1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Smartphone android até 200€ (ajuda)

Discussão em 'Android' iniciada por beslan, 29 de Novembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 954)

1. beslan

beslan Power Member

Compra de novo telemovel 1º android

R: <xxx€(min) a 200€(max)>

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
    [] Optimus
    [] TMN
    [x] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [x] Autonomia superior a 2 dias
    [x] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [x] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [] E-Mail
    [] Flash (Câmara)
    [] Filmes
    [x] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [] Youtube

Boas pessoal. Preciso de ajuda para comprar o meu 1º telemovel android. O orçamento maximo sao cerca de 200€ mas se puder gastar menos era otimo. Tenho hipotese de comprar com pontos vodafone disponho de cerca de 1700.
    Ja andei a ver o Samsung Galaxy Ace por 90€ + pontos e esteticamente gosto do telemovel, apenas pelo que li por ai é fraquinho e a nivel de memoria tem pouca. Outro que vi foi o Ace Plus que já tem 1Ghz de processador e 512mb d memoria ram será que ja se mexe bem? A nivel de tamanho tá no limiar do que queria comprar, o senão é q nao está disponivel com pontos e fica-me por 189€.
    Por exemplo vi tambem o Huawei G300 e era boa compra com os pontos ficava-me por 85€ mas acho o telemovel grande demais para o que queria xD A nivel de ecrã qualquer coisa entre 3.5 e 3.6 polegadas acho q era o ideal para mim pois acima disso já acho um bocado tijolo para quem anda com o telemovel a maior parte do tempo no bolso das calças :)
    Actualmente possuo um Nokia 5800 xpressmusic sendo que queria passar para android. A utilizaçao seria a básica, chamadas+sms, alguma internet, gps e algumas apps nomeadamente estilo sport tracker e do genero.

Quaisquer sugestoes e conselhos sao bem vindos.
    Obrigado

2. Curs3

Curs3 Power Member

Se o ideal para ti é um ecrã de 3.5" não sei como não viste o Sony Xperia U que parece perfeito para ti. O unico senão dele é não aceitar cartões de memória e portanto teres "apenas" 8gb de espaço, mas se conseguires viver com isso por 189€ na Vodafone (ou 179€ com retoma na *****) é o melhor que podes comprar.

Se quiseres poupar bastante, o Huawei G300 é de facto uma boa escolha, ou, com iguais especificações, o Sony Xperia J que te ficava com pontos por 115€ (estará em breve no clube viva). Mas ambos têm um processador single core, enquanto o Xperia U tem um dual e melhor gráfica. E têm ecrã de 4".

Última edição: 29 de Novembro de 2012
  3. ourico4

ourico4 Power Member

HUawei G300, pessoalmente acho >4'' faz impressão. Esse está o ponto :) Aproveita!

4. xperia j... tem tudo o k pretendes, menos o tamanho. está brevemente disponivel no club viva a bom preco 115eur + 1600p

5. beslan

beslan Power Member

Boas. Ja estive a ver as specs e realmente o Xperia J parece muito apelativo e esteticamente também :) tem ainda a vantagem de levar cartao micro sd coisa que o Xperia U nao leva
    Por 115€ acho que não há mesmo melhor. Estive a ver e a nivel de specs de processador memoria e GPU é igual ao Ace Plus, pena é que os Samsung estejam muito inflacionados.

Alguem sabe quando vai estar disponivel o Xperia J? Será antes do natal??

6. Estou a espera do mesmo... ainda n s sabe quando estara disponivel. mas talvez no inicio de dezembro dito por um funcionario de loja :/

7. beslan

beslan Power Member

Pois, é aguardar....
    Alguem sabe se este telemovel está disponivel em alguma superficie? So mesmo para analisar o bicho de perto enquanto nao sai na vodafone.. :P

8. Curs3

Curs3 Power Member

Um user no tópico do Xperia J (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=733872&page=8) disse que mexeu nele na FNAC de Almada. Provavelmente as outras FNACs também o devem ter porque já o vendem no site (mas muito caro).

9. beslan

beslan Power Member

Já tive oportunidade de ver um de perto na Vodafone e acabei por mandar vir da loja online com pontos :D
    Agora é aguardar que chegue xD
    Obrigado a todos pela ajuda

10. Curs3

Curs3 Power Member

Depois dá feedback no tópico dele ;)

Partilhar esta Página