Smartcode - Venha vai gostar

Afinal fasso ou não uma thread só de smartcode?


  • Total voters
    48
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Mas quem diz word diz dentro de memos, ou algo do género. Ou guardado numa simples sms.

Exacto, e mesmo assim ha programas java que lêem word, pdf...

Mas pronto é uma coisa engraçada!


adrianito323 qual é a utilidade que lhe dás para além de levares o código preso na camisa?
 
Tipo num video tinha lá um hamburguer e um smartcode aquele smartcode podia ter os ingredientes e outra informações sobre aquele hamburguer assim como aquelas informações não cabiam no papel que estava embrolhado no hamburguer então metem um smartcode.

Imagina que na televisão aparecia:

Se queres um carro aqui está o meu contacto.

E aparecia um smartcode apontavas o telemovel a ele e ficava o contacto do gajo no teu telemovel.

E serve para brincar também. ;=)

Mas isso é alguma aplicação java? É preciso um telemóvel todo tuning para isso funcionar?

Não é preciso telemovel todo tuning.
 
Última edição pelo moderador:
Desculpem lá, mas numa imagem desse tamanho com o barcode ou lá o que isso é, nao cabem muitas mais letras? Ainda como brincadeira do tipo: através de uma webcam quando se aponta um cartão com aquilo servir de log on. Mas além de não ser propriamente difícil copiar o código isto só seria útil em "casa". Em sítios onde se usa este tipo de identificação fica mais prático e seguro uma banda magnética, uma impressão digital ou mesmo um simples username/password...
 
Ora bem isto de novo não tem nada,já há uns bons anos (lembro-me que na altura tinha um siemens s45) utilizei um smartcode que me foi enviado para o telemovel para entrar na Fil era so encostar o visor do telemovel com a imagem do smartcode num scnaner e lá entrava-mos nós.
 
Os Sharp também têm um leitor de barcodes. Não sei é se funciona com isto, tenho de experimentar...

Yap confirma-se!!

O pessoal que tenha Sharps, pelo menos o 903, nem precisa de gastar saldo com isto porque o telemovel tem uma ferramenta que faz estes smartcodes além da que os lê.

Como é o que ja vem instalado nos Nokia? Activa-se a camara, aponta-se para o smartcode e de repente aparece a mensagem?
 
Yap confirma-se!!

O pessoal que tenha Sharps, pelo menos o 903, nem precisa de gastar saldo com isto porque o telemovel tem uma ferramenta que faz estes smartcodes além da que os lê.

Como é o que ja vem instalado nos Nokia? Activa-se a camara, aponta-se para o smartcode e de repente aparece a mensagem?

Vem nos Nokias mas é no N95 8GB acho eu.
 
Como é o que ja vem instalado nos Nokia? Activa-se a camara, aponta-se para o smartcode e de repente aparece a mensagem?

No meu N95 8GB tem um programa q já vem de série q faz isso. Aquilo liga a camera, apontas para o código e aparece a mensagem que lá estiver. Leio perfeitamente o avatar do adrianito323 :-)
 
De génio são este correctores gramaticais humanos virem depois dar erros ainda piores, como "perdes-te" e "escreves-te". :lol:

Mas ontopic, obrigado por partilhares essa informação. Também só conhecia a reportagem da Sic. A utilidade vai muito além do possível uso para cábulas. Talvez seja um indicador de algo... ;)
 
nao dá para ler destes codigos???

barcode.gif
 
Como o sim ganhou então a partir de agora a thread só de smartcode vai começar.

REGRAS:

Não poderão escrever sem ser em smartcode.
Se alguém quiser criticar sem ser em smartcode ou criticar outro membro fassam por pm.
Tudo o que disserem usem o smartcode.

Para quem não sabe fazer veja o tutorial que fiz.
E para quem quiser ler os smartcode também existe um tutorial.

A PARTIR DE AGORA SÓ SMARTCODE.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo