1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartphone até 500€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por blupix, 17 de Dezembro de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 2014)

1. :o

Última edição: 7 de Abril de 2015
  2. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Como tens preferência por android, recomendo o Nexus 4. Não sei é se em meados/finais de Janeiro já vai estar disponível em Portugal.
    Em Windows Phone tens o HTC 8X. E o Lumia 920 (mas este já deve sair do teu orçamento, mesmo bloqueado à operadora).
    E iPhone 4S 16Gb, por agora ultrapassa o teu orçamento mas as vezes a vodafone faz promoções com pequenos descontos.

3. perez1311

perez1311 Power Member

esperar pelo nexus 4 não era nada má ideia, pode ser que em Janeiro já esteja disponível.

4. perez1311

perez1311 Power Member

isso do windows phone é uma questão de gosto pessoal.
    é verdade que não tem tantas apps como a appstore ou o google play, mas não deixa de ser um bom sistema operativo.

o nexus 4 pode ser que chegue lá para meio/fim de Janeiro, mas nada certo...

o 8X é um excelente telefone, mas voltamos à questão de gostares do sistema operativo.
    o one S também é um óptimo telefone.

Se não tiveres muita urgência aconselho a esperar mais um mês para ver se o nexus chega a portugal, se tiveres urgência, tanto o 8X como o one S são boas compras.

5. Eu tenho Windows Phone desde abril e gosto bem mais do que gostava de Android.
    Se neste momento tivesse 500€ para comprar um smartphone, sem dúvida que comprava o HTC X8 com Windows Phone 8. Testei um e achei maravilhoso.

6. Ou nexus 4 ou Galaxy S3.
    Era o que eu comprava.
    Sou um bocado suspeito porque sou Android fanboy :D

7. perez1311

perez1311 Power Member

eu tambem me considero android fanboy, aliás, google fanboy :b

mas não hesito em recomendar Windows Phone a quem quer que seja!
    eu não me vejo a não ter um handset sem android, mas ter um extra com qualquer outro SO não me doía nada :b

as minhas recomendações finais são:
    Android: Nexus4
    WP: HTC 8X

8. perez1311

perez1311 Power Member

o WP tem todas as aplicações que precisas...
    e caso não tenha, tens sempre o browser e podes ir aos sites moveis em vez de usar a aplicação...

9. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Não me lembro qual foi o site, mas dizia que o WP tem 46 das 50 apps mais usadas em iOS/Android.
    As mais essenciais estão lá, peca mais em jogos e outras apps extra.

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Qual é o montante da diferença de preço?

O One S é um modelo muito sleek;) A principal desvantagem em relação ao One X é o ecrã. Reparaste nisso?

11. Zamith07

Zamith07 Power Member

Eu tinha o Lumia 800 e estava a vir de um iphone 4 e nem achei grande diferença em termos de aplicações ( apesar de que nem uso , facebook , youtube, e para editar fotos talvez ) e digo , WP é um grande SO é mais original !

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Então talvez o One S seja mesmo o melhor para ti. Mas olha que já se compra bem mais barato que esses EUR 480.

13. eu...

eu... Power Member

Se vais comprar o one s aconselho te antes a comprares o acer cloudmobile s500, esta a 270 na *****, tem o mesmo hardware que o one s, e muito mais barato, mais bonito na minha opiniao, tem ecra HD, e tem muito bom som, eu encomendei o meu dia 19 e chegou dia 21, e posso dizer que e um telemovel fantastico

Última edição: 23 de Dezembro de 2012
  14. Hitokiri Hugo

Hitokiri Hugo Power Member

Por que é que as pessoas indicam algo subjectivo como a beleza como sendo um ponto a favor de algo? Eu pessoalmente prefiro de longe a estética do HTC. Mas de longe mesmo

15. eu...

eu... Power Member

Pq secalhar e das coisas que mais chama a atencao da pessoa, e por vezes quando uma coisa nos parece muito boa esteticamente pensamos logo instantaneamente que para os outros tambem sera, deve ser por isso.

Mas tambem ha que olhar ao preco e este esta bastante mais barato que o one S, e ate e melhor em termos de ecra, sendo no resto praticamente iguais, por isso acho que tmb pode entrar na equacao.

Cumps

16. Hitokiri Hugo

Eu concordo que chama a atenção e que a estética é importante. Não me percebeste bem. O que eu quis dizer é que não se devia dizer à pessoa que X tem o processador tal que é melhor, mas Y é mais bonito. O que se deve dizer é X tem o processador tal, que é melhor. Facto. Este esteticamente é assim: (mostra-se imagem) e este assim (mostra-se imagem). Não se pode dizer que um ponto a favor dos Mercedes é serem bonitos porque há pessoas que acham os BMW mais bonitos, isso depende do gosto de cada um. Lol já fiz uma salgalhada a explicar não? Não sei se foi muito perceptível.

17. eu...

eu... Power Member

Eu entendi, e concordo com isso, tinha era esquecido de dizer isso xD o que para mim e bonito para outra qq pessoa pode ser feio, mas as vezes nos pensamos que por nos acharmos bonitos os outros tambem irao achar (pensamos que todos tem os mesmos gostos que nos, erradamente), e isso e que nos faz referir a beleza de uma coisa como um facto, mas inconscientemente :)

Btw, nao fizeste muita salgalhada xD eu costumo fazer muito mais :D

18. Hitokiri Hugo

Exacto :). Feliz Natal :001:

19. eu...

eu... Power Member

Feliz natal tmb, e ja chega de spamar isto tudo xD

Quantoao telemovel acho que o OP podia mesmo ponderar tmb o acer antes de gastar o dinheiro ;)

20. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu se calhar também preferia o Acer CloudMobile ao HTC One S pela melhor relação qualidade/preço, ecrã melhor e slot para cartões SD.

500€ dá margem para muita coisa, mas agora é relativamente má altura para se apostar num topo de gama (os actuais já estão no mercado há +8 meses).
    Eu esperava para ver os modelos que vão ser anunciados agora na CES e na MWC até Fevereiro. Em princípio vão haver algumas surpresas bem interessantes.

Partilhar esta Página