1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smart2go---POIS e Map Editor?!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ricardo.nunes, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3440)

1. Caros colegas cibernautas,

Neste natal juntei uns trocos e andei à procura de um GPS-PND acessivel ao meu bolso e que fosse +/- completo....encontrei e chama-se INOVIX ipg-1!!!!....mas como tudo na vida não há um sim sem um não....passo a explicar:

Esta máquina vem com um software de navegação chamado Smart2go que funciona lindamente mas para poder fazer quaisquer actualizações dos mapas ou dos POIs é que já é mais dificil ou até impossivel....:wow: .....já tentei de tudo desde POIeditor até sei lá mais o quÊ!!!!......se alguem me poder ajudar neste assunto agradeço pois pretendo poder alterar/acrescentar elementos a estes mapas....

Abraços cibernautas

ricardo.nunes

2. inovix ipg-1

Devolve Isso Onde O Compras-te E Rápido Senão Perdes O Teu Dinheiro

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Ele comprou "aquilo" em Dezembro, achas mesmo que lhe vão reembolsar apos tanto tempo...gezzz

4. actualizar inovix ipg-01

Dj-pantufa aconselho a ler melhor ou a contactar a smart2go para veres que não há actualizações para este gps. Eu já o fiz ....

5. Boas, ha maneira de arranjares mapas para isso.
    Ha um ficheiro chamado startwin.exe que abre o SO do gps so tens de arranjar maneira de iniciar esse ficheiro exe e depois podes meter o navegador que quiseres com os mapas actualizados. Entendes?
    Cumps

Partilhar esta Página