Smartphone até 150euros

PedroB26

Membro
Boa tarde
Venho pedir a vossa ajuda.
Eu percebo pouco de telemóveis, por isso prefiro perguntar a quem sabe.
Preciso de substituir 2 telemóveis, o meu Samsung Ativ S e da minha mulher Lg G2 mini.
Pensei em 4.
Vernee Thor, Vernee Thor E, Elephone P8 mini e o Xiaomi Redmi 4X.


Orçamento / Tipo de compra:

R: 150€(max)>

[ ] Loja Online
[ ] Loja Física

Rede:

[ ] Livre
[ ] Vodafone

Estilo:

[ ] Touchscreen (Até 5.2")

Sistema Operativo:

[ ] Android
[ ] iOS

Tipo de Utilização:

[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[ ] Aplicações
[ ] 3G
[ ] 4G
[ ] Bluetooth
[ ] Câmara
[ ] Adobe Flash
[ ] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[ ] E-Mail
[ ] Flash (Câmara)
[ ] GPS
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[ ] Internet
[ ] MP3
[ ] NFC
[ ] USB
[ ] USB OTG
[ ] Videochamada
[ ] WiFi
[ ] WiFi Tethering
[ ] Youtube

R: A utilização será semelhante nos 2: sms, chamadas, redes sociais, net... O meu irei usar mais vezes o GPS.

Quem me poder ajudar, Obrigado
 
Bom dia
Na vossa opinião, tendo actualmente o Huawei P8Lite 2017 a 178euros numa loja fisica e podendo pagar 10x sem juros, compensa andar a poupar 20/30euros a comprar um telemóvel vindo da GB ou da GBPt?
Pensando o facto das garantias, algum defeito que possa ter...
 
Bom dia
Na vossa opinião, tendo actualmente o Huawei P8Lite 2017 a 178euros numa loja fisica e podendo pagar 10x sem juros, compensa andar a poupar 20/30euros a comprar um telemóvel vindo da GB ou da GBPt?
Pensando o facto das garantias, algum defeito que possa ter...
Na minha opinião, não. Principalmente se o sítio onde comprares online só oferecer 1 ano de garantia.

Já agora, dá uma olhadela no Zenfone 3 a 175€ a ver se te agrada. Também está numa loja física :)
 
Queria agradecer a todos os users que me ajudaram a escolher o telemóvel. Não consigo agradecer via pm porque estou limitado.
A escolha acabou por recair sobre o Xiaomi Redmi Note 4 3Gb 32rom Versao Global.
Pelo preço acho que foi um óptimo negocio e poupei cerca de 65euros.

Depois deixo a minha opinião.
Muito Obrigado
 
Queria agradecer a todos os users que me ajudaram a escolher o telemóvel. Não consigo agradecer via pm porque estou limitado.
A escolha acabou por recair sobre o Xiaomi Redmi Note 4 3Gb 32rom Versao Global.
Pelo preço acho que foi um óptimo negocio e poupei cerca de 65euros.

Depois deixo a minha opinião.
Muito Obrigado

Boas Pedro, mandaste vir de uma loja fora da europa? E ele não pára na alfândega? Abraço
 
Bom dia.

Foi a primeira vez que mandei vir alguma coisa da *****. Realmente os preços são excelentes face ao mercado nacional. O mesmo telemóvel numa loja física anda perto dos 200 ou mais euros... Se tenho algum receio? Claro que sim. Mas são mais os casos que calham bem dos que calham mal. Eu segui os passos que tem espalhados aqui no forum de como evitar a alfandega. A ver vamos... Se correr bem, irei vir outro para a minha Maria...
Mandei vir um telemóvel e um brinquedo para o meu miúdo.

Face ao ebay (nunca mandei vir nenhum telemóvel), já mandei vir muita coisa:brinquedos, relógios, Kit Xénon, leds...) e nunca parou na alfandega...

Espero ter ajudado.
Abraço
 
Bom dia.
Método: Priority Line.
Quanto a garantia, é de um ano. Mas tem alguns inconvenientes se tiver defeito tens que mandar para a China... Tem no site a explicar as condições da garantia.
Mas eu posso estar a pensar mal. Mas eu não gosto de gastar dinheiro em telemóveis, prefiro gastar 115euros (como foi o caso) e se não der problemas (não digo só avarias, pode cair e partir o visor) durante 2 anos dou o dinheiro por bem empregue. Porque no inicio estava a pensar em comprar o Huawei P8lite 2017. Se tiver problemas, sei que corri esse risco...
Uma das razões de escolher Xiaomi, das marcas chinesas parece me ser das melhores (obviamente que há marcas chinesas melhores).
Recentemente um grande amigo meu comprou um Xiaomi Mi A1 numa loja física no Porto, ele tinha o Samsung S7, ele diz maravilhas do telemóvel. Por isso arrisquei...
 
Bom dia.

Foi a primeira vez que mandei vir alguma coisa da *****. Realmente os preços são excelentes face ao mercado nacional. O mesmo telemóvel numa loja física anda perto dos 200 ou mais euros... Se tenho algum receio? Claro que sim. Mas são mais os casos que calham bem dos que calham mal. Eu segui os passos que tem espalhados aqui no forum de como evitar a alfandega. A ver vamos... Se correr bem, irei vir outro para a minha Maria...
Mandei vir um telemóvel e um brinquedo para o meu miúdo.

Face ao ebay (nunca mandei vir nenhum telemóvel), já mandei vir muita coisa:brinquedos, relógios, Kit Xénon, leds...) e nunca parou na alfandega...

Espero ter ajudado.
Abraço

Obrigado Pedro um grande abraço, info perfeita. Bom Natal
 
Back
Topo