smartmovie atencao

syan

Power Member
th nokia 6600 instalei smartmovie mas dp d converter film ao enviar por bluetoth s ele for grand recebo msg dizendo memoria cheia apagaralguns ados mas no cartao th o espaco suficiente para o film o problema e k a memoria do tlm n chega p receber sendo de origem.kd envio um pekeno diz k o formato e desconhecido..cm faco p abrir com smartmovie?ajudem nas 2 kestoes please
 
[Pites tradutor]
tenho um nokia 6600 instalei o smartmovie mas depois de converter os filmes e ao enviar por Bluetooth para o telemóvel e caso estes sejam ficheiros grandes recebo a mensagem: "memoria cheia, apagar alguns dados" No entanto no cartão de memoria tenho espaço suficiente para o vídeo, o problema esta que a memoria do telemóvel não chega para receber de origem. Outra coisa como faço para abrir os vídeos no telemóvel?
[/Pites tradutor]

Resposta: Para enviar as mensagens e automaticamente ficarem no cartão de memoria, basta ir a "mensagens" > "definições" > "outras" > memoria em utilização: Cartão de memoria, ou seja muda de memoria do telefone para cartão de memoria.
Para abrir o vídeo em questão precisa de ter o SmartMovie instalado no telemóvel, caso tenha basta abrir o programa e fazer "scan" e automaticamente encontra o vídeo que enviou.

Espero ter ajudado, obrigado
Flavio
 
obg flaviorodrigues.. sem ti não percebia nada :wow:

e já agora isso funciona? poracaso isso uma vez aconteceu, mas o que fiz foi no outro tele passar o ficheiro para o cartão de memoria, e depois por o cartão no meu..
 
obg flaviorodrigues.. sem ti não percebia nada :wow:

e já agora isso funciona? poracaso isso uma vez aconteceu, mas o que fiz foi no outro tele passar o ficheiro para o cartão de memoria, e depois por o cartão no meu..


e aprimeira x k uso este forum para pedir ajuda fico mt contente por haver alguem k me ajude..obrigado vou exprimentar isso das msg.. obrigado pela vossaatencao
 
eu ja usei assim no meu nokia 3650 e funcionava. agora no n70 uso o explorador por cabo usb


e normal demorar 10 h a enviar um film cm 170megas? eu envio por msg bluetoth.. dp de converter..ha algo errado?.. ha forma mais rapida? tipo cm cabo de transferencia dados demora menos tempo? e kl pacote de codecs mais completo para instalar?
 
e normal demorar 10 h a enviar um film cm 170megas? eu envio por msg bluetoth.. dp de converter..ha algo errado?.. ha forma mais rapida? tipo cm cabo de transferencia dados demora menos tempo? e kl pacote de codecs mais completo para instalar?




alem disso eu envio um film mais pekeno recebo cm smartmovie e abro na boa mas n tem cm guardar? mal apago msg de bluetoth da caixa de entrada..desaparece tb do smartmovie..cm guardo no programa sem ter k ficarcm msg na caixa entrada?
 
alem disso eu envio um film mais pekeno recebo cm smartmovie e abro na boa mas n tem cm guardar? mal apago msg de bluetoth da caixa de entrada..desaparece tb do smartmovie..cm guardo no programa sem ter k ficarcm msg na caixa entrada?

nem depois de te chamarem a atenção, começas a escrever de forma minimamente decente ?
 
e normal demorar 10 h a enviar um film cm 170megas? eu envio por msg bluetoth.. dp de converter..ha algo errado?.. ha forma mais rapida? tipo cm cabo de transferencia dados demora menos tempo? e kl pacote de codecs mais completo para instalar?

10 horas também não, mas que demora umas horas demora, podes comprar cabo de dados que mais rápido, procura numa loja nokia.

Acerca de ficar gravado na pasta mensagens, foi para la que enviaste e la que fica guardado, podes é instalar um explorador no telemóvel e mover o ficheiro para outra pasta e pronto.
 
ola mais uma x...n percebo nada.. sim vou comprar o cabo..mas tb pode ser pk th um portatil? en relacao ao ficargravado por 2x n ficou... mal apago da caixa entrada apoz visualizar no smartmovie..imediatamente ele desaparece.. em relacao explorador,kl aconcelhas? e conheces o pacote codecs mais completo?pois alguns films n le e pede p arranjar codec
 
O smartmovie original vem com os codecs, ou seja, instalam durante o processo de instalação do smartmovie, o melhor que tens a fazer é comprar um leitor de cartões de memória para ligar o computador e passar para lá directamente o filme! Por cabo é lento também, nada comparado bom o bluetooth!
Se quiseres continuar assim a enviar por bluetooth, podes mudar o vídeo da caixa de entrada com o Fexplorer, ou outro!


Off-topic: Escrever correctamente é assim: ola mais uma vez...não percebo nada.. sim vou comprar o cabo..mas também pode ser porque tenho um portátil?
Não assim: "ola mais uma x...n percebo nada.. sim vou comprar o cabo..mas tb pode ser pk th um portatil?"
 
e se tiver o fexplorer assim passo o filme directo para o smart e posso dp apagar msg de bleutoth? pk o problema esta en n saber gravar o film no smartmovie. pois dp d visualizar o film ao apagar a msg caixa entrada imediatamente o fim desaparece tb....
 
bluetooth 1.x é por natureza lento, não esperes grande coisa nesse aspecto, se quiseres maior rapidez, só mesmo com cabo, ou melhor ainda, copiando para o MMC através de um leitor de cartões.
 
ja tenho o fexplorer.. mas em relacao ao facto de n conseguir gavar o filme no smartmovie,sabes a razao? ja agora tenho a aplicacao stacker para zipar e ocupar menos espaco,mas sera k o space doubler ou o zipman e melhor? no sentido de dar mais espaco e organizacao ao telemovel?
obrigado
 
Eu nunca utilizei nada que comprimisse ficheiros no telemóvel, daí não posso ajudar.
Não consegues gravar o filme no smartmovie? O smartmovie não grava filmes converte...
 
Back
Topo