1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Smartphone até 450

Discussão em 'Aquisições Telemóveis' iniciada por VolcomHP, 16 de Setembro de 2018. (Respostas: 17; Visualizações: 641)

1. VolcomHP

VolcomHP Power Member

R: 400€ a 450€

Loja:
    [X] Loja Online
    [X] Loja Física

Rede:
    [X] Livre

Estilo:
    [X] Touchscreen (Igual ou Superior a 5.5")

Sistema Operativo:
    [X] Android

Tipo de Utilização:
    [X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:
    [X] Aplicações
    [X] 4G
    [X] Bluetooth
    [X] Câmara
    [X] GPS
    [X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)

R: Maioritariamente chamadas, fotografias, redes sociais. Sem notch se possível.

2. spiny7

spiny7 Power Member

3. Masacool

Masacool Power Member

Ele disse se possível, dei algumas opcoes para o preço. Ele pode escolher o que lhe convém:beerchug:

4. pm2lp

pm2lp Power Member

Tens o LG V30 a 400€ em loja física nacional.

5. cacalharas

cacalharas Power Member

mate 10 pro, super lindo (gosto pessoal), camera das melhores que há, bateria gigante e de carga muito rápida. Peca pela skin da emui (gosto pessoal), mas nada que um launcher não resolva.

6. zx-9r

zx-9r Power Member

lg v30 a €399 ou mate 10 pro a €499, ambos em loja nacional, basta consultar o comparador de preços

7. Boas, sou novo no fórum, ando a procuro de um novo telemovel, venho de um velhinho smart ultra 6, eu tou indeciso entre o galaxy A8, Nokia 7 plus e o mate 20 lite, qual acham que será a melhor opção, eu gostava de um telemóvel com uma boa bateria, e uma boa câmara também.
    Visto que estas 3 opções o galaxy ta a 60 euros mais caro que os outros dois será que vale a pena? Obrigado.

8. cacalharas

cacalharas Power Member

Eu iria para o Mate 20 Lite.

9. spiny7

spiny7 Power Member

Este flash grip é dos melhores :)

10. Mas em termos de camara o mate 20 será assim tao diferente do A8?
    é que eu ontem estive com os dois na mao e pareceu-me gostar mais do A8....

11. cacalharas

cacalharas Power Member

Câmera no dia a dia e se o uso for mais para redes sociais julgo que são "ela por ela" não sou muito entendido em fotografia mas acho que a do mate 20 até é superior. Na minha experiência pessoal com ambas as marcas eu prefiro a Huawei, a nível de suporte tanto em loja como a nível de actualizações, estão um pouco acima da Samsung. Sobre o design prefiro o mate 20 pro também.

12. spiny7

spiny7 Power Member

Mate 20 pro? Vocês são muito à frente, ainda nem foi anunciado e já conhecem equipamento :)

13. cacalharas

cacalharas Power Member

hahahahahahah queria dizer lite bela falha, falei pro porque tenho um mate 10 pro xD xD

14. VolcomHP

VolcomHP Power Member

Encontrei na A a Z Italiana (u will get it) o Mate 10 Pro de 128GB a 415.
    É desse que falam?

uma outra dúvida. pensei que fossem recomendar o S8.
    Alguma razão por não escolher

15. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

O S8 é um excelente dispositivo, tal como o S9 mas nas suas versões non-plus tem uma autonomia fraca, o v30 e principalmente o mate 10 pro são mt melhores, no resto são mt equivalentes, uns tem IR, 4000mah, outros uma wide câmara, outros jack 3.5, wireless charge, existe vários comparadores de tlm, vê qual te dá features q achas mais piada/utilidade.

Partilhar esta Página