1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Smartphone a rondar 400€

Discussão em 'Android' iniciada por Cappuccino, 31 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 529)

1. Cappuccino

Cappuccino Power Member

Olá estou a procura de um smartphone pro volta dos 400€ só falta mesmo decidor sbre qual comprar.
    Posso comprar online quer na cyberport quer naexpansys se ficar mais barato que o normal e trouxer vantangem, alias, até posso mesmo dizer que tenho preferencia por aqui.

Em primeiro plano estava a pensar num Xperia S ou o Nexus , galaxy s2 ou One S mas o facto de o nexus ser um trombolho deixa-me com o pé atraz quanto a este...

Gostava de ouvir sugestões quanto a estes ou outros telemoveis que hajam e sejam bons... obrigado... espero ainda hoje ou amanha fazer a encomenda! :)

2. Shadster

Shadster Power Member

Eu ia sem pensar para o que te deixa de pé atrás, o Nexus.. e amanhã penso que estará a 365€ na fnac on line, ainda poupavas...

3. DiogO1

DiogO1 Power Member

Concordo com Shadster. Sendo o Nexus o telemóvel da Google, ficas com a garantia de seres sempre o primeiro a receber as últimas actualizações do SO Android.

Quanto ao ecrã ser grande, o único senão é se tiveres calças com bolsos pequenos, porque de resto na minha opinião um ecrã maior (até um certo ponto), só trás vantagens.

Partilhar esta Página