Smartcode - Venha vai gostar

Afinal fasso ou não uma thread só de smartcode?


  • Total voters
    48
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
dfzs2.png


Não sabe o que está aqui escrito então eu vou lhe dizer como ler isto.

1- Tenha um telemóvel com câmara e ligação à Internet.
2- Instale o leitor de smartcodes através do link www.i-nigma.mobi de forma gratuita.
3- Aponte a câmara do telefone para o código e irá descodificar e código e descobrir o que está lá escrito.

É tudo e se calhar até podia se fazer uma thread só de smartcode.

Se quiser saber como se faz este código eu irei dizer daqui a pouco se criticarem a dizer que é repost então não preciso dizer como se faz porque já deve estar postado.

NOTA: O site www.i-nigma.mobi para quem não sabe é para ir através da Internet do Telemóvel.
 
Podias colocar a fonte de toda essa informação, já para não falar na informação completa de uma só vez. Isto não é um concurso de "quantos mais posts, melhor".
 
Como fazer um smartcode?

É muito fácil cá está o tutorial.

1- Vá a este site: www.i-nigma.com
2- Clique no menu "Create Codes"
3- Depois escolha se quer "Website link", "Message" ou "Contact Details"
4- Quando selecionar a opção que desejar preencha os campos abaixo.
5- Quando estiver pronto click com o botão do lado direito do rato em cima do smartcode e depois fassa "Guardar Imagem como..."
6- Depois poderá publicar onde quiser e quem tiver a aplicação poderá descodificar o código.

Funções das opções:

Website Link: Escolhendo esta opção, quem descodificar o código irá para uma página da internet associada aquele smartcode.

Message: Escolhendo esta opção, quem descodificar o código irá aparecer a menssagem que você escreveu para este smartcode.

Contact Details: Escolhendo esta opção, quem descodificar o código irá aparecer os detailes do contacto que você associou ao smartcode e depois poderá guardar em sua lista de contactos.


Fonte: Eu

Meti fonte: eu porque como andam sempre a criticar e já sei que vão dizer mal deste tutorial depois iam dizer e a fonte?
A fonte está ali fui eu que fiz.

Agora critiquem por favor.

O que achas da ideia de fazer um thread somente em smartcode?

Se não for possivel porque acho que as regras no forum não deixam fazer isto então avisem.

Edit:

Para quem não sober como publicar aqui na thread use este site www.imageshack.us e ele depois vos irá dar o link do smartcode.
 
Última edição:
Ligação à internet é apenas uma vez para sacar a aplicação ou precisas de usar a net no tlm frequentemente por forma a usar esta aplicação?
 
Ligação à internet é apenas uma vez para sacar a aplicação ou precisas de usar a net no tlm frequentemente por forma a usar esta aplicação?

Usar a internet é só para sacar o programa mas se o smartcode se redirecionar para um site da internet ele vai dizer que queres entrar na internet ou não.

Eu nos exames já meti um codigo destes colado na minha camisa e o professor não disse nada ele nem se quer imaginava o que aquele codigo continha.
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo