Orçamento / Tipo de compra: R: 300€(max)> [x] Loja Online [x] Loja Física [] Aparelho Usado Rede: [x] Livre [] Optimus [] TMN [x] Vodafone [] ZON Estilo: [] Indiferente [] Monobloco (comum) [] Concha [] QWERTY [] QWERTY Deslizante [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') [] Touchscreen (Inferior a 3.5'') Sistema Operativo: [] Indiferente [x] Android [] BADA [] BlackBerry [] Meego [] iOS [] S40 [] S60 (Symbian^3) [] Windows Mobile [] Windows Phone 7 Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [] Outra (Indicar na descrição) [x] Aplicações [] Autonomia superior a 2 dias [] 3G [x] Bluetooth [] Câmara [] Adobe Flash [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [x] Dual Core [] Dual-Sim [x] E-Mail [x] Flash (Câmara) [] Filmes [] GPS [] Jack Audio 3.5mm [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [x] Internet [x] MP3 [x] USB [] USB OTG [] Videochamada [x] WiFi [x] WiFi Tethering [x] Youtube R: eu sou novo neste mundo mas já li alguns tópicos e já fiz algumas questões agora que saíram novos modelos o acer cloudmobile s500 continua a ser uma boa escolha? o que me preocupa nele é que eu li que a bateria era um bocado fraca durava pouco tempo pretendo um telemóvel mais para navegar na internet wifi, youtube, email e rede sociais, comunico mais é através de mensagens e aplicações é mais jogos para me entreter nos tempos "mortos" eu que tenho de estar a espera
Com esse orçamento tens hipótese de seguir vários caminhos diferentes. Podes ir para um Galaxy SII LTE - o qual continua a ser uma excelente maquina e com uma comunidade vasta que vai manter o telefone actualizado durante muito tempo. Como gosto e muito da HTC tens na Amazon um HTC One SV LTE por +- 300 eur - http://tropicalprice.com/product/B00AFVJ424 Também existe o P1 da Huawei, que pela Vodafone fica dentro do teu orçamento.