Smartphone até 400€ com boa câmara (para o preço)

Nunca mandei vir equipamentos desses da Amazon porque não sei qual é o funcionamento em termos de garantia. Já alguém teve de activar a garantia a equipamentos adquiridos na Amazon?

Na loja online de onde mando vir (de espanha), já tive de activar a garantia por duas vezes em dois equipamentos diferentes e correu tudo impecávelmente. Será que posso confiar no mesmo na Amazon?

Obrigado.
Eu mandei vir há mais de 10 anos umas sapatilhas, recebi a encomenda e mais tarde recebi outros, nunca soube o que se passou para receber dois pares pelo preço de um ahah mas nunca mais mandei vir nada, tenho mandando vir coisas mas é tudo de outros sites online .. pelo que tenho visto também, falam bastante bem da Amazon, que é extremamente fiável, em termos de reembolso e garantia. No entanto há uma coisa que me faz um pouco confusão, tal como o @Wolfblue disse se quiser adquirir o equipamento, e não tiver satisfeito que posso devolver até 30 dias. Então mas assim o vendedor fica a perder, porque automaticamente, o telemóvel (supostamente novo) passa a ser um telemóvel usado. O vendedor depois faz o que com o telemóvel? Vai vende-lo novamente anunciado como novo?
 
Eu mandei vir há mais de 10 anos umas sapatilhas, recebi a encomenda e mais tarde recebi outros, nunca soube o que se passou para receber dois pares pelo preço de um ahah mas nunca mais mandei vir nada, tenho mandando vir coisas mas é tudo de outros sites online .. pelo que tenho visto também, falam bastante bem da Amazon, que é extremamente fiável, em termos de reembolso e garantia. No entanto há uma coisa que me faz um pouco confusão, tal como o @Wolfblue disse se quiser adquirir o equipamento, e não tiver satisfeito que posso devolver até 30 dias. Então mas assim o vendedor fica a perder, porque automaticamente, o telemóvel (supostamente novo) passa a ser um telemóvel usado. O vendedor depois faz o que com o telemóvel? Vai vende-lo novamente anunciado como novo?
Vende-o depois como reembalado a um valor mais baixo.
 
Nunca mandei vir equipamentos desses da Amazon porque não sei qual é o funcionamento em termos de garantia. Já alguém teve de activar a garantia a equipamentos adquiridos na Amazon?

Na loja online de onde mando vir (de espanha), já tive de activar a garantia por duas vezes em dois equipamentos diferentes e correu tudo impecávelmente. Será que posso confiar no mesmo na Amazon?

Obrigado.
Tive de ativar a garantia de um equipamento que comprei na e à Amazon, diretamente. Devolveram-me o dinheiro da compra (Já tinha o smartphone há 1 ano e meio).

Não sei como funciona a garantia se o equipamento for comprado a outro vendor, mesmo que seja transportado pela amazon... talvez outro user consiga ajudar.
 
Volto a referir, a amazon tem dos melhores serviços pos venda vs outras empresas! A facilidade que existe em lidar com qualquer que seja o problema, é top! Até há data de hoje, sempre foram impecáveis e qualquer problema sempre foi solucionado da melhor forma possível!

Cumps, Wolf
 
Tive de ativar a garantia de um equipamento que comprei na e à Amazon, diretamente. Devolveram-me o dinheiro da compra (Já tinha o smartphone há 1 ano e meio).
😮😮 e tiveste que devolver o equipamento ou ficas-te com ele?
Volto a referir, a amazon tem dos melhores serviços pos venda vs outras empresas! A facilidade que existe em lidar com qualquer que seja o problema, é top! Até há data de hoje, sempre foram impecáveis e qualquer problema sempre foi solucionado da melhor forma possível!

Cumps, Wolf
Estou convencido 😅 Posso mandar mensagem?
 
Tive de ativar a garantia de um equipamento que comprei na e à Amazon, diretamente. Devolveram-me o dinheiro da compra (Já tinha o smartphone há 1 ano e meio).

Não sei como funciona a garantia se o equipamento for comprado a outro vendor, mesmo que seja transportado pela amazon... talvez outro user consiga ajudar.
Boas,
Se for vendido por outro vendedor mas ENVIADO pela amazon a garantia pós venda é dada pela amazon. A principal diferença é que, em caso de necessidade de devolução, a amazon não fornece um novo produto, pois não foi vendido por eles, "só" devolve o dinheiro.
Cumprimentos
 
Perdoem se vou perguntar algo óbvio ou básico, mas estou habituado a um site onde não existem multiplos vendedores - básicamente escolho o produto, compro e no dia seguinte está cá.

