NOS Smartphone de 200 a 250€

Se consegues o S3 por 200€ mesmo que seja sem garantia acho que a questão nem se põe...
Eu avançava.

O problema é que coloquei essa questão no tópico do S3 e o feedback não foi nada positivo.

Pelos vistos o imponderável não se resume apenas ao factor garantia. Li coisas lá que não nada animadoras, desde o telemóvel não funcionar correctamenteaqui em Portugal (devido à diferença de frequências) por exemplo. Um amigo meu mandou vir o dele dos EUA, mas acho que se espetou completamente.
 
Sim... não é uma bateria que dure 2 dias com muito uso, mas também não é tão má como pintam ... Aguenta bem dia e meio com uso moderado.

Ora bem eu sou uma pessoa que estou constantemente com o telemóvel, seja para fazer e receber chamadas, seja para sms ou então para lêr várias coisas em fóruns na net. :rolleyes:
 
Como disse, a bateria apesar de tudo comporta-se relativamente bem para o seu tamanho, é óbvio que quanto mais durar melhor, mas acredito que com uso intensivo aguente bem um dia.

Apesar disso e de existirem baterias melhores ou piores entre os vários terminais, o problema da durabilidade das baterias nos Androids é quase um problema crónico. Se quiseres posso postar, ou mandar por pm alguns prints que tenho tirado da utilização da bateria e podes tirar melhor conclusões acerca da mesma.

O problema é que coloquei essa questão no tópico do S3 e o feedback não foi nada positivo.

Pelos vistos o imponderável não se resume apenas ao factor garantia. Li coisas lá que não nada animadoras, desde o telemóvel não funcionar correctamente aqui em Portugal (devido à diferença de frequências) por exemplo. Um amigo meu mandou vir o dele dos EUA, mas acho que se espetou completamente.

Não referi isso porque não tinha certezas acerca do assunto mas pelos vistos confirma-se (já tinha ouvido relatos do mesmo).
 
Última edição:
Exacto -TiagoS penso que não será por aí então. O meu Nokia C3 não tem uma bateria boa (nem seria suposto ter) e consigo bem estar um dia inteiro com um uso bastante intensivo nele.

Quanto ao comprar no amazon eu se calhar vou ter que te enviar PM, se não for muito incómodo. Tu compraste por lá o teu certo? É que não faço ideia como faço isso mesmo...
 
Exacto -TiagoS penso que não será por aí então. O meu Nokia C3 não tem uma bateria boa (nem seria suposto ter) e consigo bem estar um dia inteiro com um uso bastante intensivo nele.

Quanto ao comprar no amazon eu se calhar vou ter que te enviar PM, se não for muito incómodo. Tu compraste por lá o teu certo? É que não faço ideia como faço isso mesmo...

Força ;) Manda todas as tuas dúvidas que eu respondo (estou aqui é para ajudar)
 
Boa tarde.

Acabei por optar pelo Sony Xperia P, a 236eur na amazon.es. Em algumas lojas físicas por cá o smartphone chegava a estar acima dos 400eur até (preço que achava muito elevado para as specs do telemóvel e para o meu bolso claro) e por isso optei pela compra na amazon.es.

Para ser mais específico, já com IVA e portes de envio e tudo fica-me por 247,75eur. Agora estou à espera que chegue.

Queria agradecer aqui ao pessoal pela excelente ajuda que me foram dando, em especial ao -TiagoS pelo constante feedback que me foi dando.

Os melhores cumprimentos.
 
Boa tarde.

Acabei por optar pelo Sony Xperia P, a 236eur na amazon.es. Em algumas lojas físicas por cá o smartphone chegava a estar acima dos 400eur até (preço que achava muito elevado para as specs do telemóvel e para o meu bolso claro) e por isso optei pela compra na amazon.es.

Para ser mais específico, já com IVA e portes de envio e tudo fica-me por 247,75eur. Agora estou à espera que chegue.

