Smartphone "All-screen" (substituir Mi9T)

|zype|

Power Member
Boas, tenho neste momento um Mi9T (versão NÃO Pro), mas a maria estragou o dela e ela irá ficar com este.
Irei trocar para um modelo superior, e aparentemente não há grande novidade desse género de ecrã em 2020. Não quero notch, nem "gotas", nem "buracos"... Agora que tenho um "all-screen" não quero outra coisa!!

Até no máximo 500€, o que existe por aí que valha a pena que possa não ter visto? Estou de olho no Pocophone F2 Pro, parece bastante completo, chateia um pouco não ter OIS.

Também já vi o OnePlus 7 Pro, mas está um pouco acima para o que quero dar, e seria um downgrade a nivel da bateria..

Não me importo de for algum do ano passado, não preciso do 5G, não me importo se for em 2ª mão nem que venha da China sem garantias.

O que pode haver por aí que eu ainda não tenha visto?
 
Parece-me que o poco f2 pro é mesmo a escolha acertada para ti. Não tem OIS mas tem EIS que também se porta bem.

E será um upgrade saindo do meu? A nível da câmara não encontrei grandes comparações. E fora da Xiaomi não há nada?

Parece que todos deixaram de apostar nos pop-up não entendo porquê
 
E será um upgrade saindo do meu? A nível da câmara não encontrei grandes comparações. E fora da Xiaomi não há nada?

Parece que todos deixaram de apostar nos pop-up não entendo porquê
É um enorme upgrade, estamos a falar do melhor processador da atualidade. Mesmo a nível das câmeras não se compara. Vais passar de um média gama para um topo de gama.
 
Back
Topo