NOS Smartphone de 200 a 250€

@stundbear , P. É melhor me praticamente tudo o que é relevante. O processador do L pode ser um pouco melhor e a grafica tambem, mas a diferença e tao pequena que não se nota no dia-a-dia
 
Mas o L, tive a ver tem 8gb de memoria interna e com entrada de cartao, enqaunto o P tem 16 interna e não da para por mais. E acho mais bonito o design do L sinceramente, vou esperar que saia para puder exprimentar. Mas obrigado @DarkRidder!
 
Tou mesmo indeciso se compro ja o Xperia P pela amazon e fica mais barato, ou espero pelo L.. É que o Xperia T e o SP sao muito mais caros.
 
Como já te disse e outros users já te disseram, ambos são bons telemóveis (resta saber se queres esperar ou não e quanto é que queres pagar).

Quanto a dar para cartão ou não, o Xperia P tem memória suficiente para uma utilização mais que moderada ...
Novamente quanto ao design (que é subjectivo) o P tem um design bastante elegante e a sua construção ( e por ser unibody) dá-lhe um toque "premium"...

Agora, a decisão é tua ...
 
desculpem la entao, mas fogo depois de ver isto fiquei mesmo deslumbrado http://www.sonymobile.com/pt/products/phones/xperia-l/#blackl. player_mike o que tas a achar do telemovel ? e ja agora se mandares vir da amazon os portes que tao la de 2,56 é para portugal ou para espanha cumps.


Viva.

O telemóvel é muito bonito, nota-se que tem grande qualidade de construção...

...isto quase que apetece lavar sempre as mãos sempre que se vai mexer nele ; )

Mas mais a sério, é assim neste momento só estou a notar que realmente a bateria deixa um bocado a desejar --> ontem por exemplo tinha ficado a noite toda a carregar e ao fim de 12 horas +ou- já estava a pedir para carregar. Sei que também são as primeiras utilizações e a bateria ainda não está bem consolidada mas pronto.

De resto está brutal, muito rápido, a câmara é excelente (grande qualidade de imagem mesmo), o ecrã é do outro mundo.

ps: só ainda não percebi onde é que se colocam os smiles nas msgs : D

ps2: os portes é para Portugal, mas eu não paguei só isso de portes. Eu depois posso confirmar vendo o recibo mas o telemóvel ficou-me por 237Eur + uns 7Eur para portes e o resto impostos penso eu.

Cumpz.
 
Back
Topo