH500 que dá para "tudo", mas se souberem de alguem que tenha uma Technics SC-DV 290 a mais :cool:

Desde já o meu obrigado
    Cumprimentos

2. Carneiro91

Carneiro91 Power Member

Última edição pelo moderador: 19 de Setembro de 2012
  3. Boas

Sim, tambem parece bem.
    Obrigado pela dica.

4. Mais alguma ajuda e/ou opinião...

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Qual o orçamento?

6. Sou apologista de poder pagar um pouco mais e ficar bem servido a medio longo prazo, afinal não é uma coisa que se ande a comprar sempre, por isso estava a pensar uns 1000€. Mas se for mais em conta melhor, ou se custar mais 50€/100€ do orçamento, tambem nao é por ai.

7. Carrasc0

Carrasc0 Power Member

8. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Isto já foi dito e repetido 1000x vezes por aqui, ou noutros forums da especialidade, mas aqui vai o meu conselho. A tv 40"~42" com melhor qualidade de imagem é a Panasonic 42ST50. Para além da qualidade de imagem tem um media player excelente e browser html 5. Custa 800€ sem óculos. Penso que nem a Samsung E8000, nem a Panasonic GT50, nem a Panasonic VT50, nem a Sharp Elite têm modelos deste tamanho. Pelo que se queres a melhor qualidade imagem com cores, contraste, negros e input lag excelentes a escolha é fácil e óbvia.

Última edição: 21 de Setembro de 2012
  9. spsantos

spsantos Power Member

X2

A dificuldade é encontrá-la neste momento

10. fernando0016

fernando0016 Power Member

Tb vou comprar este fim de semana uma TV NO MÁXIMO até aos 1000 euros(vou aproveitar o desconto do IVA) e fica a 770,00, qual a melhor destas 2:

- Panasonic TV LED 3D TX-L42ET5 - 749,00 - O IVA
    - SAMSUNG TVLED UE40ES6100 - 749,00 - O IVA

ou indo para 46
    - SAMSUNG TVLED UE46ES6100(oferecem uma maquina fotográfica) - 999,00 - o IVA
    - SAMSUNG TVLED UE46ES6800 - 999,00 - o IVA

As Samsung gastam muito pouca energia isso é acho uma vantagem, agora quanto ás características acho tudo muito parecido em relação á imagem é que já não sei qual a melhor.
    Se souberem de mais algum modelo/marca mas dentro dos 1000,00, agradecia
    Obrigado e urgente

Última edição: 21 de Setembro de 2012
  11. spsantos

spsantos Power Member

Desconto do iva em que loja?

12. kasaroff

kasaroff Power Member

A partir do momento que citas modelos de tamanhos superiores, isso significa que podes subir o tamanho inicial certo?
    Como já foi referido, e por mais 50€ em relação ao teu orçamento, existe uma escolha óbvia. E ainda levas uma tv de 50"...

13. spsantos

spsantos Power Member

Mas a esse valor ele ainda tira o IVA e fica em 812 o que já é diferente, além de que se falas da ST50 só mandando vir de Espanha.

14. kasaroff

kasaroff Power Member

Eu aqui não me referi aos preços das tvs postadas por ele, apenas ao tamanho.
    E sim, só de Espanha.

15. fernando0016

Obrigado, mas tenho que comprar cá na RP vão tirar o IVA este fim de semana de entre as de 42 qual a melhor e de entre as 46 qual a melhor daquelas que eu sugeri ou de souberem de outro modelo.
    Obrigado mais uma vez.

16. spsantos

spsantos Power Member

Das que indicastes: - De 42 - Panasonic
    De 46 a ter mesmo de escolher era a 6800 - Mas pelo que li de sites de reviews as Samsung indicadas têm pretos mais fracos e a cor não é tão real.

17. fernando0016

Mas conheces mais algum modelo de 46 melhor a 1000,00 ou menos claro.

Partilhar esta Página