Smartphone até 200€

Mariz

Membro
Orçamento / Tipo de compra:

R: 0€ a 200€>

[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[x] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Adobe Flash (Opcional visto muitos android não suportarem)
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[] Filmes
[x] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: < Telemóvel do dia a dia, para ver videos no YouTube, sms, facebook e aplicações úteis. Gosto de explorar/experimentar diferentes aplicações que vão saindo. >
 
se não precisas de muito espaço o xperia U so tem 6g de memória e não podes colocar um cartão micro sd e depois também tens o huawei ascend g300
 
Até 200 aconselho-te o G300, caso possas esticar mais tens o Alcatel 995 (Optimus Madrid) e se esticares ainda mais (já se torna dificil, eu percebo) tens o LG Maximo Black.
 
Boas,

Segundo as respostas dadas:

-> LG Maximo Black : sempre foi aquele que eu tinha em mente vir a comprar, mas quando o IVA aumentou para 23%, o preço disparou "para fora dos limites". Eu estava disposto a dar até 200€, e o LG Maximo Black estava a 199€, agora passou para 250€ +/- o que fez excluir da lista, só mesmo se esticar esticar é que vou-o comprar.

-> Alcatel 995 : gosto dele, até tem processador de 1.4 Ghz que é bastante util, não é feio agradou-me, se bem que o preço é de 229€ .

->
Nokia Lumia 710 : era um dos que eu tinha em mente também, mas já me disseram que vai sair o Windows Phone 8 ... Também dei uma vista de olhos e as aplicações principalmente as que mais gosto de usar (YouTube e Facebook) são muito más, assim com o numero de aplicações bastante menor que android

-> Xperia U : , eu usarei o telemóvel para ter as aplicações que me são úteis ( Evernote, facebook, youtube, TMN Ndrive (caso seja android) ) e com a limitação de memoria, iria-me "obrigar" a ter um numero limitado de aplicações. Eu estava a pensar ter um cartão de 16Gb para guardar bastante coisa lá, por isso este está fora da lista

-> Huawei ascend g300 : antes de criar este tópico desconhecia este telemóvel, e dentro do meu orçamento é o IDEAL, agradou-me muito. Está em 1º lugar na lista para comprar.




Então sendo assim a lista é esta: 1º-> Huawei ascend g300 (169€) | 2º-> Alcatel 995/ Optimus Madrid (229€) | 3º-> LG Maximo Black (250€ +/-)






Obrigado a todos pelas respostas !
 
Eu também estou na mesma situação, e estou virado para comprar o Huawei, podiam-me esclarecer o porquê do LG Maximo Black ser melhor opção?cump
 
Madrid- 230€G300- 117€ (+ 300 pontos no clube viva da vodafone)Achas que vale apena dar tanto dinheiro por um Acatel? Eu sinceramente tenho as minhas duvidas...
sim, vale, tendo em conta que é talvez o melhor single core do mercado, ou é por ser alcatel que não vale o preço? Desculpa, por ser Alcatel e não ser samsung, por exemplo, tinha que custar 90euros mesmo tendo specs superiores em tudo ao huawei g300..
 
Back
Topo