[HDTV] Smart TV Samsung 40"

Eagle07

Power Member
Boas,

Alguem pode aconselhar-me uma Televisão Led SmartTV da Samsung (40"), com uma boa relação preço custo. Que tenha DLNA, seja WiFI enable e que trabalhe bem com tablets, Galaxy Note 10.1.

Desde agradeço a vossa atençao.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado pela resposta.

Estive numa loja, e tambem me aconselharam este mesmo modelo (UE40ES6100) pela razao preço qualidade, apesar de ter 3D e eu não necessitar. O preço que encontrei esta dentro dos 669 aerius em diversos sitios

Continuas satisfeito com ela? Ja experimentaste ligá-la a Internet e testar? E ver filmes DivX? Problemas com algum atraso ou ao nivel das legendas.

Um abraço
 
eu tenho essa tv e tambem o note 10.1, ja existem algumas apps como o allshare, comandos remotos e umas cenas na mesma onda. Contudo tambem tenho algumas duvidas em relaçao às apps que existem ainda pa contectar tv e note... se alguem souber de algumas apps que comunique!
 
Teste definitivo no meu sistema ao Allshare na Samsung 6100: stream do Amazing Spiderman 1080 3D do pc para a tv via wireless 150 mb completamente fluido e sem o minimo soluço.Perfeito!
 
Teste definitivo no meu sistema ao Allshare na Samsung 6100: stream do Amazing Spiderman 1080 3D do pc para a tv via wireless 150 mb completamente fluido e sem o minimo soluço.Perfeito!

Tenho a de 46", utilizem o Plex que é bem melhor que o Allshare. Vejam o tópico a respeito do Plex aqui no zwame
 
Eu tenho a UE40ES7000. Cinco estrelas! Eu uso o Plex pois o Allshare não é compatível com o meu iMac. Mas não tenho stream nada fluido... Tenho fibra de 100mb e sempre que tentei ver um filme (1080p) foi por Wireless mas passado 5 min de filme (ou menos) ou faz refresh ou então desconecta-se automaticamente. Encomendei um cabo de rede de 30 metros para ver se consigo ver um filme de inicio ao fim sem parar. Se tiverem alguma solução melhor para o meu caso, digam!
 
Tinha um problema parecido,era da placa de rede do pc,marca AtherosL1,que por algum motivo desligava-se ao ter um grande trafego de dados na rede.A soluçao foi esta(isto em W7,em Imac nao sei se será igual):gestor de dispositivos,placa de rede,avançadas,task offload,colocar o valor em OFF.Logo ainda pensei que fosse o router,mas nao.O router é 150 mbs e dá bem.Aqui a velocidade da net acho que nao é relevante,já o tudo se passa entre pc/tv.
 
Tinha um problema parecido,era da placa de rede do pc,marca AtherosL1,que por algum motivo desligava-se ao ter um grande trafego de dados na rede.A soluçao foi esta(isto em W7,em Imac nao sei se será igual):gestor de dispositivos,placa de rede,avançadas,task offload,colocar o valor em OFF.Logo ainda pensei que fosse o router,mas nao.O router é 150 mbs e dá bem.Aqui a velocidade da net acho que nao é relevante,já o tudo se passa entre pc/tv.

Pesquisei no Google sobre o task offload no mac mas não aparece nada :s
 
Boas,

A 6100 é muito boa mas quando vi side by side com a 6800 (400Hz) a reproduzir o mesmo filme não hesitei. Quanto a cabos de rede e de hdmi, pelo o que custam os de boa qualidade e para cima de 20 mts é o que convem para HD, sinceramente um pequeno media center, seja android ou windows, acaba com todos os problemas.
 
Back
Topo