Smartphone < 160€

Na ***** o Black ficou fora de stock, e a campanha dos 20€ de retoma em smarthphones só dura até dia 28, já para não falar que o único telemóvel que eu tenho que eles aceitam nessa campanha está a ser atualmente usado pela minha mãe...
Logo vou ter que o comprar noutro sítio.

Onde viste que está fora de stock?... Foi no site da ***** ou foi mesmo numa loja?... É que também estava interessado em comprar o black!:)... E por vezes na ***** há telemóveis sem stock no site mas com stock em loja e vice-versa....
 
Onde viste que está fora de stock?... Foi no site da ***** ou foi mesmo numa loja?... É que também estava interessado em comprar o black!:)... E por vezes na ***** há telemóveis sem stock no site mas com stock em loja e vice-versa....
No site.
Talvez na loja tenha.

Alguém que me responda ao meu post anterior sff.
 
Hoje ainda devo passar por uma loja da *****, vou dar uma vista de olhos... e digo-te se existe ou não...

Ainda existe em algumas lojas físicas da *****, em Coimbra já não têm!:(... Mas informaram-me que ainda existe em algumas lojas por ai, no entanto tens de te dirigir as lojas que têm, não dá para mandar vir para a loja mais perto de ti....
 
Última edição:
Mas sabes-me dizer que lojas é que têm o telemóvel em stock?
Será que se eu telefonar para lá eles consegue-me dar essa informação?

No Parque Nascente é que dava jeito...

Bem, estive a pensar e decidi-me pelo Black.
O Xperia Play tinha o problema da rede, da falta do ICS, da comunidade, do slide... não interessa mais mesmo.

Na ***** o Black ficou fora de stock, e a campanha dos 20€ de retoma em smarthphones só dura até dia 28, já para não falar que o único telemóvel que eu tenho que eles aceitam nessa campanha está a ser atualmente usado pela minha mãe...
Logo vou ter que o comprar noutro sítio.

Estive a ver no ebay e houve duas ofertas que me chamaram à atenção:
1- preço (com portes): $186 (145€ +/-); localização: Hong Kong; estado: "New other" (caixa aberta para ser reforçada, mudar carregador, manual, e instalar línguas de acordo com o país do comprador); garantia: 90 dias
2- preço (com portes): £125 (156€ +/-); localização: Reino Unido; estado: "Manufacturer refurbished" ("any manufacturer refurbished products sold are functionally perfect but could have minor cosmetic damages"); garantia: 90 dias

Ambos estão desbloqueados, logo devem funcionar com as redes de Portugal certo?

Qual das duas ofertas acham ser a mais acertada para fazer a minha compra?
Será que o risco de telemóvel de Hong Kong parar na alfandega é grande?

Obrigado desde já.

PS: espero não estar a infringir nenhuma regra da secção, já li as regras por 2 vezes.
Alguém por favor me dê uma ajudinha!
 
Eu não te sei dizer, mas basta ires a uma loja da ***** e perguntares onde existe ainda em stock, eles dizem-te isso na boa.. Já agora se fores, pergunta sff se irão voltar a ter stock...
 
Eu não te sei dizer, mas basta ires a uma loja da ***** e perguntares onde existe ainda em stock, eles dizem-te isso na boa.. Já agora se fores, pergunta sff se irão voltar a ter stock...
Eu telefonei para eles, e já só têm a versão preta em stock em algumas lojas (tenho ideia que poucas).
No distrito do Porto o telemóvel está disponível nas lojas de Famalicão, Santo Tirso e Espinho.

Perguntei-lhes se iriam repor o stock, e a mulher disse-me que não têm qualquer indicação que isso vá acontecer, logo muito provavelmente são as ultimas unidades!
Seja como for, lembra-te que a campanha dos 20€ de retoma em smartphones só dura até dia 28!

Não sei se me vou dar ao trabalho de fazer (ou fazerem por mim) 30 km, na eventualidade de aceitarem algum dos meus telemóveis para retoma...
Se calhar mando vir de Hong Kong e rezo para que não pare na alfandega!
 
