1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Smartphone a7 tmn

Discussão em 'Android' iniciada por DiogoRaa, 12 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 723)

1. Alguém sabe um bom sucessor do Adobe Flash Player para este smartphone?
    Tenho andado a pesquisar e sinceramente não encontro em lado nenhum nada de novo, mas alguém tem em posse ou sabe onde me posso informar sobre a evolução do android, por exemplo, se já se consegue passar do Android 2.3.5 para o seguinte ou outro que tenha saído depois deste? (Por exemplo o ICS ou o HoneyComb)
    Qualquer informação relacionada com isso, ou mesmo com o melhoramento do telemovel em si, gostaria que aqui deixassem. Tenho o telemovel à algum tempo, por isso se tiverem duvidas podem deixar aqui que se souber tentarei responder da melhor maneira!

Obrigado desde já :)

2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

1- Deves colocar as questões no tópico do modelo em questão;
    2 - Não existe honeycomb para ele nem para nenhum smartphone Android, pois essa versão é exclusiva para tablets;
    3 - Não saiu ainda ICS para ele, nem creio que saia oficialmente, no entanto, pela comunidade, ou seja, rom não oficial, acredito, sim, que saia o ICS ou até o Jellybean, que é a última versão do Android, no entanto, está a demorar a saída de qualquer rom não oficial, i don't know why;
    4- O processador dele não suporta flash player.

3. Yayaa

Yayaa Power Member

O A7 é considerado um smartphone??
    Txii..

4. Queres que apague o tópico e meta no fórum em questão?
    Quando perguntei aquilo em relação ao ICS, foi mesmo não oficialmente, ou seja, pela comunidade!

Aguardo então uma resposta, bom dia.

5. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Se assim o fizeres evitas o trabalho a um moderador.

6. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Não percebi o teu comentário, se foi desconhecimento natural ou se foi uma ironia por qualquer razão que desconheço, btw.

Partilhar esta Página