smartphone a rondar 150€

chouro

Power Member
Boas pessoal, tenho estado afastado deste mundo dos smartphones, por isso venho pedir a vossa opinião. O meu Xiaomi Redmi note 2 embora continue para as curvas em termos de desempenho, a bateria sempre foi um problema constante e devido aos meus maus tratos já está meio deteriorado e com riscos, mas tendo em conta que ja o tenho faz 3 anos, chegou altura de renová-lo. Pelo que estive a ver a volta do orçamento que quero gastar (a rondar os 150 euros) o Xiaomi Redmi note 5 parece me a melhor opção. Que me dizem? e qual versão compro? sempre me confundi com os nomes e versões (pro, global, plus..)
 
Boas pessoal, tenho estado afastado deste mundo dos smartphones, por isso venho pedir a vossa opinião. O meu Xiaomi Redmi note 2 embora continue para as curvas em termos de desempenho, a bateria sempre foi um problema constante e devido aos meus maus tratos já está meio deteriorado e com riscos, mas tendo em conta que ja o tenho faz 3 anos, chegou altura de renová-lo. Pelo que estive a ver a volta do orçamento que quero gastar (a rondar os 150 euros) o Xiaomi Redmi note 5 parece me a melhor opção. Que me dizem? e qual versão compro? sempre me confundi com os nomes e versões (pro, global, plus..)
Boas.
Estas a referir-te ao Xiaomi Redmi note 5 PRO?
 
Pois, como disse não sei bem qual a melhor qualidade/preço, fico bastante confuso com a quantidade de informação diferente que se apanha nos sites...
Se é a versão PRO vais bem servido. Bateria de 4000MAh ,6 gig de memoria Ram ,Qualcomm SDM636 Snapdragon ,64 GB,camera 20 MP (f/2.2, 1/2.8", 1µm), LED flash, 1080p,...; com estas specs é a versão Xiaomi Redmi Note 5 PRO.
 
Os nomes são realmente um pouco confusos. Se comprares por exemplo pela ***** ou pela *****, como os telemoveis vêm da china, chamam-se apenas Xiaomi Redmi Note 5 e encontras com 3 , 4 ou 6 gb de ram. As camaras também são diferentes: a frontal é de 13MP mas as duas traseiras são um pouco melhores
Na minha opinião, 4gb chegam perfeitamente e ainda poupas alguns euros. Ainda para mais porque de 4gb para 6gb, a memoria interna continua a ser a mesma (64gb).
Tem atenção também se é a versão global
 
Back
Topo