Smartphone Android para a esposa

fernandoslb

Power Member
Olá amigos, estou a pensar oferecer de prenda de Natal um telélé novo para a minha esposa.
O orçamento, já com portes de envio, terá de ser obrigatoriamente até aos 250 euros. Dou preferência a modelos com ecrã grande (entre os 4,5 e os 5,5 polegadas), Dual Core igual ou acima de 1 Ghz, no minímo 1Gb RAM e se possível com Gorilla Glass. Existe algo assim????
Eu já estive a pesquisar e comecei a voltar-me para os smartphones "chinocas" (http://www.zopomobileshop.com/en/45-zopo-leader-zp900-android-phone.html ou http://www.miraloquetengo.com/tienda/466-umi-x1-blanco-dual-sim-android.html ou http://www.fastcardtech.com/goods-7...K6588-Quad-Core-14GHz-8MP-Camera-Android.html).
O que acham destes telemóveis chineses? Eu estou tentado a arriscar, mas como o investimento é grande, resolvi antes informar-me.
Dentro do meu orçamento, e mais ou menos com as especificações que expus, vocês aconselham algum modelo de marcas "mais conceituadas"?

Muito obrigado e um abraço para todos.
 
Foge disso, e esquece telemoveis grandes, hoje em dia grande = dinheiro coisa que nao devia ser.

Tens que ponderar telemoveis como o LG Maximo Black ( as mulheres adoram ), A gama de 2011 da Sony, ou entao mesmo um Samsung Galaxy Nexus se quiseres mesmo um ecra maior...
 
Obrigado pela tua ajuda badanas, a minha opção por modelos com ecrã grande deve-se não a mim, mas ao facto da minha esposa ter visto um Samsung Galaxy Note 1 de uma colega e ter gostado muito e daí vocês já sabem como são as mulheres :D.
Podes dizer-me quanto custa o Samsung Galaxy Nexus? É que no GSMArena eu vejo pelo menos 4 aparelhos com essa designação e que são modelos diferentes.
E outra coisa, porque é que devo "fugir" dos smartphones chineses? Eles parecem ter umas specs excelentes e a um preço bastante inferior a aparelhos com características equivalentes de marcas conhecidas (e o Zopo pelos vistos já é enviado da Europa - mais concretamente da Itália, e parece uma grande máquina e a versão branca é mesmo ao gosto da rapariga).
Um abraço.
 
O nexus custava ontem 299€ na worten.
Hoje custa 399€...
Que grande aumento... Esperemos que volte a baixar...

Eu também fugia dos telemóveis chineses. Prefiro ter um telemóvel mais fraco do que uma emitação. Já pensaste que por ser chinês provavelmente pode ter problemas de hardware/software e depois quem te dá suporte?
 
Obrigado pela tua ajuda badanas, a minha opção por modelos com ecrã grande deve-se não a mim, mas ao facto da minha esposa ter visto um Samsung Galaxy Note 1 de uma colega e ter gostado muito e daí vocês já sabem como são as mulheres :D.
Podes dizer-me quanto custa o Samsung Galaxy Nexus? É que no GSMArena eu vejo pelo menos 4 aparelhos com essa designação e que são modelos diferentes.
E outra coisa, porque é que devo "fugir" dos smartphones chineses? Eles parecem ter umas specs excelentes e a um preço bastante inferior a aparelhos com características equivalentes de marcas conhecidas (e o Zopo pelos vistos já é enviado da Europa - mais concretamente da Itália, e parece uma grande máquina e a versão branca é mesmo ao gosto da rapariga).
Um abraço.

Ola o que são specs para ti? Dizer que é dual core, que tem 1gb de RAM? Que o ecrã tem x resolução?

Tens que pensar em todo o resto...

A que velocidade e a RAM? O ecrã e um simples tft? Qual a qualidade de construção? o microfone e bom? Altifalante? Chip wireless? Bugs de software? Tem market? E que tem que ser certificado pela Google para ter as suas aplicações...
 
Back
Topo