1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO Smartphone android

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por xfox, 21 de Outubro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1541)

1. xfox

xfox Power Member

R: 0€(min) a 150€(max)>

[x] Loja Online
    [x] Loja Física

Rede:

[x] Livre
    [x] TMN

Estilo:

[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Android

Tipo de Utilização:

[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[x] Aplicações
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [x] Adobe Flash
    [x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Filmes
    [x] GPS
    [x] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [x] USB
    [x] WiFi
    [x] WiFi Tethering
    [x] Youtube

R: Dou uso normal, alguns jogos leves/moderados tipo gameboid, nada de pesado tipo gta 3 etc , e muito uso de wifi e msgs.
    Mesmo que não tenha suporte para custom roms, não faz mal desde que seja rapido e efeciente.
    Vi alguns telemóveis na tmn, mas gostava de saber a vossa opinião
    Obrigado

Última edição: 21 de Outubro de 2012
  2. xfox

xfox Power Member

Up you go, tão pessoal ninguem dá ideas :s

3. Silverr

Silverr Power Member

Tmn smart A15 ;)

4. JPP 99

JPP 99 Power Member

Por menos de 150€ raramente arranja-se telemóveis com 3.5 polegadas de ecrã, mas eu aconselho o Sony Ericsson Live with Walkman por 139€

Eu compro todos os meses a exame informática, e tenho uma revista que fala dos android's de menos 150€, e então aconselham esse, e dizem que esse telemóvel está com uma qualidade/preço 5/5 (máximo), mas eles dizem que esse preço é devido que a Sony Ericsson mudou de nome para Sony Mobile, então é para despachar o stock.

Se não ligares muito a essas coisas de o telemóvel está desatualizado porque a marca mudou de nome, esse é o telemóvel certo para ti, mas se o queres despacha-te, ele já não está disponível na tmn mas ainda está disponível na ***** na operadora TMN.

Espero ter ajudado

5. userN

userN Power Member

6. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Tambem me parece que o A15 seja uma boa compra.

7. xfox

xfox Power Member

e o ideos x5, ainda está a venda na tmn, e tem um adreno 205 e 3.8 de ecrã, o que acham?
    Obrigado pelas respostas até agora

8. leugimp

leugimp Power Member

O x5 sei k tem uma boa comunidade. Tem a vantagem do adreno 205. Entre os 3 parece-me ser o mais equilibrado. Ps: ja tive 1...

9. josefernandes

josefernandes Power Member

Já agora acham que este A15 é rapido no acesso a internet? é que tenho um A5 e é muito lento no acesso a net
    etava a pensar trocar por este A15, cpts

10. xfox

xfox Power Member

não se sabe pois ainda não há reviews do telemóvel na net, espera mais uns tempos.

Partilhar esta Página