1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartphone ate 250€... k estica ate 300€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MINDSICK, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 914)

1. MINDSICK

MINDSICK Power Member

Boas,

Preciso de uma recomendaçao. Quero comprar um smartphone com wi-fi, possibilidade de ler pdf, criar zip's, ler e/ou escrever em excel word... Que tenha boas opçoes de calendario e funçoes de organizaçao. Se possivel ter GPS, nativo ou se der pa posteriormente instalar tb serve. Quanto a camera nao me interessa(Ate pode ser VGA :D) .Troco funcionalidade pela camera.

Deixem ai as vossas opinioes.

ps: O ideal era nao ultrpassar os 250E mas se n houver nada compativel pode esticar ate 300€

cumprimentos

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Sony Ericsson P1i ;)

3. aliennux

aliennux Power Member

Tem na *****,pelo menos n parque nascente no porto,um n drive por 259 euros

4. jae686

jae686 Power Member

deves conseguir um TyTn por pouco menos de 300 eur.

5. hardtel

hardtel Power Member

secalhar esticas mais um pouco e compras o n78!

6. MINDSICK

MINDSICK Power Member

o p1i cumpre alguns dos requisitos, i.e. bastante completo a nivel de aplicaçoes e programas para ler pdf, excel..No entanto relativamente ao GPS: sendo ele symbian posso instalar um ***** programa GPS, arranjar um receptor e ja tenho GPS ??Quanto ao wi.fi, e pena n ter. Eu ja vi k usando o 3G e optimo o telemovel; no entanto, keria aproveitar as redes wi.fi k tenho tanto em casa como no trabalho!!

Outra questao importante aqui e k os phones devem ser da vodafone ou TMN.Visto que vao ser comprados atraves de assinatura de empresa. Eu tenho debaixo de olho o e51,n81 e 6210navi ate 200€. Quando estico ate 300€(+/-) pensei no n78, samnsumg f480, samnsugn i780v... mas tou aberto a sugestoes.

cumprimentos

Partilhar esta Página