Smartphone até 150€ em loja Portuguesa

Halfast

Membro
Orçamento / Tipo de compra:

R: <60€(min) a 150€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[ ] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[ ] MEO
[x] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[x] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)
[ ] Concha
[ ] QWERTY
[ ] QWERTY Deslizante
[ ] Touchscreen (Até 4.0")
[ ] Touchscreen (Até 4.7")
[ ] Touchscreen (Até 5")
[ ] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[x] Android
[ ] iOS
[ ] Windows
[ ] BlackBerry
[ ] S4
[ ] S60 (Symbian^3)

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[ ] 3G
[ ] 4G
[ ] Bluetooth
[x] Câmara
[ ] Adobe Flash
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[ ] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[ ] Dual Core
[ ] Quad Core
[ ] Octo Core
[ ] Dual-SIM
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[ ] GPS
[ ] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[ ] MP3
[ ] NFC
[ ] USB
[ ] USB OTG
[x] Videochamada
[x] WiFi
[ ] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: <Preciso de um smartphone barato, eficiente, com rom de preferência de base mas com possibilidade de durar uns 5 ou 6 anos. É para uso normal(chamadas, fotografias e redes sociais) mas deve ser estável, resistente e fiável. Deve poder aceitar cartão externo e deve estar disponível numa grande marca portuguesa para ter acesso simples a garantias. Tenho pontos Vodafone, o desconto pode fazer a diferença.

Obrigado>
 
Não percebo nada do assunto, mas também gostava de ver uma resposta, uma vez que também procuro algo até 150eur, desbloqueado e em loja física. Será que o Tp Link C5 vale a pena ou há melhor para o mesmo preço?
 
Não encontro esse preço.

Continuo a aceitar sugestões. Tenho 1100 pontos clube viva para gastar, posso comprar o Smart Ultra 7 por 120€ na loja online. Vale a pena?
 
O Smart Ultra 7 é um terminal bastante apelativo a 120€, em loja física, de marca conhecida, não sei se arranjas melhor mas a verdade é que não tenho bem noção do que se passa nessa gama de preços com o que pedes. Talvez o melhor seria o Huawei Y5II mas que no caso é um pouco menos bom que o Ultra 7.
 
Se conseguires o Redmi Note 3 Pro, ficarás com um melhor equipamento.

Se preferires não gastar tanto e aproveitar os pontos, o Smart Ultra 7 é uma opção válida.
 
Bom dia, também procuro um tlm até esse valor, sem ser por pontos e sem ser dos chineses baratos qual seria a melhor opção em loja fixa? Asus zenfone go 5, parece bem? Obrigado.
 
Bom dia, também procuro um tlm até esse valor, sem ser por pontos e sem ser dos chineses baratos qual seria a melhor opção em loja fixa? Asus zenfone go 5, parece bem? Obrigado.
Fraquíssimo esse equipamento esquece lá isso. Dentro desses valores um redmi 4 ou note 3 pro, sem sombra de dúvida.
 
Pois. O Smart Ultra 7 é um Alcatel, fico um paouco de pé atrás.

Vi também o ZTE Blade A512 por 80€ com pontos. Gosto da ZTE, o Android é stock, tem 2GB de RAM, um snapdragon quad core, 20h de autonomia, 16GB de memória e aceita micro SD card. Tem uma camara de 13 MP e outra de 5 MP, que vos parece?
Tendo em conta que fica por metade do preço dos recomendados e vai servir para o mesmo a mim parece-me uma boa opção.
 
Boas. eu estava inclinado para um redmi note 3 pro e acabei por comprar no passado sábado um asus zenfone go (modelo ZB500KL) para a utilização descrita podes chegar a ter um défice de bateria. Lacam as opções de roms custom e estou a ver que informações consigo obter sobre atualizações uma vez que nem existe página de suporte em português ou um tópico definido no forum zentalk para este. Se a garantia te preocupa, acho que até 150€ não se arranja nada melhorzinho. se a garantia não te for um problema, opta pelas outras opções aqui descritas, sendo que o redmi note 3 pro é o que tem mais suporte para roms custom (a partir do forum xda)

Cumps
 
Lenovo K5


NETWORK Technology GSM / HSPA / LTE

LAUNCH Announced 2016, February

Status Available. Released 2016, April

BODY Dimensions 142 x 71 x 8 mm (5.59 x 2.80 x 0.31 in)

Weight 142 g (5.01 oz)

SIM Dual SIM (Micro-SIM, dual stand-by)

DISPLAY Type IPS LCD capacitive touchscreen, 16M colors

Size 5.0 inches (~68.4% screen-to-body ratio)

Resolution 720 x 1280 pixels (~294 ppi pixel density)

Multitouch Yes

PLATFORM OS Android OS, v5.1 (Lollipop)

Chipset Qualcomm MSM8929 Snapdragon 415

CPU Octa-core (4x1.5 GHz Cortex-A53 & 4x1.2 GHz Cortex-A53)

GPU Adreno 405

MEMORY Card slot microSD, up to 32 GB (dedicated slot)

Internal 16 GB, 2 GB RAM

CAMERA Primary 13 MP, f/2.2, autofocus, LED flash, check quality

Features Geo-tagging, touch focus, face detection, HDR, panorama

Video 1080p@30fps, check quality

Secondary 5 MP, f/2.8

SOUND Alert types Vibration; MP3, WAV ringtones

Loudspeaker Yes, with stereo speakers

3.5mm jack Yes

- Dolby audio enhancement

- Active noise cancellation with dedicated mic

COMMS WLAN Wi-Fi 802.11 b/g/n, hotspot

Bluetooth v4.1, A2DP, LE

GPS Yes, with A-GPS

Radio FM radio

USB microUSB v2.0, USB On-The-Go

FEATURES Sensors Accelerometer, proximity

Messaging SMS(threaded view), MMS, Email, Push Mail, IM

Browser HTML5

Java No

- MP4/H.264 player

- MP3/WAV/eAAC+/FLAC player

- Photo/video editor

- Document viewer

BATTERY Removable Li-Ion 2750 mAh battery

MISC Colors Silver, Gold

Price group 3/10

TESTS Performance Basemark OS II: 877 / Basemark OS II 2.0: 789

Basemark X: 4263

Display Contrast ratio: 804 (nominal), 2.459 (sunlight)

Camera Photo / Video

Loudspeaker Voice 70dB / Noise 70dB / Ring 78dB

Audio quality Noise -90.0dB / Crosstalk -91.5dB

Battery life

Endurance rating 64h
 
rlamas dscp mas nao perebo quando te referes a chineses baratos o spiny tem razao, o redmi note 3 pro é alta maquina eu comprei-o há já 3 dias e não me arrependo nada, é fluido e rápido, o snapdragon 650 tá a fazer o seu trabalho na perfeição se achas um telemóvel desta categoria fraco só pk é chines então tas a referir te a mts marcas de topo de gama. desde placas gráficas a marcas de tele de topo de gama são chinesas mas pronto cada um com a sua ideia. eu comprei na pc.iga a 189€ a versão 2g/16g n encontrei uma loja de confiança dentro de portugal mais barato.
 
Não me expressei correctamente, gosto bastante de xiaomi, mas para a pessoa a quem se destina o aparelho teria de ser numa loja física e numa região que não é possível adquiri xiaomi a preço competitivo. Acabei por aquirir o Lenovo K5. Em loja física por 147,90€.

Obrigado.
 
Back
Topo