Mas na Amazon aparecem uma miríade de vendedores, alguns com preços absurdos, e muitos com classificação abaixo de boa. Que técnicas ou truques usam vocês para navegar no meio de toda esta (des)informação e encontrar os bons negócios na Amazon?

Obrigado.
 
Perdoem se vou perguntar algo óbvio ou básico, mas estou habituado a um site onde não existem multiplos vendedores - básicamente escolho o produto, compro e no dia seguinte está cá.

Mas na Amazon aparecem uma miríade de vendedores, alguns com preços absurdos, e muitos com classificação abaixo de boa. Que técnicas ou truques usam vocês para navegar no meio de toda esta (des)informação e encontrar os bons negócios na Amazon?

Obrigado.
Assim mto simples:

Tens o, enviado por: e o vendido por: sendo que a melhor opção sempre, é o enviado e vendido por: Amazon

Um exemplo assim mto básico:

- Queres comprar um tele e como é obvio queres o melhor suporte pos venda do mesmo, fora que é o produto que é, o melhor a ser feito, por razões obvias, é ver se esse mesmo produto é enviado e vendido pela amazon, pois qualquer que seja o problema no futuro, lidas com a amazon diretamente, tendo tb dos melhores suportes a nível de suporte!

- Queres comprar, digamos que seja, umas resmas de papel e encontras-te algo a bom preço. Ao abrir o link do produto, reparaste que o mesmo é enviado pela amazon ou até pelo próprio vendedor, mas o vendedor é um artista qualquer ou uma loja. Neste caso, pro produto em si e pelo preço que foi e se as reviews batem certo com o produto a ser vendido, compras sem pensares mto sobre se o mesmo terá “garantia” ou se terá algum tipo de problema num futuro. São meras folhas.

Tudo o que seja vendido pela amazon, o suporte é com eles. Algo vendido por terceiros, o suporte é depois feito pelos mesmos, poderás na mesma, é usar a amazon para iniciar o suporte.

Resumindo, algo de valor e que necessite de um bom suporte, caso o mesmo avarie, apenas recomendo produtos, vendidos e enviados pela amazon. Para produtos de menor relevância, ai é encontrares o melhor deal, veres as reviews e siga pra frente.

Cumps, Wolf
 
Assim mto simples:

Tens o, enviado por: e o vendido por: sendo que a melhor opção sempre, é o enviado e vendido por: Amazon

Um exemplo assim mto básico:

- Queres comprar um tele e como é obvio queres o melhor suporte pos venda do mesmo, fora que é o produto que é, o melhor a ser feito, por razões obvias, é ver se esse mesmo produto é enviado e vendido pela amazon, pois qualquer que seja o problema no futuro, lidas com a amazon diretamente, tendo tb dos melhores suportes a nível de suporte!

- Queres comprar, digamos que seja, umas resmas de papel e encontras-te algo a bom preço. Ao abrir o link do produto, reparaste que o mesmo é enviado pela amazon ou até pelo próprio vendedor, mas o vendedor é um artista qualquer ou uma loja. Neste caso, pro produto em si e pelo preço que foi e se as reviews batem certo com o produto a ser vendido, compras sem pensares mto sobre se o mesmo terá “garantia” ou se terá algum tipo de problema num futuro. São meras folhas.

Tudo o que seja vendido pela amazon, o suporte é com eles. Algo vendido por terceiros, o suporte é depois feito pelos mesmos, poderás na mesma, é usar a amazon para iniciar o suporte.

Resumindo, algo de valor e que necessite de um bom suporte, caso o mesmo avarie, apenas recomendo produtos, vendidos e enviados pela amazon. Para produtos de menor relevância, ai é encontrares o melhor deal, veres as reviews e siga pra frente.

Cumps, Wolf

Obrigado. Alguma forma simples de exibir apenas os produtos vendidos pela Amazon e descartar os restantes?
 
Sim, tens filtros tanto na APP como pelo site.

Cumps, Wolf
@mrwho colocou questões pertinentes.
@Wolfblue estava a tentar colocar o filtro no site, mas não estou a ver onde seleciono a opção de apenas ver produtos vendidos e enviados pela amazon, ou apenas enviados pela amazon .. Consegues ajudar com um print identificando o local para fazer isso? Obrigado
 
@mrwho colocou questões pertinentes.
@Wolfblue estava a tentar colocar o filtro no site, mas não estou a ver onde seleciono a opção de apenas ver produtos vendidos e enviados pela amazon, ou apenas enviados pela amazon .. Consegues ajudar com um print identificando o local para fazer isso? Obrigado
Fui á app e realmente n encontro opção pra tal, mas tb n custa nda abrir e ver quem envia/vende.

Cumps, Wolf
 
Back
Topo