Smart Tv

paxitxx

Power Member
Boa noite.

Estou interessado em comprar uma Smarttv, mas precisava de vossa ajuda pois percebo muito pouco da poda.

Gostava de saber o q sugerem até 550€/600€.

Quero q tenha mais de 40 polegadas, se possível 4k e que seja Smarttv.
Ao procurar, o q devo ver nas características e etc.

Obrigado.
 
Boas.
Ando à procura do mesmo...
Tenho olhado para estas:
LG 43UF770V - Smart Tv 4K 43" - 576 € numa grande superfície
Samsung 40JU6000 - Smart Tv 4K 40"- 500 € numa grande superfície
Hoje encontrei esta num site nacional, mas não conheço a marca:
Hisense 50K680 - Smart Tv 4K 50" 3D
Alguém que conheça e possa dar feddback?
Obrigado
 
48" parece-me muito grande - os sofás estão a +/- 2 metros da TV...
o 4K era mais para ficar "future proof", uma vez que acho que vão começar a surgir mais conteúdos neste formato
mas é uma das dúvidas que ainda tenho: 4k or not 4k...
 
48" não é grande! acredita :winknu:
Concordo plenamente com o Vacuum... à uns meses a traz tb olhei para as de 40" 4K mas depois acabei para ir para uma de 48" e o arrependimento é 0!!
 
Boas pessoal estou na mesma situação, também estou a procurar uma tv de 40" por volta dos 550€, eu estava mais virado para o 4k a maior parte da tv é para ver filme em bluray assim como ver series da netflix quando agora estiver disponível e vou aderir ao pacote que tem 4K. Eu estava muito voltado para a Samsung UE40JU6000.
 
Eu acabei por ir para a LG 43UF770V, mas na loja fiquei ainda mais indeciso - as imagens das duas são muito boas! Acabei por cair para a LG por causa das 3" extra e do comando - parece um comando da Wii (mais pequeno e ergonómico) que dá para apontar e clicar e ainda comanda as principas funções da Box!
Só comprei no sábado, mas para já estou muito satisfeito! Só ainda não consegui utilizá-la como mirror do ecrã do portátil... Vou ver se encontro alguma informação na net e logo volto a tentar...
 
o Web OS tem poucas apps... gosto do aspeto e é muito intuitivo, mas tem MESMO muito poucas apps. é a 1ª smart tv que tenho, por isso não sei se a Samsung tem mts apps ou não, mas o Web OS 2 (tenho uma LG 43UF770V) tem mt poucas
 
tenho uma samsung 40H6410 e acho que fiz uma excelente compra. Preciso é explorar um pouco mais as potencialidades da mesma.
Já consigo ver IPTV com SS IPTV, Smart IPTV e recentemente instalei o Forkplay que ainda estou a explorar.
Aguém pode dar-me umas dicas mais uteis para partilharmos. abraço
 
Boas.
Ando à procura do mesmo...
Tenho olhado para estas:
...........
Samsung 40JU6000 - Smart Tv 4K 40"- 500 € numa grande superfície
.............
Alguém que conheça e possa dar feddback?
Obrigado

Samsung UE40JU6000 para Netflix........esquece

Boas pessoal estou na mesma situação, também estou a procurar uma tv de 40" por volta dos 550€, eu estava mais virado para o 4k a maior parte da tv é para ver filme em bluray assim como ver series da netflix quando agora estiver disponível e vou aderir ao pacote que tem 4K. Eu estava muito voltado para a Samsung UE40JU6000.

Samsung UE40JU6000 para Netflix........esquece

Não se iludam com a serie JU6000, não funcionar com Netflix, nem tem actualmente a App (já teve, "removida" à bruta pela Samsung sem mais explicações....) no Smarthub......isto num tv SmartTv de 2015 4K UHD QuadCore com TizenOS, parece bem.......

Aguarda-se uma explicação/solução por parte da marca para isto.
 
Samsung UE40JU6000 para Netflix........esquece



Samsung UE40JU6000 para Netflix........esquece

Não se iludam com a serie JU6000, não funcionar com Netflix, nem tem actualmente a App (já teve, "removida" à bruta pela Samsung sem mais explicações....) no Smarthub......isto num tv SmartTv de 2015 4K UHD QuadCore com TizenOS, parece bem.......

Aguarda-se uma explicação/solução por parte da marca para isto.
Já tentaram mudar a região e instalar o netflix?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Back
Topo