Smartphone até 275€

Herbert

Power Member
R: até 275€

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[] Bluetooth
[x] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Dual Core
[] Dual-Sim
[] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[] Filmes
[x] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: <pequena descrição do uso pretendido> Daria alguma importância à câmara, quero que tenha uma boa qualidade de câmara de vídeo e fotográfica.

Dei uma olhadela e tanto o Nokia Lumia 800 como o Lumia 620 me pareceram interessantes. Que opinião têm?
 
Se valorizas a câmara também deves dar uma olhadela na linha Xperia da Sony, na Vodafone tens o Xperia J e o U (este faz gravação em HD). Livre podes dar uma vista de olhos no Xperia Sola

Dos Nokias que referes o 800 têm o WP7,5 enquanto o 620 é mais recente e já vêm com WP8.
 
Se valorizas a câmara também deves dar uma olhadela na linha Xperia da Sony, na Vodafone tens o Xperia J e o U (este faz gravação em HD). Livre podes dar uma vista de olhos no Xperia Sola

Dos Nokias que referes o 800 têm o WP7,5 enquanto o 620 é mais recente e já vêm com WP8.

Pelo valor que o user refere pode perfeitamente também considerar o P dentro da linha Xperia (até porque tem uma câmara melhor que aqueles que mencionaste) mas talvez seja melhor o user primeiro decidir o sistema Operativo que prefere ...
 
O Xperia P já fica para além dos valores indicados por isso não considerei o mesmo.


A minha ideia foi reduzir a "escolha" em primeiro lugar os equipamentos da Vodafone, e depois no Sola.
 
Temos que entender que quando alguém indica como valor máximo x eur, devemos ter em consideração esse facto ou seja se podermos apresentar equipamentos que fiquem dentro das caracteristicas e abaixo do valor máximo deveremos indica-lós, em vez de estarmos sempre a "esticar" as opções até ao limite.
 
Amazon ES/DE... pelo menos essas duas têm o referido terminal abaixo do preço considerado como preço máximo pelo user...
Basta pesquisar um bocadinho, e como foi dito acima na ***** apenas passa o limite por 5 euros.
 
Boa noite. Obrigado pelos conselhos. Vou ver estudar as hipoteses faladas. Eu tenho alguma curiosidade quanto ao SO Windows Phone daí ter referido os Lumia's mas vou ver essas opções que falaram
 
Back
Topo