Eu passei hoje pela ***** do Dolce Vita de Coimbra e eles não tem em stock. Já só restam poucas unidades nalgumas lojas do país e pelos vistos, não vão voltar a ter este telemóvel.
Qual é a vossa opinião acerca da melhor alternativa, mais ou menos pelo mesmo preço?
 
Eu passei hoje pela ***** do Dolce Vita de Coimbra e eles não tem em stock. Já só restam poucas unidades nalgumas lojas do país e pelos vistos, não vão voltar a ter este telemóvel.
Qual é a vossa opinião acerca da melhor alternativa, mais ou menos pelo mesmo preço?

Poupaste-me uma visita ao Dolce Vita:)... Pois também gostava de saber qual seria a melhor alternativa, porque pelo mesmo preço não encontro nada que seja tão bom...
 
Eu passei hoje pela ***** do Dolce Vita de Coimbra e eles não tem em stock. Já só restam poucas unidades nalgumas lojas do país e pelos vistos, não vão voltar a ter este telemóvel.
Qual é a vossa opinião acerca da melhor alternativa, mais ou menos pelo mesmo preço?
Também era para ir a Santo Tirso, mas só tinham um de exposição...

Alternativas encontrei duas, Sony Xperia U e LG Optimus 2X P990.
O Xperia U, além de ter um ecrã mais pequeno (3.5 polegadas) só tem 2GB para aplicações e 4GB para o resto (sem possibilidade de adicionar um microSD), por isso para mim está completamente fora de questão!

O LG Optimus 2X P990 é dual-core e tal, mas também é bastante difícil de encontrar (a ***** tem mas está a 250€ desbloqueado...).
Ouvi falar que havia na Worten Mobile e talvez no jumbo.
É questão de procurar...
 
O meu orçamento inicial era de 160€ e podia esticar um pouco se valesse mesmo a pena.
250€ já está muito fora do orçamento.

Apesar de não gostar muito do Huawei Ascend G300, provavelmente vai ter que ser o escolhido por não encontrar alternativas à altura nesta gama de preços.
 
Hoje ainda devo passar por uma loja da *****, vou dar uma vista de olhos... e digo-te se existe ou não...

Ainda existe em algumas lojas físicas da *****, em Coimbra já não têm!:(... Mas informaram-me que ainda existe em algumas lojas por ai, no entanto tens de te dirigir as lojas que têm, não dá para mandar vir para a loja mais perto de ti....

Isso não é bem assim... Se ele estiver interessado num determinado equipamento que só existe numa outra ***** do país, eles podem fazer o pedido e o equipamento é enviado para a loja onde o cliente pretende fazer a compra.
Dou-te o meu exemplo: fui à ***** aqui de Braga perguntar se tinham o LG Maximo 3D e a resposta foi que já estavam esgotados a bastante tempo naquela loja. No entanto, a funcionária foi logo verificar no sistema quais as lojas que os tinham em stock. O primeiro pedido que fez a uma loja de Lisboa que tinha 1 ou 2 em stock não foi autorizado (não compreendo porque motivo preferiram ficar lá com os equipamentos "parados" em stock, mas enfim), mas posteriormente foi feito um novo pedido à loja de Serpa e o LG foi enviado aqui para a loja de Braga...
O único problema é mesmo o tempo que pode demorar desde do pedido/encomenda até o equipamento chegar à loja (no meu caso, foi quase 2 semanas) mas para quem está interessado num modelo específico e não tem pressa em o adquirir, é uma boa solução, até porque o transporte entre lojas não acarreta custos adicionais para nós (clientes).
 
