1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Quarta-feira, 12 de Agosto, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Smart Tv

Discussão em 'Digital Life' iniciada por paxitxx, 12 de Outubro de 2015. (Respostas: 18; Visualizações: 3585)

1. paxitxx

paxitxx Power Member

Boa noite.

Estou interessado em comprar uma Smarttv, mas precisava de vossa ajuda pois percebo muito pouco da poda.

Gostava de saber o q sugerem até 550€/600€.

Quero q tenha mais de 40 polegadas, se possível 4k e que seja Smarttv.
    Ao procurar, o q devo ver nas características e etc.

Obrigado.

2. Sir Shark

Sir Shark Power Member

Boas.
    Ando à procura do mesmo...
    Tenho olhado para estas:
    LG 43UF770V - Smart Tv 4K 43" - 576 € numa grande superfície
    Samsung 40JU6000 - Smart Tv 4K 40"- 500 € numa grande superfície
    Hoje encontrei esta num site nacional, mas não conheço a marca:
    Hisense 50K680 - Smart Tv 4K 50" 3D
    Alguém que conheça e possa dar feddback?
    Obrigado

3. joaoreis00

joaoreis00 Power Member

para que querem TV's 4K em 40"? por 600€ compram-se boas TV's de umas 48" fullHD!!

4. Sir Shark

Sir Shark Power Member

48" parece-me muito grande - os sofás estão a +/- 2 metros da TV...
    o 4K era mais para ficar "future proof", uma vez que acho que vão começar a surgir mais conteúdos neste formato
    mas é uma das dúvidas que ainda tenho: 4k or not 4k...

5. Vacuum

Vacuum Power Member

Quase nem HD existe e já pensas no 4k... lol. A resposta é fácil: not 4k.

6. joaoreis00

joaoreis00 Power Member

48" não é grande! acredita :winknu:
    Concordo plenamente com o Vacuum... à uns meses a traz tb olhei para as de 40" 4K mas depois acabei para ir para uma de 48" e o arrependimento é 0!!

7. tagopalma

tagopalma Power Member

Boas pessoal estou na mesma situação, também estou a procurar uma tv de 40" por volta dos 550€, eu estava mais virado para o 4k a maior parte da tv é para ver filme em bluray assim como ver series da netflix quando agora estiver disponível e vou aderir ao pacote que tem 4K. Eu estava muito voltado para a Samsung UE40JU6000.

8. Sir Shark

Sir Shark Power Member

Eu acabei por ir para a LG 43UF770V, mas na loja fiquei ainda mais indeciso - as imagens das duas são muito boas! Acabei por cair para a LG por causa das 3" extra e do comando - parece um comando da Wii (mais pequeno e ergonómico) que dá para apontar e clicar e ainda comanda as principas funções da Box!
    Só comprei no sábado, mas para já estou muito satisfeito! Só ainda não consegui utilizá-la como mirror do ecrã do portátil... Vou ver se encontro alguma informação na net e logo volto a tentar...

9. paxitxx

paxitxx Power Member

Mas eu queria em 4k, já que vou investir e vou... Ainda por cima com a Netflix agora...

10. Sir Shark

Sir Shark Power Member

A LG que comprei é 4K

11. paxitxx

paxitxx Power Member

Já agora. Alguém me explica o que é melhor? Uma TV com web os ou Android?

12. Sir Shark

Sir Shark Power Member

o Web OS tem poucas apps... gosto do aspeto e é muito intuitivo, mas tem MESMO muito poucas apps. é a 1ª smart tv que tenho, por isso não sei se a Samsung tem mts apps ou não, mas o Web OS 2 (tenho uma LG 43UF770V) tem mt poucas

13. Judsk

Judsk Power Member

tenho uma samsung 40H6410 e acho que fiz uma excelente compra. Preciso é explorar um pouco mais as potencialidades da mesma.
    Já consigo ver IPTV com SS IPTV, Smart IPTV e recentemente instalei o Forkplay que ainda estou a explorar.
    Aguém pode dar-me umas dicas mais uteis para partilharmos. abraço

14. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Alguém sabe se a Hisense suporta o SS IPTV?
    Estive a ver uns vídeos sobre as hisense e achei que tem uma qualidade muito boa de imagem.

Alguém confirma?

15. Sir Shark

Sir Shark Power Member

Instalei o SS IPTV na minha. Listas fixes é que é mais difícil. Alguém sabe onde se arranjam daquelas mesmo boas, com os canais tugas?

16. ForgotMyNick

ForgotMyNick Power Member

Samsung UE40JU6000 para Netflix........esquece

Samsung UE40JU6000 para Netflix........esquece

Não se iludam com a serie JU6000, não funcionar com Netflix, nem tem actualmente a App (já teve, "removida" à bruta pela Samsung sem mais explicações....) no Smarthub......isto num tv SmartTv de 2015 4K UHD QuadCore com TizenOS, parece bem.......

Aguarda-se uma explicação/solução por parte da marca para isto.

17. Judsk

Judsk Power Member

Já tentaram mudar a região e instalar o netflix?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

18. ForgotMyNick

ForgotMyNick Power Member

Esquece ....sem hipótese .....não existe APP Netflix para este tv nem na sede da Samsung na Coreia do Sul....

19. franciscojnc

franciscojnc Power Member

A APP do ssiptv esta disponível na opera store? Ou foi feito de que forma a instalação?

Obrigado