1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Smart TV Samsung 40"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Eagle07, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 2330)

1. Eagle07

Eagle07 Power Member

Boas,

Alguem pode aconselhar-me uma Televisão Led SmartTV da Samsung (40"), com uma boa relação preço custo. Que tenha DLNA, seja WiFI enable e que trabalhe bem com tablets, Galaxy Note 10.1.

Desde agradeço a vossa atençao.

Cumps

Última edição pelo moderador: 24 de Dezembro de 2012
  2. QueenFan

QueenFan Power Member

Comprei esta semana uma UE40ES6100. Muito satisfeito com ela. Só não tenho o Note para experimentar.

3. Eagle07

Eagle07 Power Member

Obrigado pela resposta.

Estive numa loja, e tambem me aconselharam este mesmo modelo (UE40ES6100) pela razao preço qualidade, apesar de ter 3D e eu não necessitar. O preço que encontrei esta dentro dos 669 aerius em diversos sitios

Continuas satisfeito com ela? Ja experimentaste ligá-la a Internet e testar? E ver filmes DivX? Problemas com algum atraso ou ao nivel das legendas.

Um abraço

4. zeponta

zeponta Power Member

eu tenho essa tv e tambem o note 10.1, ja existem algumas apps como o allshare, comandos remotos e umas cenas na mesma onda. Contudo tambem tenho algumas duvidas em relaçao às apps que existem ainda pa contectar tv e note... se alguem souber de algumas apps que comunique!

5. ff1esta

ff1esta Power Member

Tambem comprei uma esta semana.Allshare do pc via wireless de um filme em HD sem stress nenhum(router 150 mb)

6. Joseph1967

Joseph1967 Power Member

o meu allshare tem sempre "soluços" mais cedo ou mais tarde :005:

7. zeponta

zeponta Power Member

A cena do allshare funciona apenas selecionando um filme no tablet e depois selecionar a tv? Tambem ha uma app a samsung tv media, nao é má de todo!

8. zeponta

zeponta Power Member

Ve la se não é pela velocidade da ligacao de internet, ou por teres o router muito longe da tv!

9. ff1esta

ff1esta Power Member

Teste definitivo no meu sistema ao Allshare na Samsung 6100: stream do Amazing Spiderman 1080 3D do pc para a tv via wireless 150 mb completamente fluido e sem o minimo soluço.Perfeito!

10. Stlkr

Stlkr Power Member

Tenho a de 46", utilizem o Plex que é bem melhor que o Allshare. Vejam o tópico a respeito do Plex aqui no zwame

11. ff1esta

ff1esta Power Member

Melhor em que aspecto? É que nao tenho razao de queixa do Allshare,funciona como o esperado.

12. miguelbica

miguelbica Power Member

Eu tenho a UE40ES7000. Cinco estrelas! Eu uso o Plex pois o Allshare não é compatível com o meu iMac. Mas não tenho stream nada fluido... Tenho fibra de 100mb e sempre que tentei ver um filme (1080p) foi por Wireless mas passado 5 min de filme (ou menos) ou faz refresh ou então desconecta-se automaticamente. Encomendei um cabo de rede de 30 metros para ver se consigo ver um filme de inicio ao fim sem parar. Se tiverem alguma solução melhor para o meu caso, digam!

13. ff1esta

ff1esta Power Member

Tinha um problema parecido,era da placa de rede do pc,marca AtherosL1,que por algum motivo desligava-se ao ter um grande trafego de dados na rede.A soluçao foi esta(isto em W7,em Imac nao sei se será igual):gestor de dispositivos,placa de rede,avançadas,task offload,colocar o valor em OFF.Logo ainda pensei que fosse o router,mas nao.O router é 150 mbs e dá bem.Aqui a velocidade da net acho que nao é relevante,já o tudo se passa entre pc/tv.

14. miguelbica

miguelbica Power Member

Pesquisei no Google sobre o task offload no mac mas não aparece nada :s

15. Boas,

A 6100 é muito boa mas quando vi side by side com a 6800 (400Hz) a reproduzir o mesmo filme não hesitei. Quanto a cabos de rede e de hdmi, pelo o que custam os de boa qualidade e para cima de 20 mts é o que convem para HD, sinceramente um pequeno media center, seja android ou windows, acaba com todos os problemas.

Partilhar esta Página