Smartphone Android Dual Core até 200€

terrorist

Power Member
Resumidamente, ia comprar um Sony Xperia Sola na ***** (custa 199€) mas adiaram a entrega até ao fim do mês, como não quero esperar tanto tempo (e arriscar-me a que adiem mais uma vez) estou à procura de outro telemóvel com característcas e preço semelhantes.

Orçamento: até 200€
OS: Android
Rede: Vodafone ou desbloqueado
Processador: Dual-core 1Ghz. Aqui é que está o maior problema, tenho visto vários telemóveis abaixo dos 200€ com CPU de 1Ghz, mas com Dual-core só o SE Sola, o SE U (este não é uma hipótese porque infelizmente não tem slot para cartão de memória) e o SE Go (que tem boas características mas o ecrã tem apenas 3.5", queria algo um pouco maior).
RAM: o ideal seria ter 1Gb, mas por este preço penso que já é pedir muito, portanto 512Mb será o suficiente.
Estilo: touchscreen superior a 3.7". O Sola tem 3.7", se for maior não há problema, pelo contrário
Loja: online ou física, tanto faz. Quais são os melhores sites para se comprar telemóveis a bons preços?

Edit: descobri agora o Panasonic Eluga DL1 que está dentro das características que procuro (Dual-core 1Ghz, 1Gb RAM, 4.3" e penso que não custava mais de 200€/220€), mas já foi descontinuado. Se souberem de alguma loja que ainda o venda digam qualquer coisa.
 
Última edição:
Telemóveis dentro dessas características penso haver uns quantos, agora disponíveis é outra coisa...
Por 199€ havia o LG Maximo 2X (512 MB RAM), mas não sei o consegues encontrar mais.

Atualmente existe o TMN Smart A18 a 170€ (225€ desbloqueado), e vai haver o BQ Aquaris com 1GB de RAM (meio achinocado mas é capaz de ser bom).

Se eu fosse a ti esperava pelo Xperia Sola chegar.
 
Tens também o Huawei g330 na ***** por 199,90€, tem 1Ghz dual-core, 512mb de ram e com 4'' e hoje a ***** está com 20% de desconto em desloqueados, ou seja fica por 160€... No entanto o sola é melhor máquina... O A18 é um pouco mais caro (225€) desbloqueado, mas também é um grande máquina para o preço...
 
Tens também o Huawei g330 na ***** por 199,90€, tem 1Ghz dual-core, 512mb de ram e com 4'' e hoje a ***** está com 20% de desconto em desloqueados, ou seja fica por 160€... No entanto o sola é melhor máquina... O A18 é um pouco mais caro (225€) desbloqueado, mas também é um grande máquina para o preço...

Atenção que o dual-core do G330 é Cortex-A5, fica abaixo de muitos single-core, não é comparável com os outros aqui falados que usam SoCs com dual Cortex-A9.
 
Dar 199,90€ pelo G300 é um bocado puxadote para o telemóvel que é ...

Como dentro do que pretendes não há assim grande escolha eu ia para o Sola, até porque acho que pelos 200€ que custa na ***** ficas com um óptimo telemóvel...
 
Por essa ordem de valores, os Dual-Core que iras ter, nao têm assim muita vantagens em termos de performance que alguns Single-Cores por exemplo. Um Nexus S consegue ter um nivel de performance identico ao U ou o Sola.

Acho por esse valor, dava mais importancia à RAM que propriamente a ter um Dual-Core, e nesse caso, ia para o TMN A18, que o Dual-Core que têm é fraquito mas tem 1GB de RAM e isso consegue fazer mais diferença em termos de fluidez geral.
 
Tens o BQ Aquaris por 179,90€ que sai dia 7 de Março é ICS, 4.5" IPS, Dual-core 1GHz, 1GB RAM, 4GB de memoria mas vem com um microSD nao removivel com 32GB 1.600mAh e penso que e so isso
 
Back
Topo