Orçamento / Tipo de compra:
R: até 400/500€
Rede:
[ ] Livre
Estilo:
[ ] Touchscreen (Até 6.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 6.5")
Tipo de Utilização:
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[Ligações/conectividade]
[ ] 4G
[ ] 5G
[ ] Dual-SIM
[ ] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[ ] Bluetooth
[ ] GPS
[ ] NFC
[Características de hardware]
[ ] USB-C
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Câmara principal na traseira
R: Tenho Xiaomi Note 10 lite que me durou 4 anos e tive uma experiência boa, mas preciso de substituir. Pretendo comprar no final deste mês. Essencialmente procuro um telemóvel que possa também durar uns 4 anos. Marca é indiferente, apenas quero um bom negócio, acesso ao Play Store e um câmara simpática. Prefiro ecrãs até 6.5, mas pelo que já andei a ver isso pode ser difícil. Portanto, não é um fator eliminatório se se justificar optar por um equipamento melhor mesmo que tenha ecrã um pouco maior. Agradeço desde já a vossa ajuda.
R: até 400/500€
Rede:
[ ] Livre
Estilo:
[ ] Touchscreen (Até 6.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 6.5")
Tipo de Utilização:
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[Ligações/conectividade]
[ ] 4G
[ ] 5G
[ ] Dual-SIM
[ ] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[ ] Bluetooth
[ ] GPS
[ ] NFC
[Características de hardware]
[ ] USB-C
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Câmara principal na traseira
R: Tenho Xiaomi Note 10 lite que me durou 4 anos e tive uma experiência boa, mas preciso de substituir. Pretendo comprar no final deste mês. Essencialmente procuro um telemóvel que possa também durar uns 4 anos. Marca é indiferente, apenas quero um bom negócio, acesso ao Play Store e um câmara simpática. Prefiro ecrãs até 6.5, mas pelo que já andei a ver isso pode ser difícil. Portanto, não é um fator eliminatório se se justificar optar por um equipamento melhor mesmo que tenha ecrã um pouco maior. Agradeço desde já a vossa ajuda.