Smartphone até 400€

DarkRidder

Power Member
Boas,

Eu sou utilizador da rede vodafone, tenho um Samsung Z400V e agora que queria passar para a tmn não sei se desbloquio o meu (tenho de pagar 50€ à vodafone para tal) ou se compro um novo.

Estou indeciso também porque vou mudar de escola e não sei se este telemovel poderá ser roubado, pois se for lá se foram 189€ :(.

Caso decidam que devo comprar um novo digam-me um modelo bom em termos de qualidade preço, mas com um preço que nao passe dos 70€
 
Última edição:
Bem, decidi reabrir este tópico mas com um conceito diferente. Pretendo um Smartphone. Desbloqueado de preferência. Estou indeciso entre Samsung Wave, Samsung Galaxy S (ainda não saiu). Já aqui coloco um questionário. Entre estes 2, qual deles?
 
Nenhum desses dois para já está disponivel perto dos 400€, o Wave acho que começa a aparecer no mercado internacional...

São telefones diferentes, um com Android outro com Bada OS, o Android já tem alguns créditos provados e uma larga porção de aplicações disponiveis enquanto que o Bada está no inicio sendo o Wave precisamente o equipamento a sair com o mesmo.

Entre esses, preferia o Galaxy S devido ao Android e se não estou em erro as specs são ligeiramente melhores, tenho no entanto grandes dúvidas que o Galaxy S chegue a Portugal por 400€ quando o Samsung Omnia PRO que já é um modelo antigo de momento ainda se encontra a cerca de 430€...
 
Back
Topo