Smartphone até 200€ para substituir um Samsung A3 2016

grouchomarx

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <100€(min) a 200€(max)>

[X] Loja Online
[ ] Loja Física
[ ] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[ ] MEO
[ ] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[ ] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)
[ ] Concha
[ ] QWERTY
[ ] QWERTY Deslizante
[ ] Touchscreen (Até 4.0")
[ ] Touchscreen (Até 4.7")
[ ] Touchscreen (Até 5")
[X] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[X] Android
[ ] iOS
[ ] Windows
[ ] BlackBerry
[ ] S4
[ ] S60 (Symbian^3)

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[X] Aplicações
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[ ] 3G
[X] 4G
[X] Bluetooth
[X] Câmara
[ ] Adobe Flash
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[ ] Dual Core
[ ] Quad Core
[ ] Octo Core
[ ] Dual-SIM
[X] E-Mail
[ ] Flash (Câmara)
[ ] Filmes
[X] GPS
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[X] MP3
[ ] NFC
[X] USB
[ ] USB OTG
[ ] Videochamada
[X] WiFi
[ ] WiFi Tethering
[X] Youtube

R: Para substituir um Samsung A3 2016 que está a começar a ficar lento...
 
Como é para trabalho, não pode ser, de acordo com o tipo da informatica, Xiaomi etc. tem que ser de marcas normais de acordo com o conselho extremamente cientifico que recebi.
 
Vinha reforçar este meu pedido de ajuda, porque entretanto deixei cair o meu actual telefone eestilhacei o écran.
Estou a pensar em comprara ou o Moto Z2 ou o Moto G6 (o modelo com 4 Gb de RAM). Qual dos 2 aconselham?
Alguma alternativa a estes 2? (cf refiro acima não )odem ser Huwaei nem Xiaomi, etc).
Os 200 Euros podem ser esticados até aos, vá lá, 250.
Obrigado
 

Obrigado, mas os Assus Zenfone são tantos mas tantos modelos com pequenas variaçoes de nomes que nem sei por onde começar, pelo qeu desisto dos Assus,; pura e simplesmente não tenho tempo para analisar ao milimitro as diferenças.

E depois, tenho outro qui pro quo - peço-te desculpa antecipada, mas já recomendaste esse modelo a umas 50 pessoas aqui no fórum, o que me deixa com a pulga atrás da orelha...

Obgd
 
Obrigado, mas os Assus Zenfone são tantos mas tantos modelos com pequenas variaçoes de nomes que nem sei por onde começar, pelo qeu desisto dos Assus,; pura e simplesmente não tenho tempo para analisar ao milimitro as diferenças.

E depois, tenho outro qui pro quo - peço-te desculpa antecipada, mas já recomendaste esse modelo a umas 50 pessoas aqui no fórum, o que me deixa com a pulga atrás da orelha...

Obgd
Só recomendei este modelo a algumas pessoas em que orçamento corresponde ao preço deste modelo...;não sou vendedor nem tenho interesse nenhum ke comprem desta ou de outra marca é me igual...; eu é que pessoalmente gosto deste modelo pelas suas specs.
 
Só recomendei este modelo a algumas pessoas em que orçamento corresponde ao preço deste modelo...;não sou vendedor nem tenho interesse nenhum ke comprem desta ou de outra marca é me igual...; eu é que pessoalmente gosto deste modelo pelas suas specs.

Ok, desculpa se fui injusto.

Eu até gosto do estilos dos Asus, é mesmo não saber por onde pegar.

Abr,
 
Tá-se bem, desculpas aceites.
Em relaçao á tua escolha o Moto G6 é mais actual (já vem com o OS Oreo) do que o Moto Z2. Em relação as specs tambem é um pouco melhor mas nada demais.Podes ver aqui Click
 
Isso de nao poder ser Xiaomi por ser chines nao faz sentido! Risca entao Huawei que também é chinesada e é lixo :D

eu iria pela escolha do Spiny
 
Como é possível ter medo dos melhores telemóveis atualmente?

De acordo com os individuos, se não for Iphone, Samsung, LG não garantem "compatibilidade". À falta de melhor justificação um informático arranja sempre o argumento "questões de segurança"...

A configuração que é feita inclui - que eu saiba - encriptação, VPN e inibição de acesso cartões, nada mais de especial. Talvez seja por isso que eles quererão assegurar um lote +/- reduzido de marcas, não sei.
 
O problema é que com um orçamento tão reduzido e com essa restrição para essas marcas tens de comprar um "chasso" que nem os 200 euros vai valer e só lá chega por estás a pagar a marca.
 
O problema é que com um orçamento tão reduzido e com essa restrição para essas marcas tens de comprar um "chasso" que nem os 200 euros vai valer e só lá chega por estás a pagar a marca.

Pois é... Se calhar tenho de me esticar até aos 300€.

Neste quadro, e tendo em conta as restrições de marcas, estou a pensar num detses 2:

-> Samsung S7 - 289.90€, loja online nacional
-> LG G6 - 299.99€, , loja online europeia

Que acham? Entre estes 2 há uma escolha óbvia? Ou nem por isso?

Agradeço os vossos inputs...

Obrigado
 
Pois é... Se calhar tenho de me esticar até aos 300€.

Neste quadro, e tendo em conta as restrições de marcas, estou a pensar num detses 2:

-> Samsung S7 - 289.90€, loja online nacional
-> LG G6 - 299.99€, , loja online europeia

Que acham? Entre estes 2 há uma escolha óbvia? Ou nem por isso?

Agradeço os vossos inputs...

Obrigado
Já são melhores equipamentos e nesse preço realmente estão mais de acordo com o valor real. Vai um pouco do gosto pessoal, o G6 é maior, o S7 tem um ecrã mais pequeno mas super amoled, performance são idênticos, câmaras também perdendo talvez o G6 na frontal, vai realmente do gosto pessoal pois a meu ver estão os 2 num patamar muito semelhante.
 
Back
Topo