1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartphone até 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hunterxD, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 747)

1. hunterxD

hunterxD Power Member

Boas pessoal gostaria que me indicassem o melhor smartphone para as caracteristicas que apresento no questionário a seguir.
    Tencionava comprar o telemovel já hoje, mas se souberem de algo melhor que esteja para sair pelo mesmo preço posso esperar.
    OBRIGADO :D

Orçamento / Tipo de compra: Smartphone
    R: <100(min) a 200€(max)

[X] Loja Online
    [] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[] Livre
    [] Optimus
    [X] TMN
    [] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [X] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [X] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[X] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [X] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[X] Aplicações
    [X] Autonomia superior a 2 dias
    [X] 3G
    [X] Bluetooth
    [X] Câmara
    [X] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [] E-Mail
    [X] Flash (Câmara)
    [] Filmes
    [] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [] Internet
    [X] MP3
    [] USB
    [] USB OTG
    [X] Videochamada
    [X] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [X] Youtube

Reforço ainda que não tenho certezas se é preferivel android ou windows phone, se bem, que já tive um android e estou muito familiarizado com o sistema!
    Por os preços que referi estava a pensar ou no galaxy W, ou no Sony experia U ou GO.... O que acham pessoal?
    Estou mais virado para o galaxy W pelo facto de ter camera à frente o que permite fazer videochamada e utilizar o skype, pois tenho a minha namorada a trabalhar no estrangeiro e costumamos vernos muito frequentemente pela web...
    Obrigado mais uma vez ;)

2. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Em relação aos Sony que referes, pessoalmente não aconselho nenhum deles. Se fores espreitar aos tópicos deles aqui no fórum vês imensas queixas na fluidez doa aparelhos. O Galaxy W parece ser o mais viável, mas no entanto é um aparelho que já saiu há algum tempo. Tens também como opção o TMN A18, mas vi que no teu questionário referes câmara e flash, e o A18 só peca mesmo pela fraca qualidade como câmara.
    Está para sair em breve o TMN A20 que é também um ZTE, mas pode ser que já tenha câmara com qualidade. A minha opinião é aguardares mais um pouco e veres as novidades que vão sair para Março.

EDIT: também tens como opção o Sony Xperia Sola, por 199,99 Euros e desbloqueado na Fnac.

Só mais uma nota: tens autonomia superior a 2 dias nas opções. Isso num smartphone é muito difícil de se conseguir.

Última edição: 28 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página