Smartphone até 200 Eur.

tom_dee

Power Member
Uma colega tem um plafond de 200 Eur para comprar um telemovel. Tem um Huawei G6600 e decidiu comprar um novo, sendo que maioritariamente será para fazer chamadas, tirar fotos com relativa qualidade e enviar sms. Pretende seguir a tendencia dos smartphones e daí pretende um equipamento com algumas funcionalidades que já não se encontram nos feature phones low cost. Para alem disto tudo pretende um equipamento "fashion" para poder mostrar às amigas e causar alguma inveja (go figure...).

Orçamento / Tipo de compra:

R: <0€(min) a 200€(max)>

[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[x] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[x] S60 (Symbian Belle)
[] Windows Mobile
[x] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[x] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: <Chamadas, fotos, sms, gps, redes sociais, ouvir musica,autonomia razoavel, etc...>
 
Nokia Lumia 800 a €270 na ***** online ou em várias lojas online. Quando o vir, vai querer logo dar a diferença...

Até aos €200:

Android -> Sony Xperia U ou Lg Maximo Black;
WP -> Nokia Lumia 710 (*****).
 
Obrigado RicardoF, por acaso já lhe tinha proposto o Lumia, mas era o 610, não estava inteirado do preço do 710. Quanto aos modelos Android vou analisá-los melhor.
 
Boas, eu também estou a procura de um telemóvel dentro de estas caracteristicas e com um orçamento parecido ( talvez um pouco mais limitado )... Fui procurar o Nokia Lumia 800 na ***** e reparei que esta a cerca de 440€... será que estou a ver o telemovel errado? :S
 
Boas, eu também estou a procura de um telemóvel dentro de estas caracteristicas e com um orçamento parecido ( talvez um pouco mais limitado )... Fui procurar o Nokia Lumia 800 na ***** e reparei que esta a cerca de 440€... será que estou a ver o telemovel errado? :S

Só o rosa é que está a €279.
 
Estás é no sítio errado. As grandes lojas e operadoras em Portugal são em parte exemplo do problema financeiro que a Nokia tem.

Procura outras loja, como a *****, aí já está ao preço normal de 280€.
 
Na optimus tens o Lumia 800 a 99€ mais 900 pontos, se tiveres alguem conhecido da optimus podes sempre ver os pontos que essa pessoa têm, mas mesmo que tenhas de comprar os pontos fica mais barato.

Cada ponto= 0.19€
0.19*900=171€
99€+171€= 270€

Esta é a pior das hipoteses, que nenhum familiar teu tenha sequer um ponto
 
Back
Topo