1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartax MT882 fazer 'save' do firmware?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Thunderbird, 21 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2465)

1. Thunderbird

Thunderbird Power Member

Boas, possuo um modem/router Huawei Smartax MT882 e queria efectuar um 'save' do firmware. A interface web não permite efectuar 'save', só 'update'. Gostaria de saber se existe uma forma (talvez por telnet? como?) alternativa de efectuar o 'save' do firmware.
    Cumps.

2. Scrapie

Scrapie Power Member

penso q deve ser possivel por telnet... vou tentar encontrar os cmds do modem q usei qnd tava a testar um script de restart

agr saindo um bocadinh d assunto, vais testar alguma versao nova ou um mod do firmware?

3. Thunderbird

Thunderbird Power Member

É por isso mesmo, estava a pensar experimentar o firmware do Planet ADE3410A que é idêntico e que já possui DMZ e DynDNS. Mas precisava de ter o original para o caso de querer voltar atraz.
    Cumps.

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Alguma novidade? Sempre actualizaste com o novo firmware?

5. Scrapie

Scrapie Power Member

eu n encontrei os cmds e tbem tou interessado em experimentar esses firms:'(

6. Eu tenho os firmware novos V200R001C01B021SP03 para MT882, mas eu não sei 'SAVE' ele. Ajudar-me por favor 'SAVE' ele.

7. JPBImpe

JPBImpe What is folding?

Então e n te serve a ultima versão que deve tar no site da huawey caso queiras voltar atrás?

8. Eu estou tentando permitir a característica de DDNS em MT882 com CLI. Quando eu invoco o comando os “DDNS ENABLE”, mim começam a seguinte mensagem "webserver:Reading owned node but no read lock acquired". Eu não sei o que fazer!

Está aqui a lista dos comandos

9. Freeza

Freeza Power Member

Então ppl? ha novidades? eu tambem queria fazer o update do meu firmware pois este é todo buggy, nem consigo fazer port forwarding pq os settings nao gravam. o problema é que penso que este firmware está blokeado a clix e tenho medo que ao actualizar isto deixe de funcionar... Alguem ja testou? sugestoes?

Partilhar esta Página