Smartphone - 400€

lperfeito

Membro
Boas pessoal,

Comprei no domingo passado um Smartphone Samsung SGH-D980 que podem ver as especificações aqui.
O problema é que antes de comprar um Smartphone eu não me informei, nem o vendedor que me vendeu o telemovel percebia da coisa. Comprei-o na Worten Mobile do NOrteShopping e o infeliz que estava a vender-me não percebia muito bem (ainda) de Smartphones.

INfelizmente só vim a descobrir ontem que este Samsung não tem 3G nem Wi-fi e a nivel de aplicação para um Smartphone é escassa. Bom ter possibilidade para 2 cartoes de rede, mas e o resto? É que nem GPS, nem nada...

O que me levou a escrever este post é pedir a vossa opinião e conselho na troca que vou efectuar. Das duas uma, ou eu quero fazer uma troca pelo mesmo valor, eu se nao encontrar o Smartphone certo para esse valor monetario, peço-lhes o dinheiro de volta.

Para vocês qual o melhor Smartphone até 400 euros?

Ajudem-me, pois hoje mesmo quero ver se o troco...

Obrigado!
 
Como smartphone, recomendo o Sonyericsson P1, consegues por cerca de € 260,00 desbloqueado.

Ericksson torço sempre o nariz... estou mais virado para o HTC Touch 3G. O problema pelo que ja li,nao dá para fazer video-chamadas, nao tem rádio, nem auto-focus (camera). Mas tb nao se pode ter tudo a 400 euros.

O que eu gostava mesmo é de explorar ao maximo um Smartphone a novel de aplicações, como fazia com o meu 6630 (software symbian). E com este meu Samsung é para esquecer. Hoje mesmo vou ver se o troco...
 
Como smartphone, recomendo o Sonyericsson P1, consegues por cerca de € 260,00 desbloqueado.
P1i
É bom, mas para arranjar aplicações de terceiros para instalar o melhor é sempre windows mobile e symbian. onde o uiq a meu ver fica de lado.. embora se arranje muita coisa ainda nao o escolheria olhando para o que existe noutros casos.
Tenho o HTC touch 3G e estou satisfeito.
 
Quero agradecer as vossas respostas :)

Mas pelo preço que estou disponivel em pagar, estou virado para o HTC Touch 3G.

Apenas tenho de descobri sites onde possa ir buscar aplicações, como por expmplo software para GPS...
 
Tipo é possivel sacar os mapas da net a bolex mas isso é ilegal e aqui no server nao permitem falar disso... Mas quase de certeza que vem incluidos com o tlmv!
 
Bem se já não vou tarde, os modelos até 400€ que tens são mais atractivos actualmente, são:

Nokia n82 (para mim o melhor de todos)
Nokia n79 (muito bom, mas perde na autonomia)
SE 960i (só é pena a camara não ser melhorzita)


Entre estes 3 modelos, só o n82 foge ao teu orçamento em mais 20€ :)

Cumps
 
Bem se já não vou tarde, os modelos até 400€ que tens são mais atractivos actualmente, são:

Nokia n82 (para mim o melhor de todos)
Nokia n79 (muito bom, mas perde na autonomia)
SE 960i (só é pena a camara não ser melhorzita)


Entre estes 3 modelos, só o n82 foge ao teu orçamento em mais 20€ :)

Cumps


ja troquei o bicho.... NEste momento tenho o HTC Touch 3G, mas como é a primeira vez que uso um Smartphone, estou a ver-me à rasca com ligações, gps e o catano, tou feito :(
 
Boas, o touch faz as ligacoes sozinho consoante o cartao inserido!!! Em aparelho muito bom e embora nao faz videochamadas (quem usa???) o 3g para navegar na net da muito jeito, tenho um touch "normal" e as vezes a navegacao eum pouco lento.... Boa sorte e fizeste uma boa troca na minha opiniao..........
 
Back
Topo