SmartLocks

xiko11

Power Member
Boas, eu preciso de uma smartlock e outro aparelho que integre no intercomunicador para um negocio de alojamento. Preciso que consiga criar senhas a distancia e que tenha keypad. Em Portugal só aparece coisas da HomeIT mas pelo que vi pelas reviews, o serviço é mau. Também vi a Yale x Nest mas não está disponivel em PT. Alguem consegue recomendar alguma solução que não custe um rim e que funcione direito? Obrigado
 
Agradeço pela ajuda mas não entendo nada desse site. :(
Andei a pesquisar melhor e em termos de smartlock o que me pareceu melhor foi a da Yale x August mas ainda assim falta-me algo para abrir a porta principal do prédio.

Para abrir a porta do predio podes usar um sonoff isto se for daqueles trincos electricos tipo porta de rua e se te chegar wifi a zona da porta da rua
 
Para abrir a porta do predio podes usar um sonoff isto se for daqueles trincos electricos tipo porta de rua e se te chegar wifi a zona da porta da rua
Infelizmente não é possível porque é um prédio residencial e não posso instalar nada na porta principal. Tem que ser algo que conecte ao intercom dentro de minha casa ou então um intercom que já tenha essa funcionalidade integrada de eu poder abrir a porta remotamente. Sei que a Nuki tem um mas é preciso ter o bridge deles e aí meio que já fica demasiada coisa visto que já teria o da August. O mais facil certamente será optar pelo sistema todo da Nuki mas sinceramente não me agrada tanto a fechadura da porta.
 
Última edição:
Back
Topo