1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartphone Android Dual Core até 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por terrorist, 14 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1587)

1. terrorist

terrorist Power Member

Resumidamente, ia comprar um Sony Xperia Sola na Fnac (custa 199€) mas adiaram a entrega até ao fim do mês, como não quero esperar tanto tempo (e arriscar-me a que adiem mais uma vez) estou à procura de outro telemóvel com característcas e preço semelhantes.

Orçamento: até 200€
    Rede: Vodafone ou desbloqueado
    Processador: Dual-core 1Ghz. Aqui é que está o maior problema, tenho visto vários telemóveis abaixo dos 200€ com CPU de 1Ghz, mas com Dual-core só o SE Sola, o SE U (este não é uma hipótese porque infelizmente não tem slot para cartão de memória) e o SE Go (que tem boas características mas o ecrã tem apenas 3.5", queria algo um pouco maior).
    RAM: o ideal seria ter 1Gb, mas por este preço penso que já é pedir muito, portanto 512Mb será o suficiente.
    Estilo: touchscreen superior a 3.7". O Sola tem 3.7", se for maior não há problema, pelo contrário
    Loja: online ou física, tanto faz. Quais são os melhores sites para se comprar telemóveis a bons preços?

Edit: descobri agora o Panasonic Eluga DL1 que está dentro das características que procuro (Dual-core 1Ghz, 1Gb RAM, 4.3" e penso que não custava mais de 200€/220€), mas já foi descontinuado. Se souberem de alguma loja que ainda o venda digam qualquer coisa.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2013
  2. Pheinte

Pheinte Power Member

Telemóveis dentro dessas características penso haver uns quantos, agora disponíveis é outra coisa...
    Por 199€ havia o LG Maximo 2X (512 MB RAM), mas não sei o consegues encontrar mais.

Atualmente existe o TMN Smart A18 a 170€ (225€ desbloqueado), e vai haver o BQ Aquaris com 1GB de RAM (meio achinocado mas é capaz de ser bom).

Se eu fosse a ti esperava pelo Xperia Sola chegar.

3. fav57

fav57 Power Member

Tens também o Huawei g330 na ***** por 199,90€, tem 1Ghz dual-core, 512mb de ram e com 4'' e hoje a ***** está com 20% de desconto em desloqueados, ou seja fica por 160€... No entanto o sola é melhor máquina... O A18 é um pouco mais caro (225€) desbloqueado, mas também é um grande máquina para o preço...

4. YoZ

YoZ Power Member

Atenção que o A18 tem 1Gb ram.

5. Soldout

Soldout Power Member

Atenção que o dual-core do G330 é Cortex-A5, fica abaixo de muitos single-core, não é comparável com os outros aqui falados que usam SoCs com dual Cortex-A9.

6. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Dar 199,90€ pelo G300 é um bocado puxadote para o telemóvel que é ...

Como dentro do que pretendes não há assim grande escolha eu ia para o Sola, até porque acho que pelos 200€ que custa na fnac ficas com um óptimo telemóvel...

7. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Por essa ordem de valores, os Dual-Core que iras ter, nao têm assim muita vantagens em termos de performance que alguns Single-Cores por exemplo. Um Nexus S consegue ter um nivel de performance identico ao U ou o Sola.

Acho por esse valor, dava mais importancia à RAM que propriamente a ter um Dual-Core, e nesse caso, ia para o TMN A18, que o Dual-Core que têm é fraquito mas tem 1GB de RAM e isso consegue fazer mais diferença em termos de fluidez geral.

8. Mateo

Mateo Power Member

Já pensaste em segunda mão? Por esses valores deves encontrar.

9. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Tens o BQ Aquaris por 179,90€ que sai dia 7 de Março é ICS, 4.5" IPS, Dual-core 1GHz, 1GB RAM, 4GB de memoria mas vem com um microSD nao removivel com 32GB 1.600mAh e penso que e so isso

Partilhar esta Página