Smartphone a rondar 400€

Cappuccino

Power Member
Olá estou a procura de um smartphone pro volta dos 400€ só falta mesmo decidor sbre qual comprar.
Posso comprar online quer na cyberport quer naexpansys se ficar mais barato que o normal e trouxer vantangem, alias, até posso mesmo dizer que tenho preferencia por aqui.


Em primeiro plano estava a pensar num Xperia S ou o Nexus , galaxy s2 ou One S mas o facto de o nexus ser um trombolho deixa-me com o pé atraz quanto a este...


Gostava de ouvir sugestões quanto a estes ou outros telemoveis que hajam e sejam bons... obrigado... espero ainda hoje ou amanha fazer a encomenda! :)
 
Eu ia sem pensar para o que te deixa de pé atrás, o Nexus.. e amanhã penso que estará a 365€ na ***** on line, ainda poupavas...
 
Concordo com Shadster. Sendo o Nexus o telemóvel da Google, ficas com a garantia de seres sempre o primeiro a receber as últimas actualizações do SO Android.

Quanto ao ecrã ser grande, o único senão é se tiveres calças com bolsos pequenos, porque de resto na minha opinião um ecrã maior (até um certo ponto), só trás vantagens.
 
Back
Topo