1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

smartax mt882 AJUDA INTERNET

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por leefalcon18, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 719)

1. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

PESSOAL TENHO DOIS COMPUTADORES MAS SO ESTOU LIGADO hÁ INTERNET nUM computador ATRAVES DO SMARTAX MT882 http://www.telecom-shop.ro/images/SmartAX MT882 ADSL2+.jpg
    mas gostaria de ter os dois computadores ligados a internet.
    É necessario mais algum dispositvo de rede? quais as configuraçoes que devo fazer?
    AGUDEMM PESSOAL.

2. malcriado

malcriado Power Member

Isso é um modem com router é muito fácil.

Ligas um computador por usb e outro por ethernet! Isto se tiveres os computadores ao lado um do outro! Caso contrário compra wireless.

3. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

smartax mt882 AJUDA INTERNET
    eu ja liguei
    um computador por usb e outro por ethernet mas parece que nao estao conectados como faço para ver??? ajuda no modem/router a luz LAN nao acende nao sei se era suposto acender

4. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

ja consegui ligar o ligar os computadores a net mas foi atravex do cabo crossover e esse cabo e muito pequeno nao sei se vendem esses cabos com um maior comprimento?

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Vendem, sim. Basta-te ires a uma ***** ou qualquer loja de informática e lá os encontras.

6. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

Se eu quiser ter uma rede wireless quais os dispositos que devo comprar ??? ajudem

7. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

OUtra coisa o que é que eu coloco no endereço ip e no dns para os dois computadores????

8. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

no segundo computador que ja está ligado há net aparece-me este erro ao fim de algum tempo depois fico sem net

GENERIC HOST PROCESS FOR WIN32 SERVICES

o generic host process for win32 services encontrou um problema e vai ser encerrado.

Última edição: 9 de Setembro de 2007
  9. Whooper

Whooper Power Member

E é preciso abrir 2 topics sobre o caso?

Partilhar esta Página