1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartphone até 400€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DarkRidder, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1032)

1. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Boas,

Eu sou utilizador da rede vodafone, tenho um Samsung Z400V e agora que queria passar para a tmn não sei se desbloquio o meu (tenho de pagar 50€ à vodafone para tal) ou se compro um novo.

Estou indeciso também porque vou mudar de escola e não sei se este telemovel poderá ser roubado, pois se for lá se foram 189€ :(.

Caso decidam que devo comprar um novo digam-me um modelo bom em termos de qualidade preço, mas com um preço que nao passe dos 70€

Última edição: 24 de Abril de 2010
  2. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Olha, por 79 euros na loja online da vodafone, ou 89 na loja fisica da vodafone, compras um nokia 5130, leitor de mp3, camara, bom teclado, etc.

3. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Desculpa, que parte de quero mudar de rede é que não percebeste? Se fosse para comprar um vodafone não mudava de telemovel!

4. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Calma rapaz, é que o teu texto deixou-me baralhado, mas não tem problema, o nokia 5130 esta a 89 tambem na tmn.

5. azulandre

azulandre Power Member

ou então o SE W205 ou W380i, qualquer um a 69.90€

6. DarkRidder

DarkRidder Power Member

hmm, nao parecem uma escolha má... vou reflectir, entretanto podem continuai a postar

7. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Bem, decidi reabrir este tópico mas com um conceito diferente. Pretendo um Smartphone. Desbloqueado de preferência. Estou indeciso entre Samsung Wave, Samsung Galaxy S (ainda não saiu). Já aqui coloco um questionário. Entre estes 2, qual deles?

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nenhum desses dois para já está disponivel perto dos 400€, o Wave acho que começa a aparecer no mercado internacional...

São telefones diferentes, um com Android outro com Bada OS, o Android já tem alguns créditos provados e uma larga porção de aplicações disponiveis enquanto que o Bada está no inicio sendo o Wave precisamente o equipamento a sair com o mesmo.

Entre esses, preferia o Galaxy S devido ao Android e se não estou em erro as specs são ligeiramente melhores, tenho no entanto grandes dúvidas que o Galaxy S chegue a Portugal por 400€ quando o Samsung Omnia PRO que já é um modelo antigo de momento ainda se encontra a cerca de 430€...

9. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Pois. E acham que o Bada tem futoro?

Partilhar esta Página