Queria agradecer aqui ao pessoal pela excelente ajuda que me foram dando, em especial ao -TiagoS pelo constante feedback que me foi dando.

Os melhores cumprimentos.


De nada, como disse estou aqui é para ajudar no que poder ;)

Como já te tinha pedido, depois de o receberes deixa aqui um feedback do "bicho" e como é que tudo correu.

Cumprimentos


Ora essa! Vai dizendo o que achas dele, estou a ponderar a compra do mesmo...

Cumps

Posso ser um bocado suspeito porque tenho um xD , mas ficas com um bom telemóvel :P
 
O telemóvel só chega lá para dia 5 (sexta-feira)...meteu-se o fim de semana e os feriados pelo meio, mas depois venho aqui dizer qualquer coisa.

Cumpz.
 
Última edição:
Viva. Afinal já chegou hoje. Encomendei na passada sexta-feira dia 29 e hoje (dia 2) chegou.

Bem este telemóvel é muito bonito ; )

Já vem com a versão 4.0 Andróid (não faço ideia se é JB ou não)...onde posso vêr isso?

Cumpz.
 
Viva. Afinal já chegou hoje. Encomendei na passada sexta-feira dia 29 e hoje (dia 2) chegou.Bem este telemóvel é muito bonito ; )Já vem com a versão 4.0 Andróid (não faço ideia se é JB ou não)...onde posso vêr isso?Cumpz.

Foi bastante rápido (realmente a amazon/mrw não falham).

Quanto ao facto de ser muito bonito concordo :P , nos vídeos que se encontram pela net não se consegue ter essa noção.

4.0 é ICS ... a JB penso que esteja prevista para o final deste mês, mas podes ver isso nas definições>Acerca do Telefone> Versão do Android.
 
Última edição:
Boas pessoal, eu tou na mesma duvida se deva comprar o sony xperia P ou deva esperar pelo o L. Eu era para gastar 300 euros num iphone 4s de 32gb mas depois ler as especificacoes destes tlms acho que devo apostar na sony. Agora o meu dilema é espera pelo L ou optar pelo P ? Cumps
 
Boas pessoal, eu tou na mesma duvida se deva comprar o sony xperia P ou deva esperar pelo o L. Eu era para gastar 300 euros num iphone 4s de 32gb mas depois ler as especificacoes destes tlms acho que devo apostar na sony. Agora o meu dilema é espera pelo L ou optar pelo P ? Cumps


Acho que deves abrir um novo tópico para te respondermos ... Mas assim de repente e sem grande rigor em termos de especificações a única coisa vantajosa que vejo em esperar pelo L é por ser um modelo com Hardware mais recente...
 
desculpem la entao, mas fogo depois de ver isto fiquei mesmo deslumbrado http://www.sonymobile.com/pt/products/phones/xperia-l/#blackl. player_mike o que tas a achar do telemovel ? e ja agora se mandares vir da amazon os portes que tao la de 2,56 é para portugal ou para espanha cumps.

Como te disse fiz uma comparação sem grande rigor em termos de especificações... Depois de ter comparado de uma forma mais detalhada (que podes ver aqui) poderás ver que o Xperia L tem menos ppi's, logo em teoria o ecrã terá uma qualidade de imagem inferior ao Xperia P , tem um processador muito idêntico ao do P e uma gráfica talvez um pouco melhor (não sou o melhor para confirmar esta parte), de resto é mais ou menos o mesmo que o P.

No design (e isto é opinião pessoal e como proprietário de um Xperia P) o Xperia L não tem umas linhas tão agradáveis como o P (também ainda não o pude ver ao vivo portanto posso mudar de opinião), acho que no essencial tudo depende do preço do telemóvel, porque como disse a grande vantagem a meu ver é vir com Hardware mais recente que o Xperia P.

Se quiseres posso-te tirar umas dúvidas acerca do P (tbm tenho um) e acerca da amazon (tbm comprei o meu lá)
Cumprimentos
 
Back
Topo