SmartIptv bloqueio

jonas_jv

Membro
Boa noite
Algum de vocês tem tido problemas a aceder ao site da Smart Iptv https://siptv.app/
Ontem não estava a conseguir aceder na Vodafone e hoje aconteceu me o mesmo na NOS. Verifiquei o site na Vodafone e funciona. Será que andam a bloquear sites relacionados com IPTV?

PS: Pedi a um amigo para testar na NOS e também não deu. Só gostava de saber se é a nível nacional ou regional

Obrigado
 
Última edição:
Tudo normal a esta hora. O servidor devia estar em baixo momentaneamente. Quando for assim, consulta online em websites da especialidade, se x domínio está em baixo ou não.

Era o cúmulo, o bloqueio de um site 100% legal.
 
Eu vi em sites que verificavam se estava online e realmente estava mas acho super estranho acontecer em 2 operadoras diferentes num dia a seguir ao outro... Especialmente à hora dos jogos. Neste momento o site já funciona e a minha lista também o que me leva crer que andam a bloquear. Enquanto o bloqueio da lista "entendo" o bloqueio de um site legal é muito grave.
 
Um colega meu tem tido a lista dele bloqueada na Vodafone. Reparou nisso porque quando está bloqueado se usar a app no telefone pelos dados móveis funciona bem, basta ligar por wifi fica logo sem acesso.
 
A mim ontem a app estava estranha, abria, dava timeout, carregava ok e ele deixava ver mas para mudar o canal depois a app engasgou se toda
MEO
 
Aconteceu ontem e na segunda por volta das 20:00 tanto em dados móveis como com fibra. Eu sou da zona de Braga/Porto, resta saber se foi em todo o país. E também afetou os vários sites e aplicações da Google como a Play Store e o Drive onde não apareciam imagens das aplicações e ficheiros.

Com VPN já se consegue aceder ao site da Smart IPTV. Vocês de que zona do país são?

https://noticiasetecnologia.com/problemas-gmail-servicos-google/

O problema está na Google, deve afetar os DNS também.
 
Última edição pelo moderador:
Eu sou Vodafone é também tenho tido problemas e na nos por exemplo funciona sem espinhas na mesma altura, mas ontem por volta das 9 e qq coisa tive problemas mesmo na rede móvel. Não testei em nós.
 
Boa noite
Algum de vocês tem tido problemas a aceder ao site da Smart Iptv https://siptv.app/
Ontem não estava a conseguir aceder na Vodafone e hoje aconteceu me o mesmo na NOS. Verifiquei o site na Vodafone e funciona. Será que andam a bloquear sites relacionados com IPTV?

PS: Pedi a um amigo para testar na NOS e também não deu. Só gostava de saber se é a nível nacional ou regional

Obrigado
Aqui na minha zona (Açores) aconteceu a mesma coisa tanto no siptv que referes e no ssiptv que uso , na rede de casa nos não conseguia ligar o tablet nem a smart tv ao ssiptv na nos , no telemovel tambem não consegui com dados moveis cartão vodafone e wireless de casa, experimentei depois no telemovel com uma vpn ligada e ele lá ligou , depois baixei também no tablet outra vpn para testar e também ligou.
Hoje de manhã já estava normal a e a tv lá ligou ao ssiptv.
 
Ontem consegui aceder à lista através do SmartIPTV mas notei que o programa está efetivamente muito lento, no entanto sem bloqueio evidente da lista pois a partir do momento que entrava no canal, a stream estava fluída.

Tenho um colega que com uma Samsung experimentou a app SetIPTV e diz-me que entrou rápido e a experiência foi super fluída.

Pena não ter na LG para ja.

Com isto retiro que possivelmente as operadoras estão intencionalmente a colocar constragimentos no site/app smartIPTV.
 
Confirmo que o mesmo me estava a acontecer à cerca de um mês atrás.. esse bloqueio é ilegal não parte de ordem judicial, tanto que se fosse faziam-no de forma permanente..
 
Boas. Hoje está a acontecer novamente. Já estava a pensar comprar uma vpn e pronto, aproveitei as promoções. Com a vpn ligada já funciona. Mas devia fazer queixa. Estão a bloquear sites legais.
 
Back
Topo