1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartphone até 300€. Qual escolher?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zadirus, 17 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 760)

1. Boa tarde malta.
    Uma perguntinha que eu gostava muito que me ajudassem...
    Tenho disponivel 300€ para comprar um tlm. Estou mesmo a precisar de um. Tinha em vista este, o LG Maximo 2X. Acham que é uma boa compra? Ou por este valor (nao mais de 300€) existe outro melhor?
    Já me falaram no Google Galaxy Nexus. Encontrei aqui,

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Artigo=9354&utm_source=*****

a 379,00€ já com portes. Acham que vale a pena este? Alguém conhece esta loja? É de confiar?
    Que telemovel recomedam, estes? outros? Queria soluções :p ah e de preferencia até 300€ ;)

Agradecia a vossa opinão. Abraços

2. GodSpeed

GodSpeed Power Member

o nexus é sem dúvida a melhor compra se puderes chegar a esses valores. O melhor preço é €365 pelo site da fnac no ambito da campanha de descontos em tlms até 1 de agosto. Tens de estar atento pois a promo é de uma marca por dia da semana. Por exemplo, esta semana foi precisamente nesta terça-feira o dia samsung, em que tens €35 de desconto neste tlm.

3. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

O Galaxy Nexus é de longe (longeeeeee) melhor que o 2X, se tens possibilidade para o comprares força nisso, neste momento é o Android mais rapido que ha devido ao Jelly Bean.

4. Então o nexus vai ficar por esse preço num dia da semana aleatório até 1 de agosto, é isso? Preciso de ter cartão fnac? esta semana calhou terça mas apara a semana pode calhar sexta ou assim certo? É pela loja online esse desconto certo?

Obrigado pela resposta

5. GodSpeed

GodSpeed Power Member

É isso. Não precisas de cartão fnac. Se tiveres tens a vantagem de portes grátis mas acho que devem ser uns "trocados", dependendo do tipo de envio que escolheres (normal/expresso/etc). Tens também a opção de levantar a encomenda numa loja física, neste caso não tenho a certeza se se paga mais alguma coisa. Talvez não. É só online e acho que ainda podes encomendar neste momento até às 8h da manhã, que é quando começa a promo da marca de quarta-feira. Caso não vás a tempo, está atento na próxima semana.

Última edição: 18 de Julho de 2012
  6. GodSpeed

GodSpeed Power Member

Tem atenção que o nexus está no top de vendas deles e não sei qual é o stock. Por exemplo, a semana passada penso que havia outras cores disponíveis e agora já só há uma.

7. GodSpeed e Drifter, muito obrigado pelo vossa opinião. Acho que realmente vou decidir-me pelo nexus. Espero não me arrepender. Vou ter é de esperar para a semana para juntar o resto do guito que me falta. VOu esperar que ainda esteja disponivel nesta promo. Obrigado pelas soluções

8. Shadster

Shadster Power Member

Atenção que a fnac está a dar como sendo dia 18, quarta feira o dia da samsung.. hoje também estiveram em promoção, mas amanhã confirma se também estarão, que o nexus ainda está a 365€ e está no calendário o dia da samsung a 18 de julho. Aproveita :)

Edit. afinal já mudaram....

Última edição: 18 de Julho de 2012

Partilhar esta Página