Isso não é bem assim... Se ele estiver interessado num determinado equipamento que só existe numa outra ***** do país, eles podem fazer o pedido e o equipamento é enviado para a loja onde o cliente pretende fazer a compra.
Dou-te o meu exemplo: fui à ***** aqui de Braga perguntar se tinham o LG Maximo 3D e a resposta foi que já estavam esgotados a bastante tempo naquela loja. No entanto, a funcionária foi logo verificar no sistema quais as lojas que os tinham em stock. O primeiro pedido que fez a uma loja de Lisboa que tinha 1 ou 2 em stock não foi autorizado (não compreendo porque motivo preferiram ficar lá com os equipamentos "parados" em stock, mas enfim), mas posteriormente foi feito um novo pedido à loja de Serpa e o LG foi enviado aqui para a loja de Braga...
O único problema é mesmo o tempo que pode demorar desde do pedido/encomenda até o equipamento chegar à loja (no meu caso, foi quase 2 semanas) mas para quem está interessado num modelo específico e não tem pressa em o adquirir, é uma boa solução, até porque o transporte entre lojas não acarreta custos adicionais para nós (clientes).


Ok, mas então parece que tens sorte ai por cima:)... Porque cá em Coimbra (e já me desloquei a loja diversas vezes por diversas situações) sempre me indicaram o mesmo sobre esse assunto...

De qualquer forma já saiu o catálogo do proxio mês e tem preços interessantes...

O g330 a 199,90€ desbloqueado!
O Optimus Madrid a 199,90€ bloqueado a optimus, mas pode ser desbloqueado gratuitamente ( Campanha da Optimus)
O lg L7 a 179,90€ bloqueado a vodafone...

Portanto para quem quer uma maquina neste preços penso que tem agora algumas opções...

Abraço
 
Isso não é bem assim... Se ele estiver interessado num determinado equipamento que só existe numa outra ***** do país, eles podem fazer o pedido e o equipamento é enviado para a loja onde o cliente pretende fazer a compra.
Dou-te o meu exemplo: fui à ***** aqui de Braga perguntar se tinham o LG Maximo 3D e a resposta foi que já estavam esgotados a bastante tempo naquela loja. No entanto, a funcionária foi logo verificar no sistema quais as lojas que os tinham em stock. O primeiro pedido que fez a uma loja de Lisboa que tinha 1 ou 2 em stock não foi autorizado (não compreendo porque motivo preferiram ficar lá com os equipamentos "parados" em stock, mas enfim), mas posteriormente foi feito um novo pedido à loja de Serpa e o LG foi enviado aqui para a loja de Braga...
O único problema é mesmo o tempo que pode demorar desde do pedido/encomenda até o equipamento chegar à loja (no meu caso, foi quase 2 semanas) mas para quem está interessado num modelo específico e não tem pressa em o adquirir, é uma boa solução, até porque o transporte entre lojas não acarreta custos adicionais para nós (clientes).


Ok, mas então parece que tens sorte ai por cima:)... Porque cá em Coimbra (e já me desloquei a loja diversas vezes por diversas situações) sempre me indicaram o mesmo sobre esse assunto...

De qualquer forma já saiu o catálogo do proxio mês e tem preços interessantes...

O g330 a 199,90€ desbloqueado!
O Optimus Madrid a 199,90€ bloqueado a optimus, mas pode ser desbloqueado gratuitamente ( Campanha da Optimus)
O lg L7 a 179,90€ bloqueado a vodafone...

Portanto para quem quer uma maquina neste preços penso que tem agora algumas opções...

Abraço
 
Com a chegada da Sony Xperia J ao clube viva da Vodafone, acho que vai ser este o escolhido.
Por 126€ + 499 pontos fico com um telemóvel razoável e ainda me sobram uns trocos.
 
Sim, com pontos também me parece uma das melhores opções, mas para quem não tem pontos, os 189,90€ que a vodafone pede é um pouco carote! Por mais 10€ já tens o g330 que sempre é dual-core, tanto o j como o g330 tem o mesmo processador (A5), e se não me engano tem a mesma gráfica!

E mesmo os 126€ apenas compensam porque é um tlm recente, senão o g300 está, senão me engano, por 86€+pontos...
 
Mandei vir hoje o Sony Xperia J do clube viva da Vodafone por 126€ + 499 pontos. Espero não me arrepender.
Entretanto o Huawei Ascend G300 baixou de preço e custa agora €139,90 sem pontos.
 
Back
Topo