Dual SIM Smartphone Android - até 250€

Apok

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <150€(min) a 250€(max)>

[X] Loja Online
[X] Loja Física

Rede:

[X] Livre

Estilo:

[X] Indiferente

Sistema Operativo:

[X] Android

Tipo de Utilização:

[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


Obrigado pessoal!
 
Está a esse preço porque tens só seis meses de garantia em vez de dois anos. Se perguntas se é tranquilo no sentido de não passar pela alfândega, sim, pois o material vem de Espanha.

No entanto, o w8s já esgotou o stock nesta ronda.
 
Como é possível este telemóvel ser 210€? Quais são os pontos negativos? Parece-me demasiado bom para o preço.

spainwarehouse é tranquilo? tem garantias??

Eu sei que pode cair meio forum em cima de mim por dizer isto, mas, esta a 210€ porque nao é um aparelho com grande qualidade, é marca branca, e pode ter muito hardware mas a experiencia raramente é boa neste tipo de aparelhos.
 
Eu sei que pode cair meio forum em cima de mim por dizer isto, mas, esta a 210€ porque nao é um aparelho com grande qualidade, é marca branca, e pode ter muito hardware mas a experiencia raramente é boa neste tipo de aparelhos.

Oh Drifter, até me admira em ti. Para quem ia comprar um Xiaomi Red Rice...

Hoje em dia, para o utilizador comum, um MTK Asiático não serve? A maior parte deles hoje em dia não é má, apenas tem que se saber escolher.

Lenovos, Xiaomis, ZTEs e Huaweis não são minimamente bons?
 
Oh Drifter, até me admira em ti. Para quem ia comprar um Xiaomi Red Rice...

Hoje em dia, para o utilizador comum, um MTK Asiático não serve? A maior parte deles hoje em dia não é má, apenas tem que se saber escolher.

Lenovos, Xiaomis, ZTEs e Huaweis não são minimamente bons?

Nunca experimentei Lenovos, o resto sao casos mais à parte, a Xiaomi é uma marca com uma boa ROM, o que no Red Rice colmata alguns erros do Mtek e a ZTE e Huawei ja se sabe que sao excelentes marcas (apesar de terem casos...).

Agora, falando de marcas como a BQ que ja usei o 4.5, 5, 3.5 ou uma THL que ja usei um W100, 200, 8S, uma Jiayu que ja usei o G3S e G4 Turbo ou uma Cubot que ja seu o C10+... nenhum deles achei aparelhos de qualidade, com boas ROM's e optimizadas para o hardware e no final foi uma experiencia pouco agradavel.
 
Back
Topo