Smartphone até 400€ com boa câmara

LbrT

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <250€(min) a 400€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[ ] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[x] MEO
[ ] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[ ] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)
[ ] Concha
[ ] QWERTY
[ ] QWERTY Deslizante
[ ] Touchscreen (Até 4.0")
[ ] Touchscreen (Até 4.7")
[x] Touchscreen (Até 5")
[x] Touchscreen (Até 5.5")
[x] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[x] Android
[ ] iOS
[ ] Windows
[ ] BlackBerry
[ ] S4
[ ] S60 (Symbian^3)

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[ ] 3G
[x] 4G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[ ] Adobe Flash
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[ ] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[ ] Dual Core
[ ] Quad Core
[ ] Octo Core
[ ] Dual-SIM
[ ] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[ ] Filmes
[ ] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[ ] NFC
[ ] USB
[ ] USB OTG
[ ] Videochamada
[ ] WiFi
[ ] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Bom dia, pretendo adquirir um smartphone equilibrado, mas que possua uma boa câmara. Tenho também uma questão sobre a segurança em adquirir online relativamente a problemas com a garantia, nomeadamente na *****. Penso que na Amazon é mais seguro, correto?



Obrigado desde já,
Cumprimentos
 
Garantia, assistência, rapidez, tudo. Mi mix 2 não tem áudio jack e a nível de camara é um pouco limitado.

Obrigado. Já estive analisar e se nós próximos dias não aparecer uma melhor alternativa devo avançar para esse.

Dá uma vista e olhos no Nokia 6.1 a ver se gostas,as specs são boas e um smart phone recente.

Obrigado, estive a analisar e parece me bom para o valor pedido. Mas pelo que li perde na câmara e a bateria não é o seu forte, confirma?
 
Obrigado. Já estive analisar e se nós próximos dias não aparecer uma melhor alternativa devo avançar para esse.



Obrigado, estive a analisar e parece me bom para o valor pedido. Mas pelo que li perde na câmara e a bateria não é o seu forte, confirma?
A bateria é de 3000 mAh.O MI mix 2 oferece melhores specs em relação ao Nokia.
 
Obrigado, vou estar estar atento aos preços, e se surgir uma boa oportunidade compro. Caso o preço não se altere devo ficar pelo Huawei p10, penso que já fará um bom trabalho.

Obrigado
 
Boas, acabei por não comprar na altura e juntar mais algum dinheiro. Tenho acompanhado sempre o Forum e sendo que prefiro loja física( Acho na Amazon tenho melhores negócios, mas nunca lá comprei) e este fim de semana há algumas promo, as minhas questões são:
1- 580€ pelo HW Mate 10 pro justifica-se?
2 - Os 474€(Loja Física) do Huawei P10 Plus, o Mate 10 pro continua justificar a diferença?
3 - Devo desistir de loja física e pensar na Amazon?

Depois de vir a acompanhar o forum procurando um telemóvel com uma boa câmara e autonomia (agora, já consigo dar um pouco mais que 400€) tenho me apercebido que vai mais em conta com o gosto pessoal e qualquer um destes telemóveis referidos(junto também o P20) tiram fotos boas para um telemóvel, sendo que só o P20 PRO se destaca bastante destes, estou errado neste raciocínio? Por isso ainda não avancei com a compra, preciso de um novo telemóvel porque o meu já se arrasta, mas ainda aguenta, e tenho estado atento a todas as lojas e promoções das mesmas praticamente todos os dias. Mas também ainda não sei bem qual o melhor qualidade/Preço, ou se dar tanto dinheiro por um desses acima referidos se justifica no overall.

Obrigado desde já.
 
Mi mix 2 acredita melhor experiência de utilização esquece honor 10 quem te aconselha é porque nunca o teve
Acredito que o mix 2s seja melhor. Grave era se não fosse, mas isso não faz do Honor 10 um mau terminal. Até 350€ parece-me do melhor que por aí anda.
Tirando alguma teimosia do botão no acesso às aplicações recentes, não lhe vejo nada de mal.
Se as câmaras não forem importantes, então mix 2!
 
Acredito que o mix 2s seja melhor. Grave era se não fosse, mas isso não faz do Honor 10 um mau terminal. Até 350€ parece-me do melhor que por aí anda.
Tirando alguma teimosia do botão no acesso às aplicações recentes, não lhe vejo nada de mal.
Se as câmaras não forem importantes, então mix 2!


Obrigado pelas respostas, mas como podem ler acima, gostava de ter uma boa câmara :)
Em relação as minhas questões, alguma opinião?

Obrigado
 
Obrigado pelas respostas, mas como podem ler acima, gostava de ter uma boa câmara :)
Em relação as minhas questões, alguma opinião?

Obrigado
Se dás importância à câmera exclui logo o mi mix 2. Tens o mi8 SE à volta dos 270 euros, o mi8 à volta dos 380 euros.
O P10 plus na ***** anda a 250 euros, ao preço da loja física hoje em dia não se justifica.
O mate 10 pro é brutal, o mais próximo do p20 pro, mas tb é mais caro que os outros.
 
Se dás importância à câmera exclui logo o mi mix 2. Tens o mi8 SE à volta dos 270 euros, o mi8 à volta dos 380 euros.
O P10 plus na ***** anda a 250 euros, ao preço da loja física hoje em dia não se justifica.
O mate 10 pro é brutal, o mais próximo do p20 pro, mas tb é mais caro que os outros.
Obrigado pela resposta. Sim, devido a esse fator, exclui logo o mix 2.
Relativamente as lojas físicas ou não, realmente pelos valores apresentados não se justifica, o meu medo é mesmo a questão das garantias. Sempre ouvi falar bem da Amazon, já em relação a ***** já existe mais receio.

Em relação ao P10 pois, também já tinha lido pelo forum que 250€ é bom, 300€/400€ nem pensar.

Em relação ao mate 10 pro, está este fim de semana a 579€ em loja física e até estava a pensar avançar para ele, li vários feedbacks sobre e em relação a qualidade não há dúvidas. A dúvida é sempre a questão do valor, será que vale a pena o valor que pedem pelo mesmo?!

Em relação ao mi 8 Se é mi 8 também vi um vídeo sobre o desempenho das câmaras é os resultados até foram positivos.

Desculpem a indecisão, mas para quem não percebe muito é sempre complicado tomar um decisão. Hoje devo ir a uma loja para ver como" ficam na mão".

Cumps.
 
Boas, também estou interessado em comprar um smartphone a rondar os 400€ com uma boa câmara. Estava inclinado para o Honor 10, mas depois de uma pesquisa em fóruns e análise de vídeos fiquei indeciso.
Consigo comprar o S8 por 445€, a diferença de dinheiro valerá a pena? O S8 será melhor que o Honor 10?

Cumps
 
Back
Topo