NOS smartphone até 100€

insyspower

Power Member
qual o melhor smartphone do mercado até 100€ com as maximas funcionalidades possiveis.
desbloqueado de preferencia( não obrigatório)

já ouvi falar no optimus valencia, á mais algum smartphone possível ?

mais uma pergunta á promoçoes a decorrer nesta semana até ao fim do ano ? se sim quais, e onde?

obrigado
 
qual o melhor smartphone do mercado até 100€ com as maximas funcionalidades possiveis.
desbloqueado de preferencia( não obrigatório)

já ouvi falar no optimus valencia, á mais algum smartphone possível ?

mais uma pergunta á promoçoes a decorrer nesta semana até ao fim do ano ? se sim quais, e onde?

obrigado
Até 100€ na optimus, que eu saiba, só mesmo o Optimus Valencia.
De resto desconheço algum que seja melhor.
 
então não existe mais nenhum certo ? (só para ter a certeza )
está disponivel em todas as lojas no porto ?
para desbloquear o que tenho de fazer ?
e quanto ao cartao que vem que faço com ele ?
 
boas já o tenho saiu-me só a 85€ o valencia foi uma promoçao da DIZ,
depois carreguei com 15 €, mas não sei qual foi o cartão se o novo ou o antigo
icon9.png
, qual devia ter sido ?
e pedi o desbloqueio so daqui a 2 dias, mas não sei se tenho de efectuar alguma chamada porque diz " rede móvel não disponivel " isto com o meu antigo cartao que continua a ser o que eu uso agora .
 
Última edição:
boas já o tenho saiu-me só a 85€ o valencia foi uma promoçao da DIZ,
depois carreguei com 15 €, mas não sei qual foi o cartão se o novo ou o antigo
icon9.png
, qual devia ter sido ?
e pedi o desbloqueio so daqui a 2 dias, mas não sei se tenho de efectuar alguma chamada porque diz " rede móvel não disponivel " isto com o meu antigo cartao que continua a ser o que eu uso agora .

quando tento aceder a algumas aplicacoes diz " instalacao bloqueada, por segurança o seu telefone esta configurado para bloquear a instalacao de aplicacoes que nao foram criadas no android market " como resolvo a situaçao ?

acho que resolvia a situacao instalei um jogo asphalt adrenaline de corridas,
a algum jogo para este telemovel de qualquer estilo mas com graficos de ps2 ?

tambem nao estou a conseguir caregar o telemovel ao computador ?

isso da rede não sei, não sou optimus.

isso das apps, vai aqui:https://gameolith.uservoice.com/kno...ndroid-4-0-tablets-allowing-app-installs-from
é para tablet, mas o principio é o mesmo no telemóvel.
 
nos contactos so me aparece pessoal do mensager e/ou facebook, agora meti o contacto novo (com numero) e so aparece o numero nao ta identificado, e queria apaga-lo(ou modificar) mas nao sei onde se faz.
 
Boas, tbm ando à procura de uma smartphone abaixo dos 100€ e realmente esse Optimus Valência parece ser a melhor opção, ainda para mais desbloqueado (sou da vodafone).

insyspower, podes dar mais informações em relação à promoção da DIZ pf?
 
os contactos em android é mais complexo.

tens os contactos do sim, do telemóvel e da conta google.

eu aconselho a passar todos para a conta google e apagar do sim e do telefone.
depois no computador, no gmail, vais aos contactos e consegues meter numero, nome, foto, email e todas as informações que quiseres, e depois é só sincronizar com o telemóvel.
é mais fácil de fazer e tens sempre o backup dos contactos.
 
Boas, tbm ando à procura de uma smartphone abaixo dos 100€ e realmente esse Optimus Valência parece ser a melhor opção, ainda para mais desbloqueado (sou da vodafone).

insyspower, podes dar mais informações em relação à promoção da DIZ pf?

olha eu acho que ficate por 85€ no total do telemovel, e acho que tem de haver um carregamento de 15 euros.



 
os contactos em android é mais complexo.

tens os contactos do sim, do telemóvel e da conta google.

eu aconselho a passar todos para a conta google e apagar do sim e do telefone.
depois no computador, no gmail, vais aos contactos e consegues meter numero, nome, foto, email e todas as informações que quiseres, e depois é só sincronizar com o telemóvel.
é mais fácil de fazer e tens sempre o backup dos contactos.

olha já conseguir editar no smartphone e facil
 
Back
Topo