Smartax MT882 fazer 'save' do firmware?

Thunderbird

Power Member
Boas, possuo um modem/router Huawei Smartax MT882 e queria efectuar um 'save' do firmware. A interface web não permite efectuar 'save', só 'update'. Gostaria de saber se existe uma forma (talvez por telnet? como?) alternativa de efectuar o 'save' do firmware.
Cumps.
 
penso q deve ser possivel por telnet... vou tentar encontrar os cmds do modem q usei qnd tava a testar um script de restart

agr saindo um bocadinh d assunto, vais testar alguma versao nova ou um mod do firmware?
 
É por isso mesmo, estava a pensar experimentar o firmware do Planet ADE3410A que é idêntico e que já possui DMZ e DynDNS. Mas precisava de ter o original para o caso de querer voltar atraz.
Cumps.
 
É por isso mesmo, estava a pensar experimentar o firmware do Planet ADE3410A que é idêntico e que já possui DMZ e DynDNS. Mas precisava de ter o original para o caso de querer voltar atraz.
Cumps.

Então e n te serve a ultima versão que deve tar no site da huawey caso queiras voltar atrás?
 
Eu estou tentando permitir a característica de DDNS em MT882 com CLI. Quando eu invoco o comando os “DDNS ENABLE”, mim começam a seguinte mensagem "webserver:Reading owned node but no read lock acquired". Eu não sei o que fazer!

Está aqui a lista dos comandos
 
Então ppl? ha novidades? eu tambem queria fazer o update do meu firmware pois este é todo buggy, nem consigo fazer port forwarding pq os settings nao gravam. o problema é que penso que este firmware está blokeado a clix e tenho medo que ao actualizar isto deixe de funcionar... Alguem ja testou? sugestoes?
 
Back
Topo