MEO Smartphone android

xfox

Power Member
R: 0€(min) a 150€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física

Rede:

[x] Livre
[x] TMN

Estilo:

[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Android

Tipo de Utilização:

[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[x] Aplicações
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Adobe Flash
[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[x] WiFi
[x] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Dou uso normal, alguns jogos leves/moderados tipo gameboid, nada de pesado tipo gta 3 etc , e muito uso de wifi e msgs.
Mesmo que não tenha suporte para custom roms, não faz mal desde que seja rapido e efeciente.
Vi alguns telemóveis na tmn, mas gostava de saber a vossa opinião
Obrigado
 
Última edição:
Por menos de 150€ raramente arranja-se telemóveis com 3.5 polegadas de ecrã, mas eu aconselho o Sony Ericsson Live with Walkman por 139€

Eu compro todos os meses a exame informática, e tenho uma revista que fala dos android's de menos 150€, e então aconselham esse, e dizem que esse telemóvel está com uma qualidade/preço 5/5 (máximo), mas eles dizem que esse preço é devido que a Sony Ericsson mudou de nome para Sony Mobile, então é para despachar o stock.

Se não ligares muito a essas coisas de o telemóvel está desatualizado porque a marca mudou de nome, esse é o telemóvel certo para ti, mas se o queres despacha-te, ele já não está disponível na tmn mas ainda está disponível na ***** na operadora TMN.


Espero ter ajudado
 
e o ideos x5, ainda está a venda na tmn, e tem um adreno 205 e 3.8 de ecrã, o que acham?
Obrigado pelas respostas até agora
 
Já agora acham que este A15 é rapido no acesso a internet? é que tenho um A5 e é muito lento no acesso a net
etava a pensar trocar por este A15, cpts
 
Back
Topo