MEO Smartphone até 100€

Boa noite,

Orçamento / Tipo de compra:

R: até 100€ (mais 5 ou 10 ainda é aceitável)

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[] Livre
[] Optimus
[x] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[] Bluetooth
[x] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Estou à procura dum smartphone (o meu 1º) mas não queria gastar mais de 100€ e de preferência gostava que fosse da TMN ou eventualmente OPTIMUS (se a diferença de qualidade entre os smartphones for muito grande)
Estive à procura e os que me pareceram melhorzitos foram estes 2
-> nokia 500
-> samsung galaxy mini

Enquanto procurava no site da TMN por telemóveis, reparei que alguns deles estão associados a uma promoção, quer por ser cliente MEO, quer por aderir a um certo tarifário (o unlimited), mas achei o site um bocado confuso.. por exemplo, tem lá o sony xperia U a 190€ e o preço final para clientes MEO é de 105€.. isto quer dizer que eles associam os 2 descontos? (50€ de ser cliente MEO + 35€ de aderir ao tarifário?), é que lá no site diz q o desconto MEO não é acumulável com outros promoções unlimited (tarifários).

Se as 2 promoções foram acumuláveis, então penso que posso escolher, para além dos 2 que estão indicados acima, estes 3:
o sony xperia U fica a 105€, o xperia miro fica a 65€ e o tmn smart a 15 tb fica por 65€

Obrigado


EDIT: Depois de ler alguns tópicos, a minha dúvida é agr entre o tmn smart a15 e o xperia U
 
Última edição:
Antes de mais, cuidado com os "descontos" unlimited ou qualquer outra promoção que obrigue a vinculação de 24 meses, no mínimo pagas sempre mais 360€ durante esse tempo. Depois, sobre o desconto da meo, é acumulável com o unlimited e só te dão o desconto mesmo se aderires.

Das opções que deste no fim, se sempre fores aderir ao unlimited, o melhor é obviamente o xperia u, só nao tens é slot para cartoes de memoria, de resto supera de longe as outras opçoes que deste.
 
obrigado pela resposta :)
em relação a vinculação, pelo que li, não é obrigatório..pode ser com viculação de 24 meses ou sem vinculação, mas de qualquer maneira, o melhor é ir mesmo a uma loja TMN e perguntar ^^
 
Back
Topo