Smartphone android

boa noite pessoal, eu tenho um nokia xpress music 5130 mas já está em fim de vida, eu estou a pensar comprar um novo mas não vou além 100 a 250€ tem k ser da operadora TMN e ter um câmera fotográfica razoavel um bom processador e um bom sistema de navegação(ou seja bom na internet)
desculpem lá pessoal esqueci-me de mencionar GPS e WI-Fi
 
Última edição:
Live with walkman ou xperia u
xperia u só tem um problema não tem slot para cartões micro/SD
logo não á possibilidade de expandir a memoria estamos limitados a 4g de memória interna o k a meu ver nos tempos actuais não se justifica não ter slot para cartões micro/SD!
 
Última edição:
depois de muita indecisão decidi-me pelo live walkman, até agora estou a gostar apenas acho k fui enganado no GPS aquilo não é GPS mas sim google maps mas pronto não se pode ter tudo ao preço k foi(140€) tb se não gostar vou buscar o meu dinheiro de volta!:-D
 
depois de muita indecisão decidi-me pelo live walkman, até agora estou a gostar apenas acho k fui enganado no GPS aquilo não é GPS mas sim google maps mas pronto não se pode ter tudo ao preço k foi(140€) tb se não gostar vou buscar o meu dinheiro de volta!:-D

tmn drive e está resolvido :)
 
depois de muita indecisão decidi-me pelo live walkman, até agora estou a gostar apenas acho k fui enganado no GPS aquilo não é GPS mas sim google maps mas pronto não se pode ter tudo ao preço k foi(140€) tb se não gostar vou buscar o meu dinheiro de volta!:-D

GPS é uma conectividade, Google Maps é um aplicaçao que usufriu desta conectividade.

O aparelho têm GPS normalmente, e A-GPS (GPS assistido atraves de uma ligaçao de dados para melhor captaçao de satelites). O Gmaps so da basicamente para usar o A-GPS que precisas de uma ligaçao de dados, mas se usares o TMN Drive como ja disseram, metes os mapas no aparelho e usas so o GPS gratis normalmente.

Anyway, nao foste enganado, isso é normal. So se na loja disseram que podias usar o Gmaps sem ligaçao de dados... ai é ignorância do funcionario ;)
 
Última edição:
Ou o Huawei IDEOS X5 se puderes mandar vir da loja online (o telemovel esta no outlet) ou o Sony Live with Walkman se quiseres comprar na loja bluestore.
 
Última edição:
GPS é uma conectividade, Google Maps é um aplicaçao que usufriu desta conectividade.

O aparelho têm GPS normalmente, e A-GPS (GPS assistido atraves de uma ligaçao de dados para melhor captaçao de satelites). O Gmaps so da basicamente para usar o A-GPS que precisas de uma ligaçao de dados, mas se usares o TMN Drive como ja disseram, metes os mapas no aparelho e usas so o GPS gratis normalmente.


Anyway, nao foste enganado, isso é normal. So se na loja disseram que podias usar o Gmaps sem ligaçao de dados... ai é ignorância do funcionario ;)
foi exatamente isso_Drifter_;, não foi um funcionário mas sim uma funcionária, tá visto k ela ainda percebe menos de telémoveis do k eu:-D:-D:-D
 
Back
Topo