Smartphone a7 tmn

DiogoRaa

Membro
Alguém sabe um bom sucessor do Adobe Flash Player para este smartphone?
Tenho andado a pesquisar e sinceramente não encontro em lado nenhum nada de novo, mas alguém tem em posse ou sabe onde me posso informar sobre a evolução do android, por exemplo, se já se consegue passar do Android 2.3.5 para o seguinte ou outro que tenha saído depois deste? (Por exemplo o ICS ou o HoneyComb)
Qualquer informação relacionada com isso, ou mesmo com o melhoramento do telemovel em si, gostaria que aqui deixassem. Tenho o telemovel à algum tempo, por isso se tiverem duvidas podem deixar aqui que se souber tentarei responder da melhor maneira!

Obrigado desde já :)
 
1- Deves colocar as questões no tópico do modelo em questão;
2 - Não existe honeycomb para ele nem para nenhum smartphone Android, pois essa versão é exclusiva para tablets;
3 - Não saiu ainda ICS para ele, nem creio que saia oficialmente, no entanto, pela comunidade, ou seja, rom não oficial, acredito, sim, que saia o ICS ou até o Jellybean, que é a última versão do Android, no entanto, está a demorar a saída de qualquer rom não oficial, i don't know why;
4- O processador dele não suporta flash player.
 
1- Deves colocar as questões no tópico do modelo em questão;
2 - Não existe honeycomb para ele nem para nenhum smartphone Android, pois essa versão é exclusiva para tablets;
3 - Não saiu ainda ICS para ele, nem creio que saia oficialmente, no entanto, pela comunidade, ou seja, rom não oficial, acredito, sim, que saia o ICS ou até o Jellybean, que é a última versão do Android, no entanto, está a demorar a saída de qualquer rom não oficial, i don't know why;
4- O processador dele não suporta flash player.

Queres que apague o tópico e meta no fórum em questão?
Quando perguntei aquilo em relação ao ICS, foi mesmo não oficialmente, ou seja, pela comunidade!


Aguardo então uma resposta, bom dia.
 
Back
Topo