Smartphone até 200€ (Dúvidas)

Malafata_PT

Power Member
Boas,

O orçamento é no máximo 200€, o cartão dava-me jeito manter o mesmo (vodafone) e os modelos que tenho referenciados são:

-Samsung Galaxy Gio
-Galaxy Ace Plus
-Huawei Ascend G300
-Huawei G330
-Sony XPeria J

Para além de ser totalmente novo no mundo android, teoricamente o que mais valorizo é:
-Bateria
-Câmara
-Comunidade/Suporte
-slot micro sd.

E já agora aproveito para perguntar a quem está habituado a acompanhar este tipo de modelos se há alguma hipótese do preço do Huawei Ascend P1 andar por volta dos 200€ no próximo mês.

Desde já obrigado!
 
O g300 é bom. O gio é muito pequeno e o ace não é nada por aí além.

A minha opinião é para ires para o Sony Xperia J. Ainda para mais se tiveres pontos na vodafone, fica te muito em conta.

Cumprimentos
 
Segundo os que apresentas-te diria ou o J ou o Ace, mas dentro do preço referido e tendo em conta que não tem slot expansível de memoria ia para o Xperia U, eu tenho o U à mais de 3 meses, cerca de 80 fotos uns 3 álbuns de musica e umas 10 app's e tenho a memoria quase toda disponível, uns 3,5GB disponíveis mais ou menos.
 
Tens o XPeria Sola na *****, so conheço o U, mas gosto muito, imagino que o Sola seja ainda melhor.

O J e o Ace estao uns pontos a baixo deste...
 
Obrigado a todos pelas respostas e conselhos, depois de muita pesquisa e eliminando por hipóteses estou muito indeciso entre 3 modelos:

-Sony Xperia J
-LG Maximo L7
-Huawei Ascend G300

São todos eles muito parecidos, o Sony agrada-me porque tem uma boa bateria e é uma das minhas "killing features", o LG tem um grande ecrã e o Huawei tem uma comunidade enorme que torna a customização muito mais fácil para quem é totalmente novo em Android.

Os que inicialmente tinha idealizado era o Huawei Ascend P1 e o Galaxy SII mas esses fogem muito ao meu limite de orçamento e dúvido que fiquem próximos do mesmo no próximo mês, talvez no Verão e com pontos mas não quero esperar até lá.

Vou ainda tentar ler mais sobre eles e ver o LG fisicamente amanhã porque é o único em que não peguei, depois tenho mesmo que tomar uma decisão.
 
Back
Topo