SmartIptv bloqueio

Sim tenho, o que não falta lá é apps a funcionar, só gostava do siptv porque carregava os canais bem rápido e colocava a minha epg. Na duplex mesmo que coloque o link epg não aparece, parece que não faz o upload, e a carregar os canais demora mais um pouco, mas é a segunda que mais gosto. Esses gajos pensam que iria deixar de ver os canais. Coisas piores neste mundo e não querem saber. Preço dos canais ao preço de ouro, isso não querem eles ver, é só roubar neste mundo.

Ve se esta no formato em que o duplex aceita, mas podes sempre meter o link epg do teu serviço.


Cada vez ficara mais dificil, por exemplo na UK os ISPs estão mais fortes no bloqueio, muitos ja é so com VPN que conseguem assistir e não tem haver com App.
 
Ve se esta no formato em que o duplex aceita, mas podes sempre meter o link epg do teu serviço.


Cada vez ficara mais dificil, por exemplo na UK os ISPs estão mais fortes no bloqueio, muitos ja é so com VPN que conseguem assistir e não tem haver com App.
Sim eu coloco um epg meu, mas pode não aceitar o formato, o siptv aceita. Tive agora aqui a testar e já entra no site siptv, e os canais da lista já carregam todos normalmente, quando o site não dava os canais também não, abria só quando lhe apetecia, alguns nem abriam. Mal desbloqueou o site os canais também ficaram a 100%. Só podia ser algum bloqueio não sei. Não sei se foi por causa daquilo do governo sobre o baixar a velocidade ou bloquear algumas coisas. Mas tava assim desde o fim de semana passado.
 
Alguém me consegue dar algum feedback da SSIPTV nas LG?

Queria correr a playlist IPTV Portugal, mas numa Hisense varia imenso entre um canal abrir ou não abrir.
 
Alguém sabe de uma boa aplicação para Windows onde consiga ter numa só lista de canais os meus canais do RF da Vodafone e os da lista IPTV Portugal?
 
Boa Noite,

Cheguei de França ontem e trouxe conmigo uma Mibox4 com IPTV, meus pais tem a rede Vodafone mas estou a ver que esta bloqueado.
Alguem sabe como ultra passar este bloqueamento ?
Muito obrigado pela ajuda e desculpa pelos erros.

ReB0Rn
 
Boa Noite,

Cheguei de França ontem e trouxe conmigo uma Mibox4 com IPTV, meus pais tem a rede Vodafone mas estou a ver que esta bloqueado.
Alguem sabe como ultra passar este bloqueamento ?
Muito obrigado pela ajuda e desculpa pelos erros.

ReB0Rn

Se tens um serviço com origem em Franca, pode não estar disponível fora dai oficialmente, instala uma VPN e seleciona um servidor em Franca a ver se desbloqueia.
 
Se tens um serviço com origem em Franca, pode não estar disponível fora dai oficialmente, instala uma VPN e seleciona um servidor em Franca a ver se desbloqueia.
Eu fiz o test com o meu telemovel ( partilhei o meu wifi ) e a box funciona muito bem, tenhos todos os canais da IPTV
Penso que tenho que abrir portas mais nao seis quais.....se alguem tem uma ideia porque vodafone nao da nenhuma ajuda.
 
Boa noite. Hoje instalaram me o pacote nos3 fibra 500mb cá em casa. Trocaram o antigo zon hub que tinha cá pelo giga router 5.0. Tinha bloqueios nos canais iptv de desporto em horas de jogos mas agora com esse novo router os canais ficam a travar e demoram a abrir. Com 100 mb funcionavam melhor. Alguém tem uma sugestão? Abraço
 
Boa noite. Hoje instalaram me o pacote nos3 fibra 500mb cá em casa. Trocaram o antigo zon hub que tinha cá pelo giga router 5.0. Tinha bloqueios nos canais iptv de desporto em horas de jogos mas agora com esse novo router os canais ficam a travar e demoram a abrir. Com 100 mb funcionavam melhor. Alguém tem uma sugestão? Abraço

Um VPN decente
 
Back
Topo