Smartphone até 500€

yozhi10

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: Max 500€

Rede:

[ ] Livre

Estilo:

[ ] Indiferente

Tipo de Utilização:

[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[Ligações/conectividade]
[ ] 4G
[ ] 5G
[ ] Suporte eSim
[ ] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[ ] Bluetooth
[ ] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]
[ ] USB-C
[ ] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[ ] Ecrã Super Amoled / OLED
[ ] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto

R: atualmente tenho um Pixel 7A que comprei por indicação aqui da malta ,mas não estou a gostar pois a bateria mal aguenta 1 dia em poupança de energia e aquece muito o telemóvel. Ando a pensar no Realme GT6 (desconheço a fiabilidade da marca) , OnePlus 12R ou Xiaomi 13T pro. na "folha" o Realme parece-me ser o com melhor specs . o telemóvel será para uso geral, redes sociais , uns joguitos e tirar fotografias também . já sei que dificilmente arranjarei por este preço uma câmara como a do pixel 7a

Performance como marca o GT6 é boa opção no entanto perdes um pouco na câmera, especialmente frontal.

Tive para ir para esse GT6, mas como obti um Pixel 8a tem boa câmera e optei por ficar com ele.

Só o carregamento rápido vais notar grande melhoria no carregamento. Foi o que notei mais falta do Realme X2 para o Pixel 8a

Performance como marca o GT6 é boa opção no entanto perdes um pouco na câmera, especialmente frontal.

Tive para ir para esse GT6, mas como obti um Pixel 8a tem boa câmera e optei por ficar com ele.

Só o carregamento rápido vais notar grande melhoria no carregamento. Foi o que notei mais falta do Realme X2 para o Pixel 8a
Olá.
Quanto tempo dura a bateria do teu pixel ?

Consegue aguentar o dia todo, claro depende do uso, mas se não tiveres sempre "agarrado", ainda consigo 2 dias.
O único problema do meu pixel é o carregamento ser extremamente lento, como a bateria aguenta o dia todo não há problema para mim, coloco a noite para carregar.

Agora para quem está habituado na carregamento rápido nota uma boa diferença, eu muitas das vezes no Realme X2 tinha 25% ia tomar banho quando chegava já tinha 70% ou mais.

Com os 120w do GT6 é uma brincadeira a carregar o telemóvel, e pelos vistos a bateria aguenta bastante, fora os 1600 ciclos perdes apenas 20% da Capacidade da bateria, acredito que seja pois os 5 anos que tive o X2 a bateria ainda estava boa.
O software dos Realme são bons, nunca tive qualquer problema, bastante fiável, já não posso dizer o mesmo nos Xiaomi's

Back